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Fórum Chevrolet S10

 

Luz da bateria piscando

Comprei uma s10 executive 4.3 v6 ano 2000, essa semana instalei uma trava Carneiro na mesma, e depois disso a luz da bateria fica piscando e o ponteiro fica marcadando do centro para a esquerda e as vezes a luz para de piscar e o ponteiro volta ao normal..o que será que pode ser?
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Retardo ao acelerar na arrancada

Tenho uma s10 advantage 2007/2007 flex , comprei a 4 meses, minha primeira camionete, ou seja não andei em outra para comparar. Sinto um retardo na primeira aceleração para arrancar, movimentar o carro. Já troquei filtro de combustível, Cabos de vela e velas, fiz limpeza de bicos, e nada resolveu . Paralelo a isso consumo elevado, 6,5/ 7 km litro , na estrada, abastecida com gasolina aditivada. E as vezes cheiro de gasolina
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C
Tô com esse mesmo problema!!!
 
Não sei se é este o caso, mas é totalmente normal a camionete ter um “delay” ao querer arrancar. Para eliminar isso, apenas reprogramando ela fazendo um Remap Stage 1. Acabei de fazer o Remap stage 1 na Strike de São Paulo. O delay simplesmente desaparece. Claro que com o Remap existem outros benefícios que nao apenas eliminar este delay.
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R
Tenho uma 2009, 150,000 rodado, troquei válvula termostática, sensor, bombo d'água, limpeza de bicos, cabos de velas, velas, tensor da correia, correia, óleo, filtros e por fim a junta do cabeçote, gastei um pouco rsrsrs... mais percebi que também tem esse problema de na hora de arrancar perde potência, parece que ta meio amarrada, depois fica normal. Sera que essa questão de programação?
 
Grande, boa noite. é normal esse retardo, toda caminhonete e assim. o motor com um torque desses, não havendo esse retardo, transfere muita força para o cardan e para o diferencial, é uma proteção. nos motores diesel, onde o torque e maior, utiliza-se ainda o volante bi massa, além do disco de embreagem. se esta tudo normal com a marcha lenta, está tudo certo. quanto ao consumo, veja se há algum vazamento no coletor de escape e se seu catalisador está ok, pelo ano, pelos combustíveis que podem ter usado ai, pode estar entupido, isso arrebenta no consumo e justifica o cheiro estranho. tenho uma CD 2005 com 408 mil rodados e faz média de 8km/l
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L
vou colocar o shift power que tinha numa saveiro e, além de tirar o retardo, aumenta o percentual de aceleração gradativamente... além disso possui uma função que desativa a aceleração para estacionar e evitar furto, ou mesmo limita a 10% na função manobrista.... eu tinha um da Faafitech

Luz da injeção acesa. Conta giros só vai até 4 mil rpm. Carro fica fraco.

Tenho S10 08/09 Adv. 2.4 Flex. Começou a acender luz de injeção. Passei scanner acusa sensor de velocidade. Já troquei. Apagada a falha no scanner. O carro volta ao normal. Rpm e torque normal. Roda alguns km volta a acender luz de injeção. Carro perde torque e rpm só vai até 4 mil giros. O pior q o scanner do dá essa falha sensor de velocidade. Se alguém puder me ajudar. Agradeço.
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verifique o sincronismo, peça para o mecânico retirar as correias e verificar a polia do vira, pode ter desgaste e o carro perde a referencia de ponto, milímetros mas perde, e trabalha com avanço.
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Sensor de velocidade da s10 ano 2010 2.8 motor mwm

Ola Boa Tarde !!! Tenho tido bastante problema com o sensor de velocidade da minha s10 . Ja vou trocando uns 4 sensores ai e menosde 6 meses aguem poderia me dezer ou iforma oque pode esta causando esse problema nesse sensor por Gentileza. Fico grato se poderem me ajudar .
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G
Gustavo Guadagnin Ben
LocalizaçãoBento Gonçalves - RS

Qual Blazer comprar?

Olá, em breve pretendo comprar uma Blazer, (gasolina, 4cilindros, a 6cilindros não encontro em bom estado aqui na região, e a Diesel está fora do meu orçamento), posso gastar no máximo 35mil, que é o que custam as mais novas, porem gostaria de saber se as de antes de 2005, que não são flex, tem vantagens significativas em cima das pós 2005, em fim, que ano/ modelo é a melhor opção?
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motores 2.4, são todos família 2, gasolina ou flex o que muda é ter a opção do combustível, o resto é igual. se encontrar uma gasolina em bom estado, prefira do que uma flex mais ou menos... no final, nunca vai querer usar álcool, se prepare, s10 e blazer é gosto, porque consome mesmo. tenho uma s10 cd 2005, com 408 mil e não troco pelas mais novas.

Módulo Abs S10 2010

Boa noite a minha S10 está acendendo em conjunto a luz do painel do ABS e luz de freio ,no scaner apresenta uma falha de relê .Seria um defeito no módulo abs? Moro em Santos alguém sabe alguém que conserte ele?
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A
Notou se o velocímetro está fucionando corretamente . Se ñ pode trocar o sensor de velocida e seu problema será resolvido
P
Tive esse problema. É um relê dentro do módulo, tem como para fazer o reparo em casa. Abre o módulo com (cuidado ao retira a cola) depois retira a solda velha do relê e pode soldar o mesmo novamente porque a maioria da vezes esse problema é causado por solda fria
A
Auto Mecânica Estrela
LocalizaçãoInaciolândia - GO

Troca de modulo

Bom dia tenho uma s10 97 ela queimou o modulo por ser mosca branca eu nao encontrei comprei um modulo do vectra 2.2 mpfi msm ano so que ela ficou piscando a luz da injeção e nao pega provavel e o cod.chave se eu codificar ele alguem sabe se da serto o dela e o E1 e comprei e um D9
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A
Auto Mecânica Estrela
LocalizaçãoInaciolândia - GO

Troca de modulo

Bom dia tenho uma s10 97 ela queimou o modulo por ser mosca branca eu nao encontrei comprei um modulo do vectra 2.2 mpfi msm ano so que ela ficou piscando a luz da injeção e nao pega provavel e o cod.chave se eu codificar ele alguem sabe se da serto o dela e o E1 e comprei um D9
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S
Sergio Luiz Rezende Miranda
LocalizaçãoBelo Horizonte - MG

SENSOR DE VELOCIDADE DA S10 - ANO 96 - MOTOR 2.2

Galera, boa noite. Tenho uma S10 ano 96 - motor 2.2 e troquei o sensor de velocidade e mesmo assim não funciona no painel. Me falaram que tem um modulo do sensor que fica debaixo do painel, no lado do motorista, mas não achei. voces podem me informar onde pode estar instalado este modulo ou este ano não tem modulo e o problema realmente é no painel de instrumentos ?
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S
Consegui achar onde fica o sensor, mas qual a forma de testa-lo, antes de partir para o painel ?
W
Weverton Junio Andrade Bicalho
LocalizaçãoCoronel Fabriciano - MG

S10 motor mwm 2.8 eletrônica ano 2011

Minha S10 Com o motor frio ,da a partida normal! Depois de rodar alguns km e desligar o carro e da partida novamente, O motor fica neutro nao gira,no painel nao apresenta nenhuma falha tudo normal..obs depois de algumas tentativas o motor funciona normal sem nenhuma anormalidade. Troquei o Relê mas problema continua. Só funciona com o motor frio . Fico grato se puderem me ajudar a desvendar este mistério.obgd
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S
Silvério Rodrigues de Faria
LocalizaçãoBelo Horizonte - MG

FALHA NO FUNCIONAMENTO MINHA S10

Tenho uma S10 Champ 1998 V6 Vortec. Ela pega, mas tenho ficar acelerando, uns 5 segundos, até luz injeção ascender, assim que luz injeção ascende ela firma a lenta e anda normalmente. Caso eu ligar sem acelerar até luz ascender, ela liga mas apaga após uns 5 segundos . Caso a luz apague ela falha e fica mto fraca sem conseguir andar até morrer. Tbm, as vezes, mesmo com luz injeção acesa ela começa falhar perder força e dar estouros. O QUE PODE SER? OBRIGADO
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E
Eric Moletta
LocalizaçãoCuritiba - PR

Dúvida cabo de bateria s10 2011 Flex.

Boa noite, primeira vez postando aqui, seguinte, comprei a uns meses uma s10 2.4 flex 2011, e ela estava com problema no cabo da bateria positivo, estava zambrinado, tipo um sal que se forma no polo. Levei ao eletricista e ele falou que já estava no cabo inteiro e precisava trocar, que a causa provável disso foi uma bateria com defeito que pode ter ocasionado. No caso já está com um bateria moura trocada a pouco tempo pelo dono anterior. Resumindo. Troquei o cabo e o problema está voltando, como se fosse uma gosma marrom No polo e um pouco do zinambre. Se eu trocar novamente o cabo e agora a bateria tbm , o problema vai sanar ou serei assombrado sempre com isso? Desculpem o texto longo.
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