Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën C4
94 seguidores • 84 opiniões • 135 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Fórum Citroën C4

 
A
Alexandre Toyama
Pato Branco - PR

Ar condicionado nao gela

Ola a todos, tenho um c4 pallas 2008, mod 2009, com grande problema no ar condicionado, sendo que ja foi 2x colocado a gas, porém, depois de alguns dias para de gelar, na empresa ja foi feito, e não há vazamento. Verifiquei que no painel a um sensor de temperatura intern do veículo que impede que o ar condicionado ligue, caso o veículo esteja muito quente dentro, para que nao haja um choque termico nos ocupantes. Mas infelizmente nao sei como desativar esse termometro ou fazer com que o ar funcione direto, sem precisar ficar levando a cada 3 meses colocar gas. Alguem pode ajudar?
Anônimo

Motor de partida com defeito

Olá! Bom dia! O meu c4 deu um problema no motor de partida em outubro do ano passado eu arrumei e um messe e meio ou dois eu estava saindo da casa do meu irmão e 3 minutos depois de sair o carro morreu e em seguida comessou a pegar fogo e o mesmo partiu do motor de partida como eu intervi rápido e o dano atingiu somente o motor de partida, pelomenos é o que eu pensavá até dar problema novamente. O que sera que está acontecendo?
L
Lucas Torriani
Campinas - SP

Reprogramação da chave do C4 Hatch

Boa tarde pessoal, Adquiri um Citroen C4 Hatch (2009/2010) recentemente, e estava sem bateria na chave. Eu troquei, mas os vidros não sobem ao travar as portas. É normal ou precisa apenas reprogramar? Como reprogramar? Obrigado.
P
Lucas aperta o botão para travar e segura os vidros iram levantar.
J
Olá Lucas, tA com um probleminha, vá até um chaveiro especializado em chaves eletrônica, que ele pode resetar essa programação e abrir outra.
R
Rafael Possa
Itajaí - SC

PROBLEMAS NA TRAVA

Ola Comprei um c4 Pallas 2010 e veio com problema na trava das portas. Se o carro esta travado quando voce aperta o controle para destravar, ele destrava e em seguida ja trava novamente, ou seja, tem que destravar no controle e imediatamente abrir a porta, caso contrario não consegue entrar no veiculo. Outra coisa e quando uma porta se abre a trava fica abrindo e fechando sem parar, não para ate que todas as portes se fechem novamente. alguem tem ideia de como resolver isto? Obrigado Rafael Possa
1 curtida
 
Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema
J
Joao Pereira Camargo
São Paulo - SP

CURGENTE Ctroën C4 Pallas defeito no sistema de anti poluição

Bom dia, tenho um c4 pallas exclusive 2.0 automático 2008. O carro estava com vazamento de óleo no cabeçote e ficou dois meses na concessionária para realizar a retifica do cabeçote. Hoje, um mês depois de o carro de voltar da concessionária ao pisar forte no acelerador o carro encavalou uma marcha e o motor morreu. Ao religar o carro o motor trepidava e fazia um barulho parecido com o de um carro a ar, parecendo que um cilindro estava falhando ou que a ordem de disparo estava incorreta. Ao acelerar um pouco o computador avisava defeito no sistema anti poluição e o carro estava praticamente sem potência e com forte cheiro de gasolina ou um queimado bem leve.
J
Alguém tem ideia do que seria?
E
Eloy Santos
Salvador - BA

BSM DO C4 PALLAS 2.0 EXCLUSIVE AUTOMÁTICO

Amigos, estou com o meu C4 PALLAS 2.0 EXCLUSIVE AUTOMÁTICO 11/11, Parado ha 15 dias por não encontra a caixa de fusíveis conhecida como BSM. A referencia da peça tem que ser idêntica à do meu carro que está danificada e procuro saber de alguém que a tenha para que eu possa comprar, é ESTA A REFERENCIA BSM-R06 9675878780 se alguém tiver a peça para vender, gentileza me contactar no e-mail eloysantos@hotmail.com ou pelo ZAP 71 98626-7291. Fico no aguardo, VALEU !!
J
João Paulo Perosso
Chapecó - SC

Cambio C4 pallas

Quando dou partida no carro e piso no freio para trocar de marcha, o cambio fica travado em P e no painel das marchas ele aparece isso (~), ai desligo o carro, e ligo algumas vezes até eu pisar novamente no freio e escutar quando destrava o câmbio automático, o que deve ser?
C
Carlos Antonio Duarte Vieira
Mogi das Cruzes - SP

c4 parado nao da partida com menssagem defeito de antipoluiçao defeito de frenagem

bom dia meu c4 pallas esta parado na garagem com uma menssagem defeito de antipoluçao e defeito de frenagem nao da a partida alguem pode me ajudar o que eu faço?????
Anônimo

Oficinas especializadase em Citroën em Guarulhos

Bom dia Amigos, preciso urgentemente de um profissional que possa me ajudar com o meu C4 pallas, resido em Guarulhos SP

Citroen C4 VTR

Caro amigo, falar do C4 VTR é muito fácil. em primeiro lugar posso falar de cadeira, pois tenho um Gol zero e o Citroen VTR usado vermelho.É assustador o qto ele chama a atenção de todos. Quando saio no Gol parece que nem existo, no entanto, quando saio no C4 fico impressionado com os olhares de todos. Dá para se notar que ele chama muito, mas muito mais atenção do que o Gol zero. O conforto é uma coisa que não precisa nem falar. É difícil encontrar um carro com tanto conforto interno. Motor é super possante, bom de arrancada e nas ultrapassagens é fantástico. É econômico, e não dá oficina. Para que se tenha uma ideia, estou cansado de falar que não o vendo. Já me ofereceram dez mil acima da tabela e mesmo assim não tenho interesse algum em me desfazer do mesmo. Estabilidade incrível. Tem tudo que se pode esperar de um carro com um valor realmente razoável. Quem tiver esse modelo e souber conservá-lo com carinho, pode ter a certeza que daqui alguns anos ele terá um valor que você nunca imaginou. Eu estou notando isso pelo o meu que é ano 2007 e a moçada vive me fazendo ofertas incríveis. A única coisa que acho um pouco chato é que como foi projetado para solo europeu sua suspensão traseira às vezes bate nos batentes, mas nada que não se possa suportar. Como ando apenas em asfalto não ligo muito para esse detalhe. Em tempo: já vi alguém reclamando de barulho na suspensão dianteira. Acontece que é muito simples eliminar o barulho: qualquer mecânico inteligente saberá ajustar o setor e trocando as duas bieletas que são baratas, adeus barulho. Não pense que o barulho é da suspensão porque não é. É apenas o que acabei de relatar. Já tive 27 carros e o que eu mais gostei é o C4 VTR. Lembrar sempre de uma coisa: ele deve ser aquele que já vem com o aerofólio superior traseiro que faz com que seja um carro super lindo. Quem tem o VTR deve ler todo o seu manual para saber e entender os detalhes do carro, para quando aparecer no painel alguma mensagem não se apavorar. Basta lê-lo bem e com bastante atenção que fará uma viagem super tranquila.
1 curtida
M
Marcio Cesar Alba
Maringá - PR

problema cambio aut c4 pallas

Amigos Tenho um C4 pallas exclusive que comprei a 6 meses, o carro é muito legal, e tem atendido minhas necessidades perfeitamente. No entanto de uns 40 dias pra cá, meu carro tem apresentado um tranco na troca automática de marcha de primeira para segunda e quando o carro esta parado ou vou dar ré também causa um tranco na saída, isso só ocorre quando o carro esta quenta após alguns kms rodados. Alguém sabe o que é esse defeito e como devo proceder. Meu carro esta com 105.000 km e sua ultima revisão na concessionaria foi realizado com 80 mil km. Quem tiver conhecimento sobre essa questão e puder me ajudar, quero uma alternativa fora da concessionária. Abraço

CAMBIO COM DEFEITO OU DEFEITO NA CAIXA DE TRANSMISSAO

BOM DIA VC QUE ANDOU COM SEU CARRO E DERREPENTE APARECEU UMA INDICACAO DE ANOMALIA NA TRANSMISSAO DO SEU PAINEL DO COMPUTADOR DE BORDO NA FIQUE DESESPERADO TEMOS A SOLUCAO PARA SEU CAMBIO AUTOMATICO ESSE AVISO E DA TRANSMISSAO QUE DETECTOU ALGUM DEFEITO NO CAMBIO SE PRECISAR DE ALGUMA AJUDA OU SUPORTE TECNICO PODE NOS LIGAR 6274001250-62-32812030 62-32812852..