C
Cleber Damian
Porto Alegre - RS
R
Roberto Santana Barbosa
Palmas - TO
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E
Elias Edimar da Silva
há 4 meses
Bom dia... Verificar se a chave de seta está com defeito, o meu vou ter que trocar a chave de seta, pq a seta fica ligada direto e quando da luz alta , para desligar preciso precisar 3x
J
Jean Bruno da Silva
São Paulo - BR-SP
W
Washigton Pinheiro
há 2 meses
Também estou com esse problema, no meu carro o problema é a borracha de vedação que fica entre o vidro e churrasqueira, comprei uma nova borracha no Internet, porém a original já integrada na peça, eu mesmo apliquei a nova com silicone, resolveu o problema por enquanto, mais esteticamente não ficou muito bonito. Achei a peça na autorizada, super cara, R$ 2000,00, porém nem eles tem certeza se a peça vem com a borracha, pois a mesma tem que ser encomendada. Tem alguns casos que o motivo do vazamento é o dreno
A
André Luis de Oliveira Machado
Sao Jose dos Campos - BR-SP
F
Veículos com a direção elétrica ou eletroidráulica podem endurecer de forma intermitente ou constante. Nestes casos, é bem freqüente que a causa do defeito esteja na alimentação da bomba elétrica. Geralmente, o fusível localizado na parte inferior da caixa de fusível (BSM), que fica junto ao compartimento do motor, corta a alimentação positiva que parte dele para alimentar a bomba eletroidráulica. Comumente, a limpeza e o ajuste no conector e a substituição do fusível corrigem o problema.
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E
T
Thiago Augusto Lira Araujo
Santa Luzia - PB
D
Daniel Firmino
São Paulo - SP
A
Bom dia, tenho um C3 1.4 exclusive e está questão de perda de fluído no meu caso foi junta do cabeçote queimada, e sobre o vazamento do óleo não é comum!
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R
Renan Porto Guedes
Florianópolis - SC
A
Ana Carolina Guimaraes dos Santos
Guarulhos - SP
S
Suellen Mesquita Souto Lara
Canoas - RS
T
Theodoro M Maia
Joinville - SC
1 curtida
J
Joao Aparecido Rodrigues
Manaus - AM
B
Bruno Rodrigues
Sorocaba - SP
V
Valuce Tadeu de Araújo Assis
Belo Horizonte - MG
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Rafael Alves de Souza
São Paulo - SP
R
Rodrigo
Piracicaba - SP
D
Diego Santos
São Paulo - SP
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D
Dirceu Antonio Girardi
Joinville - SC
Troca o radiador o seu deve ser original ,se for aquele de lâmina, deve ter quase o peso do carro por resíduos acumulados ,coloque um tubular nacional e vai resolver
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J
Bom dia Thiago, vou fazer isso pois a mangueira de cima fica quente e a de baixo fria. O radiador foi lavado mas creio que não resolveu.
P
Boa tarde Caio, o meu carro apresenta o mesmo problema, vc descobriu qual o problema?
J
Boa tarde amigos, acatei a sugestão do Thiago, ao qual agradeço imensamente; acabei de trocar o radiador e o carro está funcionando muito bem.
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Agradeço pela sugestão Thiago.
Vou comprar um radiador novo para ver se resolve problema.
De qual marca vc comprou Joao Aparecido Rodrigues?
J
L
Luis Felipe C J Machado
Capão da Canoa - RS
G
Gustavo Vinicius
Goiânia - GO
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E
Estevan Faustino Zibordi
há 7 meses
Boa tarde
Aconteceu o mesmo comigo
Faz o seguinte:
1. Chave no contato
2 Ligue o carro
3. Aperte AC (ar-condicionado) e Recircular (ar interno) ao mesmo tempo - mantenha apertado até alterar o mostrador
Obs: tem que ligar o carro e apertar os botões o mais rápido possível. Antes de 5 segundos
Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=wF5IRtRkJ5s
Fiz conforme explicado no vídeo e resolveu