Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet S10
320 seguidores • 46 opiniões • 478 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2015 2014 2013 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2001 2000 1998 1997 1996 1988

Fórum Chevrolet S10

 
L
Luiz Carlos
Carapicuíba - SP

ÓLEO DO CÂMBIO

Olá. O manual do meu carro, uma S10 2001, 2.8 TURBO DÍESEL, câmbio mecânico, com 160 mil km, diz que "NÃO HÁ NECESSIDADE DE TROCA DO ÓLEO DO CÂMBIO". Esta orientação está correta? Alguém discorda? Fundamentar. Saudações
H
Eu não concordo. Não existe óleo que dure a vida toda. Eu troquei, achei melhor não arriscar um conserto de câmbio.
1 curtida

Conexões Painel de Instrumentos

Olá. Tenho uma S10 2.2 EFI 1997, apagou as luzes de iluminação do painel, retirei o painel e mapiei todas as conexões (36 pinos) do painel. Observei que alguns pinos não estão batendo com os pinos do plug (36 pinos). Observei, também, que o painel existem outras informações luminosas, além das básicas. Acredito que o posicionamento dos pinos, tanto do conetor do painel, quanto do plug que não estão batendo, estão deixando de me informar outros avisos. Então, estou procurando um diagrama elétrico das conexões do painel a fim de ativar tais informações.

Barulho na roda

Olá! Tenho uma S10 2014 diesel, ela apresenta um barulho nas rodas semelhante as partilhas de freio solta, mas não é, mesmo posando no freio o barulho continua. Alguns disse que é a trizeta, não sei. Gostaria d3 saber se alguém já teve esse problema é como resolveu.
H
Seria um barulho ferro com ferro? Seria isso? https://www.youtube.com/watch?v=0PYcn_2tUe0
1 curtida
E
Parceiro, meses atrás eu tive o mesmo problema. passei por dois mecânicos que achavam ser o rolamento ou pastilha ou cubo de roda. fizeram todos os testes e nada... então, u[num dia destes que o ultimo mecanico levantou o carro e tirou as rodas eu mesmo vasculhei e percebi que o sensor do ABS encostava no disco e produzia este marulho. foi apenas um ajuste no parafuso que prende o sensor e pronto...
1 curtida
D
David Nunes
Afogados da Ingazeira - PE

S10 2012/2013 4x4 LTZ Bomba de Alta

Boa tarde, tive um problema esses dias, o carro morreu do nada na rua e apareceu no painel" Baixa pressão de oleo" e "potência de motor reduzida" é como se n tivesse chegando diesel no motor, e chega uma hora que nem consegue ligar o carro, fica so riscando a injeção, alguem ja passou por isso ?
R
Rafael Fernandes
Catanduvas - SC

MyLink reiniciando sozinho

Tenho uma S10 ltz 2015 ela começa dar uma pequena interferência no som e da um estalo alto e reinicia o MyLink parece que fecha um curto circuito alguém com algo parecido??
1 curtida
R
Alguém mais com este problema?? Ninguém responde este forum
A
Tive problema do mylink desligar sozinho e até chiar mas somente em rodovia com o aparelho ligado por horas. No final depois de muita reclamação descobri um problema no pendrive que usava. Joguei fora ele e comecei a utilizar um pequeno de apenas 8 gb. Nunca mas deu problema. Com pendrive de 32 GB o mylink 1 também não reproduz tudo. Apenas uma pequena quantidade de músicas.
 
Estou com o mesmo problema. Conseguiu resolver?
P
Paulo Cesar Baeta Artur
Ouro Branco - MG

S10 morrendo em declive

Minhas S10 2.4 flex 2014, gostaria de saber se alguém já teve problema com a s10 morrendo somente em declive mas com ela parada em movimento não morre.
A
A minha também é 2014. Único dono. Já tá com 130 mil km e nunca morreu não.
D
Sim, o meu está com esse problema, foi acusada pelo scanner que é problema na bomba injetora de alta,
A
Arnaldo Francisco do Nascimento
São João de Meriti - RJ

Problema S10 2013 flex

Minha S10 2013 flex acende luz de injeção e apaga o motor quando vou religala o painel apaga,depois de algum tempo retorna e fica normal em perímetro urbano acontece frequentemente em pistas longas raramente,já fiz revisão, troquei algumas peças e não resolveu Alguém pode ajudar já que no scaner não apresenta nenhum problema
D
A minha aconteceu de ficar com a luz da ingeçao acessa ddpois de uma revisão que foi trocada a correia dentada... Descobri que o mecânico deixou fora de ponto e por isso acendia.. Talvez o seu caso seja o mesmo.

Oleo na agua

Boa noite estou com problemas na minha s10 ano 99 motor 2.5 maxion esta entrando oleo na agua do arefecimento primeiramente troquei o trocador de calor nada resolveu ai isolamos o mesmo para descartar totalmente esta opçao e continuou a misturar oleo o que pode ser lembrando que o motor nao perdeu potência
Anônimo

Diferenças entre S10 std CD 4x4 tdi 2.8 ano 2002 e a s10 executive 2.8 CD tdi 2002

Blz pessoal. Alguém sabe a diferença entre as S10 2.8 tdi 4x4 std e a executive? Na tabela fipe aparece uma com valor de 39 mil reais e a executive com preço de 34 mil. Abraço valeu!

Estalo no diferencial S10 2011 na hora de sair

Ola, gostaria de uma opiniao de outras pessoas se possivel, tenho uma S10 Executive 2011 com 85.000 km e na hora de sair ela da um estalo aparentemente no diferencial, fui em um mecanico e ele me disse que e normal da S10, disse que o problema e na progressiva do diferencial, alguem mais ja verificou isso, se puderem me passar alguma informaçao agradeço. OBS: O estalo so acontece na hora que solta a embreagem para sair, depois em movimento nao faz mais nenhum barulho.
H
Eu tive um jimny que tinha este barulho ao sair. Ao girar o diferencial com a mão a folga era maior que a de outro jimny que não fazia tal estalo. Verifique se esta folga é igual em outra S10 que não apresenta o problema. A suzuki bateu cabeça e não descobriu o que era. Desmontou toda a caixa de transferência 4x4 montou de volta e o estalo sumiu. Conclusão deles: possível folga em alguma parte.
T
Thiago Cabral
Paraisópolis - MG

ALARME

bom dia! alguém saberia me dizer se a S10 2011 não possui sinal sonoro no alarme? o alarme arma trava as portas, fecha os vidros pisca as setas mas ao disparar só fica com os piscas ligados não emite nenhum sinal sonoro. OBS. alarme original de fabrica.
1 curtida