Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet S10
320 seguidores • 46 opiniões • 478 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2015 2014 2013 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2001 2000 1998 1997 1996 1988

Fórum Chevrolet S10

 
F
Fabio H. Violante
Campo Grande - MS

Luz de indicadora de anomalia no sistema eletronico

Boa tarde. Teno uma S10 Rodeio 2011 flex. A mesma começou a apresentar a luz de injeção acesa a qual acusou a sonda lambda primaria, a qual foi substituida. No momento o sintoma parou mas depois de 200KM a mesma voltou a apreesentar o mesmo sintoma quando prolangada a marcha um pouco mais a mesma cortar giro tanto na 1ª,2ª,3ª,4º e 5º quinta marcha. Este sintomas vão e vem não tem momentos certos de acontecer. Agora esta acesa a luz de advertencia ( aquela com o carro com uma chave no meio ). Alguem pode me auxiliar.
A
Artur Arrelaro
São Bernardo do Campo - SP

s10- 2011 - Embreagem

Olá, tenho um as-10 - Rodeio - 2011, ótimo carro - muito satisfeito, está com 40 mil KM, no entanto fiquei sem embreagem - levei em uma autorizada, eles disseram que tem que trocar uma peça completa- composta de hidráulicos que vai do motor até embaixo do câmbio, custo aprox. R$ 2 mil entre peças e mão de obra. Algum de vcs. já tiveram problema smelenhante, grato, Artur.
B
Bruce Xavier
Pelotas - RS

Mylink 2ª geração de 8"

Galera, na nova S10 High Country 2018 4x4, vem uma multimídia de 8" Mylink segunda geração com GPS embarcado no sistema. Me parece que este GPS, os mapas são da HERE. Bem a GM nunca recebeu uma atualização dos mapas (banco de dados) e gostaria de saber se alguém sabe como é possível de atualizar o mesmo. OUTRO ponto IMPORTANTE, é que os mapas que vem nele, são apenas do Brasil e nem mesmo o Mercosul ou outro pais vem no banco de dados dele. Sabemos que qualquer GPS no mundo, tem como se atualizar, colocar, trocar os mapas ou mesmo comprar novos no caso de viagens para outros países (necessito Uruguai, Argentina etc. etc.), por isso queria saber se alguém sabe dizer como coloco mapas, troco, compro ou mesmo atualizo o existente nele. Alguém sabe dar uma dica?! Obs.: Me parece que esta multimídia é fabricada pela Panasonic, Bosch e outra que não me lembro o nome agora dependendo de onde o carro é montado se não me engano. Abraço ao fórum e obrigado a todos!
G
Guilherme Main
Colatina - ES

Ajuda com 4x4

BOA NOITE AMIGOS, HOJE COMPREI UMA S10 2013 LTZ 4x4 DIESEL, NO QUAL DEPOIS DE 6 ANOS ACABEI SAINDO DA TOYOTA E ESPERO NÃO ME ARREPENDER! Estou gostando muito do carro! Porém tenho uma duvida, o 4x4 quando acionado ele não está mostrando no painel que tá acionado, porém a tração está ligada, só não aparece no painel o carrinho laranja, da tração. Alguém pode me ajudar com oq pode ser?? Obrigado
N
Bom dia! Guilherme verifique a lâmpada se não teria queimado! Até mais!

s10 lt 2013 2.4 flex motor fraco

Tenho uma nova s10 2.4 flex 2013/2014. Esta com 83mil km, foi substituido a carreia dentada e o tensionador, e todos os filtros de ar e combustível. O que ocorre é que agora a S10 ficou fraca para andar, difícil ultrapassar 140km/h e perdeu a força na estrada. Na cidade ela está com força, mas o motor em lenta da uma vibrada. Onde devo partir primeiro, já que moro muito longe da concessionária. Seria necessário uma limpeza de bicos também ? Ja troquei a embreagem e tensor mas por outro problema.
N
Bom dia Alípio! Deu a entender em sua postagem que o carro ficou fraco depois do serviço de troca de correia e filtros! Se foi isso eu diria que a correia teria ficado um dente fora e atrasado dado o sintoma do carro! Vale a pena conferir esse ponto antes de ver outras coisas! Até mais!

problema na partida, s10 diesel 4x4 manual 2013

boa tarde pessoal, possuo uma s10 diesel 4x4 manual 2013, a mesma esta com um problema de partida, notei que ocorre com frequencia quando o motor esta quente/aquecido, quando esta frio nao ocorre, acho que so ocorreu apenas uma vez. o problema é que ao dar a partida, o motor pega super facil mas morre imediatamente, vindo a funcionar na segunda ou terceira tentativa, ja aconteceu de ser somente na quarta tentativa, depois que o motor pega e nao morre, o carro tem o funcionamento normal, desempenho bom, consumo bom, e nao morre mais. lembrando que a partida dela é controlada pelo modulo, nao adianta eu ficar com a chave girada que o motor de arranque nao continua girando igual nos carros mais antigos. https://www.youtube.com/watch?v=omBVxp2t0To
R
Boa noite! Tinha uma S10 2012LTZ flexível branca, tinha esse problema, ligava normal quando chegava ao destino é a desligava, se tentasse liga-la novamente não tinha resposta. Na concessionária verificaram todas as prováveis causas. Não obtinham resultados e por coincidência, haviam duas S10 do mesmo modelo com os mesmos defeito. Observei que quando acontecia esse problema, mexendo na chave ela acabava dando a partida, como se tivesse uma posição, relatei na concessionária e eles me falaram que trocaram a ignição. Daí não tive mais problema. Tenta quando der esse problema, achar uma posição na chave, talvez seja o mesmo problema. Um abraço e boa sorte!
E
Bom dia. Tenho uma s10 4x4 2.8 2001 e já tive um problema igual. Normalmente é att no sistema de combustível. Pode ser filtro ou mangueiras deixando dar ar. Eu troquei as mangueiras e resolveu o problema. Qualquer dúvida pode perguntar. Abraço
Anônimo

Barulho na coluna do cinto de segurança da nova S10

Adquiri zero uma nova S10! A mesma eatá com 306 Km rodados e apresenta um barulho muito desconfortável na coluna do cinto de segurança do motorista! Algum amigo do clube já teve esse tipo de problema? Qual a melhor solução para resolver o problema?
1 curtida
C
Cláudio Cardoso Weiss
Rio de Janeiro - RJ

Aranha da 4.3 v6

Bom pra quem pode trocar o sistema aranha por um zero da Delfh está muito bem no meu caso estudei bem está questão é vi que era um dinheirão, acabei enviando a minha para uma empresa em São Paulo e eles me enviaram uma praticamente toda nova, eu mesmo a coloquei ainda não sendo mecânico e me surpreendi com a qualidade. A fera ruge os seus 6 Cl. Maravilhosamente.