Janduir R Tava
Novato
jandubba@gmail.com 12

Perguntas

Respostas (11)


bancos
Fiat Doblo  
Na doblò cargo tem como colocar bancos atras
Janduir R Tava
Coloque um sofá cama e viagem o Brasil


Farol de Milha da Doblo não funciona.
Fiat Doblo  
Os faróis de milha da minha Doblo não funcionam, já revisei os fusíveis e as lâmpadas e nada.Se alguém já passou por isso e resolveu o problema, por favor compartilhe.
Janduir R Tava
aconteceu comigo, fui no auto elétrico e ele revisou todo o sistema elétrico pois o carro era de outro dono anterior e foi encontrado algumas gambiarras.

Portas
Fiat Doblo  
Bom dia, Comprei uma Doblô Adv. 2008. Estão aparecendo alguns problemas nas portas laterais e traseira. Gostaria de algum lugar que possa regular essas portas nos arredores de Madureira.
Janduir R Tava
Bom dia!!! Amigo não gaste dinheiro a toa, busque conhecer o seu carro. Primeiro tente você mesmo, já economizei uns 10mil de manutenções dos meus carros, meu sonho é ter um elevador para suspender o carro na garagem de minha casa. Segue vídeo que acompanhei para regular as portas da minha doblo. https://www.youtube.com/watch?v=H35NKMBvmF8


 
Janduir R Tava
Detalhe melhor, oque esta acontecendo? É um conjunto de peças que nem sempre é necessário trocar tudo.

Forró teto
Fiat Doblo  
Olá. Tenho uma Doblo x8ngu 2013 gostaria de ideias no sentido de colocar algum material entre o forro do teto é o teto c9m a finalidade de evitar ou diminuir a troca de calor do teto para dentro d9 carro. Obrigado.
Janduir R Tava
Amigo transformei a minha doblo em micro motor home e fiz todo o isolamento térmico e acústico com Manta asfáltica aluminizada. Ela é autocolante de fácil aplicação. Basta remover os pinos do teto, aplicar a manta e depois voltar o teto e prender com os pinos, ela é fina e não altera em praticamente nada a altura do teto.


lanterna punto
Fiat Punto  
gostaria de saber se tem como colocar as lanternas traseiras de led do punto mais novo no punto 2010 ???
Janduir R Tava
Tem sim mas precisa colocar um rele chamado canceler pra não acusar avisos no painel por ser de voltagem diferente da original do seu modelo.