Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Doblo
311 seguidores • 22 opiniões • 537 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2018 2017 2016 2015 2014 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2002

Fórum Fiat Doblo

 

Fechadura da porta trazeira

Bom dia, Tenho uma doblo 1.3 ex 16v 2005/2006 e estou tendo problemas com a porta de traz ela não tranca por fora e nem por dentro a porta fica sempre aberta, levei no chaveiro e ele informou que tenho que compra uma nova fechadura e uma nova trava, augem sabe onde eu consigo paralelo por um preço justo pois a FIAT cobra 1400 R$ um valor que eu jugo não ser justo por uma fechadura.
W
No mercado livre vc encontra está peça, a Fiat tá cobrando uma porta inteira? http://veiculos.mercadolivre.com.br/acessorios/fechadura-porta-traseira-doblo-com
J
João Junior
Brasília - DF

velocímetro não funciona

O velocímetro não funciona, alguém ai tem alguma experiência com isso, tipo onde fica esse sensor no câmbio,ou como testar ele ou onde fica o fusível responsável pela alimentação,o ano da doblo é 2008. Desde já agradeço...
C
Caio Rempel
Rio de Janeiro - RJ

Farol de milha

Alguém sabe dizer o que pode esta acontecendo com o farol de milha tenho uma doblo adventure 2008 já revisei todos os fusíveis mas nada dela acender alguém já teve problema parecido desde já agradeço...
L
Olá Caio, Comprei minha doblo adventure 2008 e estou com o memso problema já revisei todos os fusiveis e lâmpadas e o farol de longo alcance nem sinal. Se descobrir por favor me ajude também Att Luis Fernando luisrobes@hotmail.com
L
Também estou com esse problema na minha Doblo 2004 revisei tudo, dai liguei para autorizada FIAT, o técnico me disse que é uma peça que fica atrás da caixa de fusíveis, más não levei fé. Se caso encontrem o defeito o meu e-mail é Leandro.mreci@gmail.com.
 
Boa noite estou com um problema parecido, só que e com as lanternas ( luz de posição) dianteira e traseira lado do motorista, não estão acendendo, por falta de positivo, plugando um fio positivo elas acendem. se alguém já tiver passado por isso.

trava eletrica

Bom dia, sensor de porta aberta não apaga, as portas se trancam no alarme, mas em seguida destrancam novamente. alguém sabe onde fica a central de travamento deste carro?
 
Anônimo
Aconteceu comigo doblo 2015. Tranquei por dentro pulei o banco traseiro e sai pela porta traseira. Tranquei com a chave não sinalizou e nem piscou as lanternas. Verifiquei se as portas estavam fechadas e todas estavam fechadas e em seguida acionei a abertura das portas e em seguida o fechamento a partir daí o sistema voltou ao normal.
1 curtida
 
Anônimo
Prezado aconteceu novamente. Como foi de dia observei que umas das portas laterais corrediça estava desalinhada,quando percebi que o cinto de segurança estava atrapalhando o fechamento da porta. Foi colocar o cinto na sua posição e fechar a porta e acionar o fechamento.
T
Olá, aproveitando seu pergunta! Tenho uma Doblò 2013 e sempre que faço uma curva de leve, ela destrava as portas e apita, vc sabe o que pode ser??
G
Apois...parece problema crônico das Doblos..já estou na terceira...e as duas últimas deu este defeito. A primeira tentativa e alinhar a porta em questão geralmente a lado passageiro das mais esse problema. E certificar que está com todas as buchas na coluna da porta. Alinhou a porta verificou as buchas e continua..daí vc vai para a fechadura provavelmente é o sensor.
F
Fabio Goncalves
Guaratinguetá - SP

ESTALOS DESCONHECIDOS NAS RODAS DIANTEIRAS FIAT DOBLO ELX 2007

BOA TARDE! MINHA DOBLO ESTÁ FAZENDO UM BARULHO ESTRANHO, TIPO ESTALOS, QUANDO DISTORÇO O VOLANTE. EXEMPLO: QUANDO VOU MANOBRAR O VEÍCULO DENTRO DA GARAGEM, OU NA RUA PARA ESTACIONAR, PARECE QUE SÃO NAS RODAS, EM MOVIMENTO NORMAL, O RUÍDO NÃO APARECE, ALGUÉM JÁ TEVE ESTE PROBLEMA EM SUAS DOBLOS? FÁBIO
W
Pelo que VC descreveu o estalo só aparece quando VC está esterssando a direção, pessoa para avaliar a homocinética pois, o estalo nesta condição é característica da homocinetica. Espero ter ajudado.
M
Marcio Queiroz
Niterói - RJ

localiza o sensor de combustivel da dobló adventure.

Boa noite, Alguém poderia informa como tirar a bomba de combustível da dobló aventure 2010. Fica por dentro ou tem que tira o tanque? Fico no aguardo.
F
BOA TARDE, A MINHA É 2007, NÃO SEI SE SÃO IGUAIS, A BOMBA FICA LOGO ATRAS DO ASSENTO TRASEIRO, DEBAIXO DA FORRAÇÃO DO ASSOALHO DO BAGAGEIRO, TROQUEI A MINHA FAZ POUCO TEMPO. CONSEGUI UM BOM PREÇO COMPRANDO DIRETO DA BOSCH, E FIZ A SUBSTITUIÇÃO SEM A PRESENÇA DE MECÂNICO OU AUTOELÉTRICO. FÁBIO
E
Evandro da Rosa
Novo Hamburgo - RS

Sem torque

Tenho uma Dobló 1.4 2010 e estou indignado com a falta de força que esse motor tem. Ladeira à cima com ar condicionado, nem pensar. Chega a exigir a primeira marcha e em alguns casos, se não desligo o ar, morre o carro. Tinha uma outra Dobló 1.3 16 v que subia até coqueiro. Isso é normal nesse motor? Quem tem também acha o carro "amarrado"?
W
Boa tarde. Se o seu doblo 1.4 não for 16v., é isso mesmo.
W
Tenho uma 2010/2011 ELX, 1.4 fire não me dá problema, com ar ligado qualquer carro perde rendimento. Nas subidas desligo o ar e ela sobe em terceira. Faça uma checagem no sistema elétrico, leve em uma oficina e peça para escanear o sistema.
L
Luiz Kleber
São Paulo - SP

Cheiro de Gasolina

Boa noite! Comprei uma Doblo 2003 1.3 16v. Esta com cheiro forte de gasolina dentro do veiculo. Gostaria de saber se isso é normal? E esse motor é bom? Alguem pode ajudar? Grato.
W
Boa tarde. Tenho uma do mesmo ano e modelo que a sua, não é normal o cheiro de combustível pode está ocorrendo um vazamento pelo anel da bomba de combustível que fica embaixo do acento do banco do meio. Com relação ao motor, posso te dizer que a minha está comigo desde zero e acho muito bom, nunca me deu problema. Espero ter ajudado.
A
Andrea Felix
Americana - SP

Painel com barulho

ola, acabo de tirar um doblo essence, porem desde o dia que sai da concessionaria notei um barulho no conjunto painel, direçao, ja voltou para a concessionaria duas vezes e nao conseguiram resolver. o Barulho parece um ratinho, qui, qui, qui, e acontece na base do volante, alguem tem uma dica?
Z
Zelio Duque Filho
Rio de Janeiro - RJ

Vaza agua teto parabrisa doblo,por dentro do porta treco

Bom dia minha doblo entra aguar quandio chove pelo parabrisa,por dentro do porta treco em toda a extenssão,não sei o que fazer,gostaria de ajuda para saber como proceder. O ar condicionado também vaza na parte do carona para dentro do carro quando fica ligado por muito tempo,alguem pode me ajudar???
W
Amigo, boa tarde! Vazamento pelo parabrisas infelizmente só conheço uma solução que é recortado e decolar novamente pois, quando isso acontece é porque ocorre um comprometimento na aderência da cola que permite a passagem da água. Com relação a água do ar pingando nos pés do carona, já pappei por esta situação e o dreno estava entupido. Com isto a água acumulava e pintava para dentro do carro. Espero ter ajudado, abraço.
G
Olá ...sobre a água pingando nos pés do carona ..pode ser o radiador do ar quente...que fica justamente nós pés do carona
G
Gabriel Augusto Gomes
Belo Horizonte - MG

Doblo 2002

Boa tarde amigos, sou novo no forum. Tenho uma doblo 2002 que possui o som original de fabrica, porém o som estragou e tenho interesse em trocar. Comprei um som para colocar no lugar, so que quando tiro o som original o carro nao liga, parece que tem alguma ligação com o som. Alguem já passou por este problema??
R
Romildo Gabriel
Rio de Janeiro - RJ

Suporte do Step

Boa Noite Tenho uma Dobló essence e gostaria de instalar kit gás mas como meu step é no melhor lugar para instalar gostaria de saber se eu posso colocar o suporte da Adventure na essence se entra como acessório ou tenho que fazer alteração de caracteristicas no detran.