Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Doblo
311 seguidores • 22 opiniões • 537 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2018 2017 2016 2015 2014 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2002

Fórum Fiat Doblo

 
M
Mario M Ogasawara
São Paulo - SP

Portas laterais

Alguem pode me recomendar um local para regular as portas laterais da doblo. Esta desalinhada e estragando a pintura Agradeco
M
Esqueci de falar, em sao paulo capital
A
gostaria de saber se tem na capital paulista alguem que regulem a porta do meio da doblo a minha esta desalinhada.
T
pra ficar bom, concessionaria, porem tem video q ensina no you tube.
T
Thiago Serein
São Bernardo do Campo - SP

Cinto de segurança traseiro "molha"

Alguém sabe me dizer porque e como entra água dentro de onde fica o cinto de segurança do banco de trás da Doblò 2013?
A
Thiago, estou com a mesmo problema. Já desmontei a lateral e o cinto e não consegui encontrar nada. Vamos ver se alguém já teve esse problema e conseguiu resolver.
B
Bruno P
Porto Alegre - RS

Problema na alavanca limpador de para-brisas Doblo Xingu 1.8 2013

Boa noite pessoal, gostaria de saber se alguém já teve problema com a alavanca do limpador da doblo, acabei de comprar uma 2013 com 20 mil km, ela esta apresentando problema, não sou conhecedor de elétrica, o que ocorre é o seguinte, quando eu ligo o carro mesmo ela estando em zero, ela liga o limpador e ele passa uma vez no vidro, isso ao ligar, ontem choveu aqui na cidade e eu saí dar uma volta com ela, quando está no modo 1 que seria com temporizador, ela fica dando um click que me aparenta no relê e do nada ela entra no modo 2 com a alavanca estando no 1, no modo 2 o limpador fica contínuo, e já houve casos de eu desligar a alavanca e mesmo assim continuar o limpador, gostaria de saber se vocês acham que pode ser a alavanca, um jogo novo custa em torno de R$ 500,00 ou poderia ser somente um relê mesmo, aguardo um retorno somente para que eu possa ir no local certo evitando assim de gastar tanto com o conserto, desde já grato a todos, um abraço
Anônimo

Código de desbloqueio do rádio

Preciso do código de desbloqueio do rádio da Doblô Adventure. O modelo do rádio é siemens vdo. O número do serial é HC001248026423.
L
Lais Santos
Barreiras - BA

aparece um cadeado no painel, trava e não liga mais.

meu carro é uma doblo ano 2011 2012 ela nos últimos dias esta com um problema que esta me deixando no prego. Acende no painel um cadeado, e não tem cristão que a faça pegar, depois de algumas minutos ela apaga o cadeado e eu consigo liga-la. Gostaria que me falace qual é o problema do meu carro.
J
Laís, o problema está na chave. O chip code deve estar com problemas. Quando o cadeado aparecer, tenta a chave reserva pra tirar a dúvida.
S
Sidemar Strey
Santa Terezinha do Progresso - SC

ar quente

boa tarde a todos, estou com um problema no ar quente da minha doblo essence 1.8 2012 o calor chega até os canos embaixo do painel viu uns canos e coloquei minha mão neles e estão quentes então tem algun problema ai pra frente. será que alguém pode me ajudar? sabe ou ja viu esse problema e como posso resolver?
 
Anônimo
Amigo acho que seja normal estar quem até porque, o ar quente se faz pela água do arrefecimento do motor, que está quente e passa por dentro do painel... Espero ter ajudado!!! Mesmo que um ano depois da sua pergunta rs
D
Denilso Felix
Guaraci - SP

multimidia

Tenho uma Doblò adv . 2005 gostaria de saber se posso instalar uma central multimidia sem ter que mover os botões do alerta e do vidro no painel central
I
Bom Dia Denilso. Tive uma Dobló Adventure 2005 por 10 anos. Show de carro e com muito som high end. Como sugestão utilizaria o local original para instalar o seu kit multi mídia, a questão seria em mudar o tamanho do habitáculo de 1 din para um de 2din. eu já vi na Internet essas molduras maiores. No lugar dos botões de levantamento de vidro, aquecedor de vidro traseiro, alerta.... na minha opinião tem pouco espaço para entrar um aparelho....já é ruim passar cabos por lá. Outra questão é que a tela ficaria abaixo do ângulo de visão. Segue a minha sugestão.
P
Pedro Jorge Perna
São Paulo - SP

Barulho na porta trazeira.

comprei uma doblo adventure 2010,mas tem observado um barulho ou ruido muito chato,na porta trazeira a onde vai o estepe,tem como solucionar estes ruidos?
I
bom dia Pedro! Tive uma Dum obló 2005 por 10 anos....e troquei por uma 2015. Esse carro trabalha o seu chassis muito e as borrachas de vedação das portas (quando limpas e secas) ...fazem barulho. O principal é verificar se elas estão alinhadas depois é hidratar as borrachas de vedação....resolve por um tempo. Eu me lembro que utilizava silicone.
Anônimo

Fiat doblo vidros elétricos queimando fusível.

Olá tenho um doblo 2003 1.3 16. A alguns dias eu troco os fusíveis mas toda vez eles queimam, só em acionar o botão de elevação. Me disseram que tem algo em curto como posso saber, pra não ser enganado por alguém? E qual a média de preço para esse tipo de serviço????
F
Flavio Albuquerque
Rio de Janeiro - RJ

barulhos na descarga após colocar cilindro de gaz embaixo do carro

Prezados,comprei uma doblô e torq ano 2011 já veio com o kit gaz 5 geração com cilindros embaixo do veículo,sendo que o barulho da descarga está incomodando muito parece carro velho,fui a casa de canos troquei 002 marmitas e nada adiantou a saída da descarga é pela lateral teriam outro tipo de adptação para poder melhorar ?
J
Julio Cesar Barbosa
Rio de Janeiro - RJ

Embreagem

Boa noite?gostaria de saber uma coisa,meu carro Fiat Doblo 1.8 2004,ta com barulho na caixa de marcha tipo como se tivesse ferro com ferro,barulho para quando piso na embreagem,e quando solto o barulho volta,e quando ando com o carro também esse barulho continua,so na troca de marcha para e quando passo volta o barulho. Me ajudem.
A
tudo leva a crê que e o kit de embreagem mais precisamente o atuaodor leva em uma oficina especializada la lê darão um diagnostico correto, abraço.