Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet S10
320 seguidores • 46 opiniões • 478 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2015 2014 2013 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2001 2000 1998 1997 1996 1988

Fórum Chevrolet S10

 

Parte eletrica

Boa tarde Pessoal tenho uma s10 ltz 2012 2013. Estava viajando e a mesma deu uma pane parou de funcionar ar condicionado,lampada,som e a chave nao sai da ignição. Alguém tem alguma dica ou aconteceu i mesmo problema. Quem puder da umas dicas zap 38 991206586
 
Anônimo
Bateria tá Ok? Por trás do positivo da bateria tem um soquete (fio) que leva a corrente positiva para o carro, verifica se esta bem encaixado !

barulho embaixo da camionete s10 flex manual 2017 advantage

Boa Tarde!! pessoal, TENHO UMA S10 ADVANTAGE MANUAL 2017 COM APENAS 17.000KM,O PROBLEMA E O SEGUINTE: QUANDO PEGA ALGUMA SUBIDA DE TERCEIRA MARCHA ELA "vibra" EMBAIXO DO CARRO. O BARULHO É PARECIDO COM BARULHO DE ESCAPAMENTO FURADO. ESSE BARULHO SO FAZ NAS SEGUNDA MARCHA EM ALTA ROTAÇAO NA SUBIDA E NA TERCEIRA MARCHA NA SUBIDA, NO "reto" ELA NAO FAZ O BARULHO. A CONCESSIONARIA ALEGA QUE O BARULHO E PROPRIO DO CARRO. ALGUEM PODE ME AJUDAR, TEM 4 MESES QUE ESTOU NESSA PELEJA.
2 curtidas
H
A minha também faz isso... Não descobri ainda o que eh.. além desse barulho possui um barulho nos dois lados quando passo em uma trepidação na parte de trás parece algo solto se batendo na parte da carroceria ou na porta traseira.. algo nessa região.
Anônimo

borboleta de ignicao

como tocar a borboleta de ignicao?
 
Anônimo
Creio que queria dizer, bobina de ignição! ! Basta soltar os cabos de e o cabo elétrico acoplado nela e depois soltar os 4 parafusos de sustentação! Atenção para sequência dos cabos de vela , se não tem experiência, marque fita crepe colocando a sequência 1,2;3;4.
J
Jorge Loureiro
Rio de Janeiro - RJ

Barulho de rolamento

Tenho S10 4.3 V6 1998. Existe um barulho chato de rolamento que pára quando aciono a embreagem. Revisei a caixa de câmbio, coloquei conjunto de embreagem novo e o problema persiste. Esta caixa é barulhenta mesmo ? Pode ser algum rolamento do virabrequim ? Alguém sabe responder ?

s 10 2.8 diesel diferencial com oleo e agua

boa tarde,tenho uma s 10 diesel 2.8 2014 esta com 49.000 km o diferencial o oleo esta com agua mandei trocar o oleo e passou 10.000 km fui fazer atroca do oleo do motor emandei verificar o oleo do diferencial e esta com agua ou seja oleo e agua , ok agradeço pela atençao
G
migo agua no diferencial é gravissimo tem que remover o mais rapido possivel isso faz um estrago no diferencial que voce não faz ideia,corre!!!!!
A
Aleksandr Lira Barros
Rio Branco - AC

GRILO NA RODA DIANTEIRA DA NOVA S10

Minha S10 2013 apresenta um ruído de grilo na roda dianteira direita. Esse ruído é contínuo independente de pisar ou na outra no freio. Eventualmente ele some e depois volta sozinho. Alguém poderia me indicar uma solução?
F
amigos e muito comum as molas ant ruido das pastilha de freios(inox) deslocar e encostar no disco dai o ruido continuo, por vezes intermitente. outra causa vem da luva do cardam, aonde tem uma coifa de borracha, nela tem um furinho (suspiro) que com o tempo acumula poeira, causando um ruido. limpe e lubrifique com graxa de homocinetica.
H
No meu caso era exatamente isso: https://www.youtube.com/watch?v=0PYcn_2tUe0 Boa Sorte.
T
Tatiana Lopes
Vitória - ES

Caminhonete S10 cabine dupla não segura na ladeira.

Comprei uma S10 e estou meio chateada, pois no momento da escolha frisei que o ponto alto para escolha seria o fator do carro segurar bem em ladeiras. Fiz o teste drive e realmente o carro aciona o dispositivo de ladeira , porém o que venho observando e q o mesmo tem Um tempo muito curto mesmo quando mantenho o pé no freio . Quando solto o carro desce . Gostaria de saber se tem algum meio de evitar essa decida, pois subo ladeira varias vezes ao dia com muito trânsito . Obrigada !!
C
Tatiana , boa noite ....o tempo é relativamente curto ....mas o suficiente para ajudar... Tirando o pé do freio , você consegue segurar o carro na embreagem e no acelerador
R
Qual o ano da sua camionete?
M
Marcio B C
Salto de Pirapora - SP

Falha na lenta com ar condicionado desligado

Ola, tenho una S10 CD 2.4 advantage flex, o que ocorre e o seguinte, uma oncilacao na marcha lenta, que ao pisar no acelerador mantebdo um giro mais alto da para sentir cortando, ja troquei velas, cabos de velas, bobina, sonda lambda, atudor de marcha lenta, sensor de temperatura, medimos bomba de combustivel e nada, acontece o seguinte, quando ligo o ar condicinado fics tudo perfeito sem cortes e oncilacao, e so desligar o are pronto falha volta a ocorrer, alguem pode ne ajudar.
 
Anônimo
Primeiro passo , verifique o combustível? Pois já fui vítima do scanner/oficina em trocar várias peças do carro. E por iniciativa minha coloquei uma boa gasolina aditivada e o produto FTP DO PRETO e o carro funcionou perfeitamente Outra loucura que deu no funcionamento da minha S10 2.4 flex. Foi um filtro do motor entupido
F
Francisco de Sales Ribeiro
São José dos Campos - SP

Problema com medidor de temperatura s10 98 motor 2.2

Minha s10 2.2 ano 98 está com o marcador de temperatura descalibrado. Sempre fica marcando a temperatura maxima. Como calibrar. Na eletrica me disseram que esta descalibrado o inicio da temperatura, começando a marcar no final da escala. Cono calibrar para que comece a marcar do zero.
Anônimo

Alto falantes s10 2006

Olá pessoal do grupo! Gostaria da ajuda de vocês queria saber quais alto falantes são usados na s10 2006 cabine dupla sei q tem um em cada porta mas não sei o modelo e no painel tem uma telinha que parece ter mais 2 alto falantes mas não estão ativos na minha se alguém puder me ajudar com os modelos desses alto falantes pois quero trocar todos eles pois estão meio gastos chiam demais quando toca musica desde já obrigado!