J
Jose Carlos Martins de Moraes
Vitória - ES
C
ola amigo eu tenho uma 2014 lt, porem instalei o comando completo e o multimidia da ltz, aquele com 2 botões de girar, porem não funcionou, estou a procura de alguma solução para este impasse, estou estudando o manual em que encontrei no clubdoonix, mas ta dificil.
V
Vladimir Braga
Pelotas - RS
A
Alinor Miranda Correa
Curitiba - PR
P
Boa noite.
Esta conexão e feita por um "T" entre o balão e a saída de mangueira que fica em direção ao TBI. Se ainda tiver dúvidas estou reformando uma 96 e já elaborei algum material. pois a minha não tinha conexão do vacuo apenas para o MAP.
P
C
Celson Luiz Araujo
Mafra - SC
boa noite, retificado ou não, use o recomendado. a espessura do óleo não está ligada ao motor se é standart, 0,25, 0,50 e sim a temperatura que o motor chega, as cavidades por onde tem que passar, a pressão de óleo, etc.
utilize sempre o recomendado, esse papo de motor cansado, etc, é fria.
o óleo tem 3 funções, lubrificar, limpar e resfriar.
verifique também as siglas de especificação do manual exemplo APSI, etc
Anônimo
M
Marcelo Canzian
Nova Palma - RS
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A
Andre Pinto Rodrigues
Teresópolis - RJ
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S
S
T
Talysson Rodrigo Cantanhede Freitas
há 7 meses
Conseguiu resolver a respeito a qual apareceu o sistema anti furto?
S
Sidnei Steniski
Curitiba - PR
E
Eberton Morais
Uberaba - MG
P
Paulo Busanello
Canoas - RS
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B
Bruno Portugal Roma de Andrade
Seropédica - RJ
J
João Chaves
Lapa - PR
B
Boa noite João, tive esse problema e era cebolinha da ré que fica na caixa de marcha, a minha tava em curto.
P
Pedro Corrêa Benine
Franca - SP
M
Marcos de Alexandre
Ipê - RS
L
Luiz Carlos
Carapicuíba - SP
H
Eu não concordo. Não existe óleo que dure a vida toda. Eu troquei, achei melhor não arriscar um conserto de câmbio.
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F
Fábio Cavalheiro Torres
Brasília - DF
J
Junior Umberto Ferreira
Cruz - CE
H
Seria um barulho ferro com ferro?
Seria isso? https://www.youtube.com/watch?v=0PYcn_2tUe0
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E
Parceiro, meses atrás eu tive o mesmo problema. passei por dois mecânicos que achavam ser o rolamento ou pastilha ou cubo de roda. fizeram todos os testes e nada... então, u[num dia destes que o ultimo mecanico levantou o carro e tirou as rodas eu mesmo vasculhei e percebi que o sensor do ABS encostava no disco e produzia este marulho. foi apenas um ajuste no parafuso que prende o sensor e pronto...
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