Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet S10
320 seguidores • 46 opiniões • 478 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2015
2021 2020 2019 2018 2017 2014 2013 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2001 2000 1998 1997 1996 1988

Fórum Chevrolet S10 2015

 
V
Vitor Reis
Itaberaba - BA

Botões volante S10 2015 Lt

Galera, comprei os comandos do volante pois a minha não tem o comando do SOM, abri o volante tirando a buzina certinho, mas não consegui tirar a tampa esquerda, ao que percebi parece que é diretamente parafusada na carcaça do volante e não vi no fundo a parte onde desparafusa, alguém consegue me dizer como faço pra tirar? Agradeço desde já ??

Controle de som no volante

O que é preciso para fazer funcionar os controles de som no volante em uma S10 LT 2015 alem de substituir o volante?
C
ola amigo eu tenho uma 2014 lt, porem instalei o comando completo e o multimidia da ltz, aquele com 2 botões de girar, porem não funcionou, estou a procura de alguma solução para este impasse, estou estudando o manual em que encontrei no clubdoonix, mas ta dificil.
R
Rafael Fernandes
Catanduvas - SC

MyLink reiniciando sozinho

Tenho uma S10 ltz 2015 ela começa dar uma pequena interferência no som e da um estalo alto e reinicia o MyLink parece que fecha um curto circuito alguém com algo parecido??
1 curtida
R
Alguém mais com este problema?? Ninguém responde este forum
A
Tive problema do mylink desligar sozinho e até chiar mas somente em rodovia com o aparelho ligado por horas. No final depois de muita reclamação descobri um problema no pendrive que usava. Joguei fora ele e comecei a utilizar um pequeno de apenas 8 gb. Nunca mas deu problema. Com pendrive de 32 GB o mylink 1 também não reproduz tudo. Apenas uma pequena quantidade de músicas.
 
Estou com o mesmo problema. Conseguiu resolver?
R
Ricardo Tedesco
Colatina - ES

Folga axial no eixo traseiro S10 2015

Minha S10 está com 66.500 km. É uma S10 2015 CD 2.8 diesel 4x4. Seu eixo traseiro apresenta uma folga axial bastante evidente. LEvei na concessionária e recebi um laudo de que a folga existe mas está dentro do especificado, apesar de não ter sido medida pelo mecânico. Tentei diretamente a GM e não obtive a informação de qual a folga máxima permitida neste caso. Alguem saberia informar algo sobre isto. Alguém teria um catálogo que indique qual é esta folga máxima? Obrigado a todos
V
Valmei Junior
Foz do Iguaçu - PR

Atualização do GPS

Boa noite amigos! Tenho uma S10 flex ano 2015 e veio com o sistema Mylink de fábrica, mas não consigo fazer a atualização do GPS. Alguém tem alguma informação sobre isso? Já procurei em muitos fóruns, mas todos dão dicas sobre o Mylink que veio no Onix, que não é o mesmo do meu. Agradeço qualquer ajuda.
E
Erli Correia Carneiro
São Simão - GO

Ruido qndo liga o ar condicionado

Comprei uma S10 2015/2015 flex 2.5 ao sair da concessionária já começou a fazer um ruído , como se fosse sonoro. Levei na concessionária e ninguém soube me dizer o que era, após vários testes. Até que um dia notei que quando o ar condicionado estava desligado não fazia o tal ruido e quando o mesmo era acionado o ruído vinha instantaneamente , em fim nas revisões falei sobre o achado e me falaram que poderia ser uma entrada de ar e para verificar teria que desmontar o painel. Alguém conhece esse tipo de problema? Pois o técnico não passou muita confiança e fiquei com receio de desmontar o painel do carro praticamente zero. Sou de caçu GO Cel 64 81033-380
D
Diego Andrade
Brasília - DF

Como desmontar painel (Mylink)

Ola, pessoal. Tenho uma S10 diesel LT 2015 com Mylink, estou tentando desbloquear o Mylink , desmontando o painel, mas quando eu tiro a capa, o mylink nao sai , dessa forma nao tenho acesso o fio verde que deve ser cortado para efetuar o desbloqueio. Ja vi videos que desmontam o painel , mas o painel da S10 2015 e' diferente, alguem pode me ajudar?
E
Erli Correia Carneiro
São Simão - GO

Ruido sonoro quando liga o ar condicionado

Comprei uma S10 2015/2015 flex 2.5 ao sair da concessionária já começou a fazer um ruído , como se fosse sonoro. Levei na concessionária e ninguém soube me dizer o que era, após vários testes. Até que um dia notei que quando o ar condicionado estava desligado não fazia o tal ruido e quando o mesmo era acionado o ruído vinha instantaneamente , em fim nas revisões falei sobre o achado e me falaram que poderia ser uma entrada de ar e para verificar teria que desmontar o painel. Alguém conhece esse tipo de problema? Pois o técnico não passou muita confiança e fiquei com receio de desmontar o painel do carro praticamente zero.
M
Ja aconteceu com o meu mas nao me lembro qual e exatamente o motivo. Conheco alguns tecnicos especialistas no assunto. Qual cidade voce e? Se quiser deixar o contato te passo o tel de alguns deles depedendo da regiao onde voce estiver
J
Também comprei uma S10 diesel 2015 e apresenta o mesmo ruído incomodo quando o ar condicionado está ligado (zumbido agudo que aparece algumas vezes, principalmente nas retomadas de velocidade). Quando desliga o ar condicionado some o ruído. Já levei na concessionária, reclamei para a GM e ninguém sabe o que é. O engenheiro da GM de Sao Paulo informou à concessionária que o barulho era "normal"...como sabe que é normal se nunca escutou?? Pode ser um defeito "comum" mas jamais normal. A GM trocou o compressor do ar condicionado, mas também não resolveu. Outro defeito inaceitável, é que o GPS que vem incluido no MyLink não pode ser atualizado. Existem estradas com mais de 30 anos que não aparecem no mapa. Inacreditável para um veículo de RS$ 150.000. No mais, excelente carro para viagens e retomadas nas ultrapassagens. Bom consumo e confortável. Manutenção de valor razoável para este tipo de veículo. Se tiverem alguma solução, agradeço se informarem.
D
Diogo Waltrick
Curitiba - PR

S10 4x4 2015

Estou com uma S10 LTZ 2015 Flex 4x4, Quando a 4x4 é ativada, seja em alta ou baixa, quando se anda de vagar e vira a direção, o carro parece que freia sozinha, tanto que joga no ponto morto e o carro nao anda, se empurrar o carro ele nao anda, dai quando sai ele força, força e ate endireitar em linha reta e parar de freiar.. Dizem que é normal por causa do blocante.... outro detalhe... quando se faz isso, as rodas da frente ficam grudadas no chao, se volta para o 4x2, e demora um tempinho pro carro voltar ao normal.... resumindo, da 4x4, em baixa velocidade, tipo 4 / 5km/h, torcer a direção o carro para sozinho, mesmo colocando o carro no ponto morto, parece que esta freiando... isso é normal?? alguem sabe dizer, ja fui em 2 concessionarias em curitiba e os mecanicos a principio nao sabem, depois dissem que é normal, mas eles ficam na duvida tb.. alguem pode ajudar????
E
Eu tmb tenho uma S10 15/15 flex 4x4 ela faz a mesma coisa quando usando a opção 4x4 e quando desterca ela para é no barro o motor até morre. Gostaria de saber tmb se é normal pois na concessionária falaram que sim
A
boa noite, isso acontece porque a s10 naõ tem caixa satelite na frente, os dois lados virão as mesmas voltas, entaõ uma roda arrasta, para compensar a volta, isso so acontece em voltas muito fechada em curvas fechada, em curvas abbertas nao. acontece.
G
Amigo, descobriu o que pode ser?