Ivo Filho
Novato
ivomzf@yahoo.com.br 2

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas

Barulho na porta trazeira.
Fiat Doblo  
comprei uma doblo adventure 2010,mas tem observado um barulho ou ruido muito chato,na porta trazeira a onde vai o estepe,tem como solucionar estes ruidos?
Ivo Filho
bom dia Pedro! Tive uma Dum obló 2005 por 10 anos....e troquei por uma 2015. Esse carro trabalha o seu chassis muito e as borrachas de vedação das portas (quando limpas e secas) ...fazem barulho. O principal é verificar se elas estão alinhadas depois é hidratar as borrachas de vedação....resolve por um tempo. Eu me lembro que utilizava silicone.

multimidia
Fiat Doblo  
Tenho uma Doblò adv . 2005 gostaria de saber se posso instalar uma central multimidia sem ter que mover os botões do alerta e do vidro no painel central
Ivo Filho
Bom Dia Denilso. Tive uma Dobló Adventure 2005 por 10 anos. Show de carro e com muito som high end. Como sugestão utilizaria o local original para instalar o seu kit multi mídia, a questão seria em mudar o tamanho do habitáculo de 1 din para um de 2din. eu já vi na Internet essas molduras maiores. No lugar dos botões de levantamento de vidro, aquecedor de vidro traseiro, alerta.... na minha opinião tem pouco espaço para entrar um aparelho....já é ruim passar cabos por lá. Outra questão é que a tela ficaria abaixo do ângulo de visão. Segue a minha sugestão.