Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Doblo
311 seguidores • 22 opiniões • 537 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2018 2017 2016 2015 2014 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2002

Fórum Fiat Doblo

 

Regulagem de portas laterais

Olá, tenho uma Doblo HLX 1.8 e as portas laterais são muito utilizadas. Elas estão precisando de uma regulagem. Alguém conhece alguma oficina que realize esse tipo de ajuste ? Moro em São Paulo. Existe um carrinho que ajuda a sustentar a porta e isso as vezes cede. Se alguém tiver alguma dica, agradeço.
W
achou alguem em SP que regule ou fez voce mesmo?
E
Evandro da Rosa
Novo Hamburgo - RS

Retirada da lanterna traseira

Ainda não entendi. Para a retirada da sinaleira traseira, tenho que retirar todos os parafusos de fora e por último, um parafuso protegido por uma borracha. Os parafusos externos ficam onde? Na parte interna no compartimento de carga? Isso?
W
Tive que trocar uma lâmpada queimada da lanterna traseira hà um tempo atrás e o procedimento é retirando 2 parafusos sextavado por fora com uma chave canhão 10mm e depois vc terá que retirar com cuidado a moldura do autofalante, lá dentro vai ter um buraco com uma porca de plastico com encaixe na cabeça onde vc vai colocar uma chave allen.
E
Eliane Cristina
Contagem - MG

instalação do sétimo assento na doblo adventure ano 2011 prá frente

Gostaria de saber se é legamente aceitável (alteração do documento do veiculo) a instalação do sétimo assento na doblo adventure ano 2011 pra frente, pois uns dizem que sim e outros não, se negativo, porquê.
S
Eliane, toda e qualquer alteração de caracteristica em veículos se torna legal quando é homologada pelo detran. quando quiser e for fazer a instalação do sétimo assento, dirija-se ao detran de sua cidade e cumpra os tramites legais. minha doblo é legalizada para OITO PASSAGEIROS (nove ocupantes) e esta registrado no documento. Espero ter ajudado.

Troca do radiador de agua quente da Fiat Doblo

Possuo doblo 2007 ELX 1.8 completa, no final de novembro tive problemas de vazamento de agua dentro do habitaculo.. bem no meio do painel... descobri que o radiador de agua quente estourou... dái eu isolei lá no motor.. (desviei com mangueiras e abracadeiras)... minha questao É: saber qual a media de valor cobrado para trocar este radiador... (mao de obra e pcs).. e se alguem sabe me dizer se tem que desmanchar todo o painel?...
J
Joao Carlos
Duque de Caxias - RJ

Óla meu nome é João Carlos

O porteiro da temperatura do meu doblo ocila entre a temperatura normal e a maxima com frequencia com o carro ligado, e quando acontecer o carro da uma ratiada e as vezes morre. O Que isso pode ser? Me ajude.
S
João, pode ser entrada de ar no sistema de arrefecimento, baixo nível de água, válvula termostática e algumas outras coisas. Mas não deixe isso acontecer com frequência, certamente irá danificar seu motor. Sobre temperatura pode até fundir a máquina e isso é um baita prejuízo. quer uma dica, leve ao mecanico, certamente custará bem barato e muito mais barato que fazer todo o motor.
P
Paulo Tokida
Valparaíso de Goiás - GO

troca da lampada de luz de freio

Olá boa noite,tenho uma Doblo 2010 ótimo carro,paro de acender uma das lampadas de freio,já levei em 3 eletricistas e os caras ficão com receio de quebrar a lanterna para efetuar a possível troca da lampada,alguma dica de como retirar a lanterna?
S
Paulo ja passei por isso, retire todos os parafusos do lado de fora e sobrará um por dentro do porta malas, dentro de um tampão de borracha. não é dificil. espero ter ajudado.

Cheiro de gasolina na Fiat Doblô

Possuo uma Doblô ano 2003 1.3 EX e adoro o carro. O carro está apresentando um cheiro de gasolina internamente. Aparentemente, o cheiro vem de fora, pois quado o veículo está com os vidros fechados não tem cheiro. Meu mecânico já fez várias verificações (bico injetor, boia, bocal do tanque, vazamentos em baixo do carro) e não conseguiu encontrar o problema. Se alguém puder me ajudar, ficaria feliz, pois está difícil dirigir assim.
I
Ivã Gouveia
Santo André - SP

Disco de Freio

Bom dia, tenho 01 Doblô Adv 2003/2004 e ao trocar os discos de freio surgiram problemas ao fixar os novos.O mecânico afirma já colocar 06 modelos de discos e os mesmos "travam" no cavalete. Mencionou que já colocou da 2003, da 2004 e travam de ambos lados.Já foi feita a troca levando o disco antigo, medindo com o novo, etc.. gostaria de saber se alguém pegou problema parecido e se possui algum código dos discos apesar que os meus antigos e os novos adquiridos possuem a mesma numeração. Grato!
 
troque, troque de mecânico.

Lente do Farol de Milha da Doblo

Tenho uma Doblo Adventure Preta 2005... carro ótimo, nada a reclamar, a não ser na parte estética dos faróis dianteiros.... Pra um veículo 2005, os faróis (incluindo milha) estavam todos foscos, como se fossem bastante velhos.... Como estão funcionando perfeitamente, achei um serviço para "polir" os faróis de cima (farol/milha da baixa)... Porém, a milha da luz alta (embaixo) não tem salvação... a lente ressecou, rachou, amarelou e tudo de ruim que podia acontecer!!! Porém, funciona perfeitamente, mas deixa a frente do carro com cara de velho, desgastado!!! Queria trocar apenas as lentes da milha... mas ONDE ENCONTRAR??? já procurei na internet inteira, além de diversas lojas especializadas e desmanches!!! Aguardo dicas.... abc amigos