Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Linea
781 seguidores • 73 opiniões • 1450 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea

 
A
Andre Oliveira
Fortaleza - CE

Troca de carro

Gostaria de receber opiniões sobre o Linea, tenho pesquisado bastante e confesso que tenho ainda certo receio e dúvidas.Qual é melhor?1.9 é negócio?versão ideal?Tive um cruze mas, por quitação do imóvel tive que desfazê-lo, ficando com meu Corsa 1.8.
O
Tenho um Linea Absolute 1.9 2009 Comprei zero, e achei o carro muito bom, sei que muitas pessoas falam do cambio, eu pessoalmente jamais tive problema e acho o cambio muito agil e dinamico. Muitas pessoas sem conhecimen to falam, e aconselham outros modelos porem o fabricante do cambio é o mesmo MAGNETI MARELLI. usado pela volks, fiat, entre outros.
E
Tenho Um Linea 1.9 2009 a 3 anos e tive alguns problemas de sujeira na injeção devido má manutenção do dono anterior, mas muito simples de consertar. me assustei muito quando tive problema no cambio e chegaram a me cobrar 4 mil(sem noção), mas era apenas troca da embreagem que custou d pçs R$ 600, por fim é um excelente, econômico e muito confortável carro. recomendo pois o valor de mercado está ótimo para um sedã de classe como esse que não perde para Cruize, corolla e nem Civic.