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Aj Lima
Sorocaba - BR-SP
há 4 meses
É
Éder Santos
Lisbon - PT-11
há 9 meses
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J
Jeferson Hertz Castro da Silva
Vitória - ES
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R
Ronan Victor
há 2 meses
Sensor TCC do câmbio... Troca o sensor de pressão de óleo tbm.. É barato no aliexpress... Tem algum código de erro?
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A
Leva em quem mexe em câmbio automático, pq deve estar com problema no bloco de solenóide aconteceu comigo
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J
J
Boa tarde, Conseguiu resolver? Acho que tenho o mesmo problema.
L
Paulo Mauricio Camara David
Duque de Caxias - RJ
Boa tarde amigos . Venho agradecer ao Antônio Paiva . Foi na bucha Tuninho , era isso mesmo , levei coça mas achei . Está td funcionando perfeitamente como antes . Grande abraço !
C
Carlos Henrique Osorio
Criciúma - SC
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Então , consegui resolver.... era o problema no módulo de ignição, tive que comprar e configurar! Ficou ótimo.
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Levou em alguma Mecanica Daniel? Se for de SP, me manda o fone da Mecânica? a minha esta com isso. Ou comprou na Internet? se foi na Internet, tem o nome exato da peça. A minha ta assim, trava e não permite engatar marcha alguma, a minha e uma RT 2010. Liga a luz da injeção e não apaga mais.
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Sou do RS, vou te passar meu e-mail e tu pode entrar em contato comigo que te passo o link das peças. danielmatiuzzi@gmail.com
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I
A minha as vezes acontece de ficar em uma macha tipo na terceira, porem eu não trava a alavanca e eu deligo e ligo o carro ai volta passar todas as machas e com um tempo acontece outra vez..
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F
Bom dia Ismael... estou na mesma situação... conseguiu descubrir o que é?
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J
Boa noite ismael. Conceguiu resolvero o problema da sua? A minha esta acontecendo a mesma coisa. Caso possa me chame no zap 41998196390
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Rodrigo dos Santos
São Paulo - SP
M
Marcos Horning
Jaraguá do Sul - SC
Lívia Boa noite! Tudo indica alguma falha eletrônica. Pode ser no corpo de borboleta, mal contato nele, ou acelerador eletrônico, sensor de rotação. Ideal verificar com scaner o cód de erro que apresenta, traz o cód. que ajudamos no diagnóstico.
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veja se quando você gira a chave no segundo estágio (sem ligar o motor) se escuta um.barulhinho lá na frente. Geralmente faz pois é a TBI (corpo de borboleta) atrasando, mostrando funcionamento.
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M
M
Parado , principalmente quando fria não passa mesmo . como ela regula eletronicamente. Ela não deixa acelerar muito quando fria
verdade! O Marcos tem razão. A minha também não passa, primeiro que andando ela já troca de marcha logo e na 6° marcha nem precisa chegar a 3.00 pois já chega a 140km/h. Segundo que parada tem um corte eletrónico. Isto é: nunca vai chegar mesmo .
M
Marcos Horning
Jaraguá do Sul - SC
Anônimo
Bom dia, Marcos
Estou com uma freemont com o mesmo problema.
Por acaso vc achou a solução?
M
M
Olá Marcos, conseguiu resolver? A minha SXT 2010 estava acesa, acusou defeito no quarto cilindro. Fiz trocas de velas, limpeza de bicos (troca de 2) e invertemos as bonitas pq se o defeito a acompanhasse trocaria ela. Apagou e uns 300km depois voltou. Hora acusa aquecimento nos catalisadores, hora mistura pobre de combustível. E hora simplesmente apaga sozinha (quando volta geralmente é em situação de transito intenso). Alguém tem uma luz? Que não seja a da injeção, rs
J
Esse problema é crônico da Dodge Journey, pois foi fabricada pra usar a gasolina dos EUA que tem alta octanagem, nossa gasolina é muito ruim.
Eu só abasteço com gasolina aditivada e mesmo assim quase sempre acende, o ideal é abastecer com gasolina de qualidade, ou melhor, em posto de confiança.
Eu comprei um conector OBDII e deixo instalado, quando acende eu apago pelo aplicativo no celular! Já tenho a minha DJ há 6 anos.
V
Vitor Alexandre Ribeiro
Taubaté - SP
V
Bom dia
Foi trocado filtro com a mesma numeração do antigo porém o antigo tinha 8 furos e esse tem 6.
pode ser isso, filtro diferente pode não deixar a bomba fazer a correta pressão. Isso explica porque com carro frio nao ascende pois com o carro em temperatura de trabalho a pressão normalmente cai.
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Bom dia, estou o msm problema conseguiu solucionar amigo a minha e uma 2.7
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Boa noite mesmo problema... to quase desistindo da minha DJSXT 2.7 2010 rsrs
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Bom galera noticias boa e ruim, rs apos trocar mangueiras que estavam vazando sensor de pressão de óleo, sensor map q também estava com defeito... bom fiz a limpeza do pescador eis que achei um pedaço do lacre de alumínio de garrafa de óleo... com isso no mínimo faltou lubrificação e arranhou o comando de válvula... então pra quem tem conhecimento ou conhece um bom mecânico passe o scanner e verifica a falha o meu apresentava a falha P0301, ai ja fui no comando do cilindro 1 e o b.o estava lá ... agora é desmontar correr pra comprar as peças colocar pra rodar e dar adeus o que não gastei em 8 anos no fluence gastei nesse carro em 1 rsrs
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V
Vinnicio Vicente Barboza dos Santos
Cruzeiro - SP
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H
Heitor de Abreu
Sananduva - RS
T
Caro amigo,
A mensagem se refere ao porta malas aberto. Gate mensagem no painel.
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A
Alex Mendes
São Paulo - SP
A
Ola tudo bem reverente a pergunta que fiz levei o carro em a retifica e não está misturando óleo no motor porém a água não para no reservatório alguém conhece um mecânico que bom que mexa com aqui na região do Sacomã
da uma olhada na conexão da mangueira do ar quente costuma dar problema, outra questão tbm verifique se a tampa do reservatorio esta bem vedada.