F
Franz Jose Justi Justi
Dourado - SP
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D
Deraldo José de Souza Neto
São Paulo - SP
D
Diego Rossau Marcelo
Guaíba - RS
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C
Não sei se é este o caso, mas é totalmente normal a camionete ter um “delay” ao querer arrancar. Para eliminar isso, apenas reprogramando ela fazendo um Remap Stage 1. Acabei de fazer o Remap stage 1 na Strike de São Paulo. O delay simplesmente desaparece. Claro que com o Remap existem outros benefícios que nao apenas eliminar este delay.
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R
Tenho uma 2009, 150,000 rodado, troquei válvula termostática, sensor, bombo d'água, limpeza de bicos, cabos de velas, velas, tensor da correia, correia, óleo, filtros e por fim a junta do cabeçote, gastei um pouco rsrsrs... mais percebi que também tem esse problema de na hora de arrancar perde potência, parece que ta meio amarrada, depois fica normal. Sera que essa questão de programação?
Grande, boa noite. é normal esse retardo, toda caminhonete e assim. o motor com um torque desses, não havendo esse retardo, transfere muita força para o cardan e para o diferencial, é uma proteção. nos motores diesel, onde o torque e maior, utiliza-se ainda o volante bi massa, além do disco de embreagem. se esta tudo normal com a marcha lenta, está tudo certo.
quanto ao consumo, veja se há algum vazamento no coletor de escape e se seu catalisador está ok, pelo ano, pelos combustíveis que podem ter usado ai, pode estar entupido, isso arrebenta no consumo e justifica o cheiro estranho.
tenho uma CD 2005 com 408 mil rodados e faz média de 8km/l
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L
vou colocar o shift power que tinha numa saveiro e, além de tirar o retardo, aumenta o percentual de aceleração gradativamente... além disso possui uma função que desativa a aceleração para estacionar e evitar furto, ou mesmo limita a 10% na função manobrista.... eu tinha um da Faafitech
verifique o sincronismo, peça para o mecânico retirar as correias e verificar a polia do vira, pode ter desgaste e o carro perde a referencia de ponto, milímetros mas perde, e trabalha com avanço.
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J
José Agnaldo de Sousa
Monte Belo - MG
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em qualquer um dos lados, uma alavanca logo abaixo do encosto, na direção da união entre banco e encosto
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A
Antoniel Santos Portela
Rurópolis - PA
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G
Gustavo Guadagnin Ben
Bento Gonçalves - RS
motores 2.4, são todos família 2, gasolina ou flex o que muda é ter a opção do combustível, o resto é igual. se encontrar uma gasolina em bom estado, prefira do que uma flex mais ou menos... no final, nunca vai querer usar álcool, se prepare, s10 e blazer é gosto, porque consome mesmo. tenho uma s10 cd 2005, com 408 mil e não troco pelas mais novas.
L
Luiz Carlos Galaggi
Santos - SP
A
Notou se o velocímetro está fucionando corretamente . Se ñ pode trocar o sensor de velocida e seu problema será resolvido
P
Tive esse problema. É um relê dentro do módulo, tem como para fazer o reparo em casa. Abre o módulo com (cuidado ao retira a cola) depois retira a solda velha do relê e pode soldar o mesmo novamente porque a maioria da vezes esse problema é causado por solda fria
C
Cirso Sabino da Silva
Campinas - SP
F
Fernando Penna
São Paulo - SP
A
Auto Mecânica Estrela
Inaciolândia - GO
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A
Auto Mecânica Estrela
Inaciolândia - GO
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A
Auto Mecânica Estrela
Inaciolândia - GO
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S
Sergio Luiz Rezende Miranda
Belo Horizonte - MG
S
Consegui achar onde fica o sensor, mas qual a forma de testa-lo, antes de partir para o painel ?
W
Weverton Junio Andrade Bicalho
Coronel Fabriciano - MG
S
Silvério Rodrigues de Faria
Belo Horizonte - MG
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E
Eric Moletta
Curitiba - PR
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L
Leonardo Neves Duarte
São Luís - MA
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J
Jose Joviano de Souza
Goiânia - GO