Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Doblo
311 seguidores • 22 opiniões • 537 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2018 2017 2016 2015 2014 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2002

Fórum Fiat Doblo - Vazamentos e Infiltração

 
L
Luiz Kleber
São Paulo - SP

Cheiro de Gasolina

Boa noite! Comprei uma Doblo 2003 1.3 16v. Esta com cheiro forte de gasolina dentro do veiculo. Gostaria de saber se isso é normal? E esse motor é bom? Alguem pode ajudar? Grato.
W
Boa tarde. Tenho uma do mesmo ano e modelo que a sua, não é normal o cheiro de combustível pode está ocorrendo um vazamento pelo anel da bomba de combustível que fica embaixo do acento do banco do meio. Com relação ao motor, posso te dizer que a minha está comigo desde zero e acho muito bom, nunca me deu problema. Espero ter ajudado.
Z
Zelio Duque Filho
Rio de Janeiro - RJ

Vaza agua teto parabrisa doblo,por dentro do porta treco

Bom dia minha doblo entra aguar quandio chove pelo parabrisa,por dentro do porta treco em toda a extenssão,não sei o que fazer,gostaria de ajuda para saber como proceder. O ar condicionado também vaza na parte do carona para dentro do carro quando fica ligado por muito tempo,alguem pode me ajudar???
W
Amigo, boa tarde! Vazamento pelo parabrisas infelizmente só conheço uma solução que é recortado e decolar novamente pois, quando isso acontece é porque ocorre um comprometimento na aderência da cola que permite a passagem da água. Com relação a água do ar pingando nos pés do carona, já pappei por esta situação e o dreno estava entupido. Com isto a água acumulava e pintava para dentro do carro. Espero ter ajudado, abraço.
G
Olá ...sobre a água pingando nos pés do carona ..pode ser o radiador do ar quente...que fica justamente nós pés do carona

Cheiro de gasolina na Fiat Doblô

Possuo uma Doblô ano 2003 1.3 EX e adoro o carro. O carro está apresentando um cheiro de gasolina internamente. Aparentemente, o cheiro vem de fora, pois quado o veículo está com os vidros fechados não tem cheiro. Meu mecânico já fez várias verificações (bico injetor, boia, bocal do tanque, vazamentos em baixo do carro) e não conseguiu encontrar o problema. Se alguém puder me ajudar, ficaria feliz, pois está difícil dirigir assim.