S
Sandro Cezar Daronch
Toledo - PR
S
Silvana André de Souza
Belém - PA
A
Aldrin Luiz Cota Pereira
Santa Luzia - MG
J
Josenildo Silva
Feira de Santana - BA
F
Francidalva Medeiros
Natal - RN
W
Olha pelo que sei você terá que fazer uma inspeção no detran depois de instalar os bancos e depois alterar o documento. É algo assim.
2 curtidas
I
Isabel Cristina de Oliveira Nasser
Belo Horizonte - MG
A
Alexandre Lira
Igarassu - PE
W
Na sua dobló acende no paínel uma lâmpada laranja? Essa lâmpada acende para dizer que há algo errado no sistema de faróis, lanternas e iluminação interna. Ocorreu um problema parecido com o seu na minha Dobló e era uma sobrecarga de uma lâmpada na placa de circuito na lanterna traseira, chegou a fundir o receptáculo da lâmpada e isso pode ocasionar esses fenômenos na iluminação. Retire a lanterna traseira e verifique o estado da placa de circuito, se esta com o plástico derretido ou algo parecido.
O
Odair Jose da Silva
Curitiba - PR
W
Waldeir Silva
Montes Claros - MG
I
Iris Djanira F. S Mello
Rio de Janeiro - RJ
L
Iris, com certeza não é normal. Possuo FIAT DOBLO há anos e fico meses sem precisar completar a água do radiador. Mesmo em longas viagens e locais quentes, a água dificilmente perde o nível. Muito provavelmente há um vazamento no circuito (mangueira, radiador, tampa, etc). O problema é que o circuito tem que estar perfeito (100% "lacrado"). A pressão do circuito é alta e qualquer "furinho" é suficiente para fazer a água sumir rapidamente. Outro detalhe é SEMPRE utilizar o fluído de radiador que impede que a água ferva e evita ferrugens.
M
Mauro Jose da Silva
Ubatuba - SP
R
pede pro seu mecanico verificar o corpo da borboleta tenho quase certeza que pode ser isso e outra dica nao troca por outra usada poe uns nova e cara mas vc fica tranquilo aconteceu comigo
A
Y
Yarley Moreno
Fortaleza - CE
V
Valter Ferrari Castro
Cuiabá - MT
R
oi meu nome é Rony,
também já passei por isso,
quebrei muito a cabeça ate descobrir.
O MEU FOI SIMPLES E FACIO DE RESOLVER,
SO FOI MESMO DIFICIO DE DESCOBRIR.
OBSERVE Q NO RADIADOR TEM UMA RESISTENCIA,
ELA FAZ COM Q O VENTILADOR DESPARE EM DUAS VELOCIDADES,
NA ALTA E NA BAIXA,
A BAIXA É A NORMAL,
A ALTA É QUANDO LIGAMOS O AR CONDICIONADO OU QUANDO O MOTOR JA ESTAR BEM AQUECIDO EVITANDO UM ESQUENTO MAIOR.
A MINHA ERA A BAIXA Q NAO ESTAVA FUNCIONANDO,
DAI O MOTOR TRABALHAVA MUITO AQUECIDO PORQUE SO DISPARAVA NA ALTA.
ESPERO Q EU TENHA AJUDADO...
DEPOI Q VERIFICAR MANDA O RESULTADO.
M
Marco Antonio da Silva
Embu - SP
H
Humberto Filgueiras dos Santos.
Duque de Caxias - RJ
H
Humberto Filgueiras dos Santos.
Duque de Caxias - RJ
C
Carmo Rodrigues
Rio de Janeiro - RJ
M
Boa noite qdo isso acontece,normalmente é a Homocinética, que esta em desgaste o risco é qdo tracionar com as rodas viradas ou para a esquerda ou direita, ela pode cair, mas em linha reta o risco é bem menor.
V
melhor coisa que você pode fazer é ir até uma rua declive, sem movimento, deixe o carro rodar desligado devagar, deixe o capu aberto e um colega responsável sentado na parte da frente onde fica o motor, e peça para ele observar atentamente de que lado está vindo este barulho enquanto vece esterça para a direita ou para a esquerda. assim vce irá descobrir de onde vem o barulho.
Y
OLA! VOU TE DAR UMA IDEIA,OBSERVE SE ESSE ESTALO É MAIS QUANDO VC ESTA SAINDO SE DESLOCANDO,SEL DA UM ESTALO AUTO OU MEDIO NÃO EM SEQUENCIA APENAS UM DE CADA VEZ COMO UM TECOOO , TECOOO SEMPRE EM MACHA LENTE NAS SAIDAS.
SE FOR ASSIM JA PASSEI POR ISSO TROQUEI JUNTA HOMSSONETICA, BIRROS ,TERMINAL ,MOLAS,PASTILHAS DE FREIO,COCHIM E POR FIM DUAS RODAS NOVAS E NADA ,ME DESESPEREI PENSEI QUE FOSSO CAIXA ,JA ESTAVA CONFORMADO,MAIS PENSEI E VI QUE MEUS ROLAMENTOS ESTAVAM RONCANDO BAIXINHO E IRIA TROCA LOS DEPOIS ,E DECIDI COLOCAR NOVOS LOGO SÓ O QUE FALTAVA ,JA QUE EU ESTAVA FUD.. MESMO FIZ ISSO. SIMPLESMENTE SUMIU ,FICOU PRIMEIRA ERA O ROLAMENTO DA DIREITA,TODA ESSA DOR DE CABEÇA.
ESPERO TER AJUDADO.
L
Leonardo Cardoso de Oliveira Gomes
Rio de Janeiro - RJ