Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet S10
320 seguidores • 46 opiniões • 478 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2015 2014 2013 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2001 2000 1998 1997 1996 1988

Fórum Chevrolet S10

 
D
Denilson Pires de Morais
Monte Sião - MG

S10

Bom dia amigos. Preciso de ajuda, estou comprando minha primeira s10, (das mais antiga, até 2005 no máximo). mas, estou perdido nos modelos e mecânica.Qual comprar? Agradeço as sugestões.
J
Há dois meses comprei uma S10 Executive Flex, 2010, com 77 mil km rodados! Até o momento, total felicidade, pois a manutenção, IPVA, seguro, tudo mais em conta do que a diesel! O consumo é o mesmo de uma fiat strada: 6 na cidade e 10 na pista! Enfim, quero juntar grana para pegar outra mais nova (2012 pra frente, FLEX) porque compensa demais!!!!
A
Olá, boa tarde! Tenho uma S10 executiva 2010 diesel e estou enfrentando um problema que pensei que fosse só no meu carro e acabei descobrindo que é crônico, pois se apresentou em todas as S10 de amigos que conheço. O problema está nos freios, pois existe uma baixa pressão de fluido e é causado pelo módulo hidráulico do ABS que é uma peça extremamente cara é difícil de encontrar. O carro é muito bom, tem conforto inigualável com as outras pickups, mas esse problema quase me causou um acidente por falta de freio. Estou aguardando uma resposta da Chevrolet para ver se há Recall para este modelo ou terei que arcar com esse prejuízo.

Banco elétrico não funciona

Pessoal tenho uma s10 ano 2000 a gasolina !! Minha caminhonete ficou parada um tempo (2 meses no máximo ) liguei ela esse a dias normal funcionou tdo !! Mais quando fui ajustar o banco do motorista (elétrico) não ajustou nem mexeu !!! Fui ver para arrumar e estão querendo trocar o banco !! Tão me cobrando 700 reais !!! Fui mexer desmontei o banco testei a corrente que vai para o banco ok Corrente que vai para o os botões ok Só a corrente que vai para o motorzinho quando acionou desse para 0.1 ou 0.2 então minha dúvida a corrente esta certa ? Será que é o mortozinho mesmo ? Já aconteceu isso com alguém ??? Aceito ideias !!!

Potência do motor reduzida com a luz do controle de tração ligada

Olá, Tenho uma S10 diesel 2013/2013 2.8, ela está falhando e apresentando no painel a mensagem de: Potência do motor reduzida e com a luz do controle de tração ligada continuamente. Já retirei os bicos injetores para análise no laboratório da Bosch e os mesmos não apresentaram problemas. Não estou confiante em mecânicos que dizem várias coisas diferentes. Alguém pode me ajudar?
B
Balduino Santos
Cristalina - GO

S10 2011 2.4 147cv motor v20030909 flex

Tenho uma s10 2011 2.4 147cv motor v20030909 flex, e tem um problema que já não sei o que fazer para resolver, já gastei muito com isso. Ela perde potencia aquece um puco que o normal e apaga, dai não pega mais, o motor gira mas não pega, já troquei bombas de combustível, vela, cabo de velas, bobina, limpeza de bicos, catalizador, filtro de combustível. Alguém pode ma dar uma dica do que pode ser esse defeito?
H
Hamilton Cesar de Camargo
Rio Negrinho - SC

Manopla do Cambio

Tenho uma s10 2013 flex manual e com o passar do tempo a borracha da manopla de cambio começou a rachar. Cortei a capa de borracha inteira e ficou uma alma de ferro que estava por baixo da borracha. Alguém pode me dizer como posso tirar essa alma de ferro sem danificar o cambio? obrigado
V
Valmei Junior
Foz do Iguaçu - PR

Atualização do GPS

Boa noite amigos! Tenho uma S10 flex ano 2015 e veio com o sistema Mylink de fábrica, mas não consigo fazer a atualização do GPS. Alguém tem alguma informação sobre isso? Já procurei em muitos fóruns, mas todos dão dicas sobre o Mylink que veio no Onix, que não é o mesmo do meu. Agradeço qualquer ajuda.

marcador de combustivel sobo quando engato a ré

pessoal minha s10 a diesel não esta marcado o nivel de combustivel, mas quando engato a re o ponteiro sobe marcando tanque cheio, alguem poderia me ajudar pois procurei um profissional da area de eletrica de auto e o mesmo nao sabe o que pode ser. alguem ja passou por algo assim?
G
Gabriel Vieira Pego
Londrina - PR

S10 executive acendendo a luz de anomalia do sistema de controle eletrônico do motor

Ola minha s10 está acendendo a luz de anomalia no sistema de controle eletrônico do motor(diesel) e ela limita sua aceleraçao, ela só acelera até 2000 giros e não passa disso, e as vezes quando desligo ela é ligo isso some mais não sei oq pode ser, alguém aí poderia me ajudar
L
sensor de pressão do turbo (map)
Anônimo

Motor S 10 advantage

MINHA S 10 advantage flex tem dado umas tremidas como se o motor fosse desligar, isso com o carro andando, os giros nao caem. Treme o carro todo! Alguem pode me dizer o que pide ser isso?

eixo cardan

Ola, boa noite, ha dois anos panhei uma s10 cabina dupla, executive,venho notando que o veiculo apresenta um barulho acredito eu ser na transmissao do eixo cardan, algum com barulho parecido com " brararar... brararar... principalmente quando devagar em subidas, algum dos colegas ja passou por algo parecido
A
Angelo Luiz Baldim
Pirassununga - SP

vitor pauleti

obrigado pela resposta, mas a minha s 10 ano 15 e mod 16 ainda tem lampadas, quando fui fazer a ligaçao foi feito aterramento do terra em 1 pino,, acontece que quando acendemos as lanternas ocorreu dtudo bem, quando demos setas ouve um pane no setor de fuziveis da carroçeria e o tecnico da concessionaria nao quis mais fazer a ligaçao com medo de queimar o modulo.foi como se tivesse dado uma sobre carga no sistema.
A
Angelo Luiz Baldim
Pirassununga - SP

tomada eletrica para trailer

como faço para ligar a tomada de energia,com luz de freio, lanterna e setas para o reboque sem dar problemas no sistema eletrico da s10
V
Prezado Ângelo. Sua S10 tem sinaleiras de Led? Se tu fores numa autoelétrica vão querer te vender módulo, etc... nada disso é necessário. No meu caso o mecânico da autorizada aqui em POA me ensinou e eu mesmo fiz. Tenho uma S10 2015 sinaleira de LED. Primeiro, substitua todas as lampadas o teu reboque por lampadas de led. Só isso. A maioria dos reboque tem aterramento ao engatar na "bolota" do engate da camionete, isso nem sempre da certo (ferrugem, umidade, sujeira, etc), então vocês mesmo pode fazer o aterramento. Veja no esquema elétrico da tomada do reboque que fica na camionete (fêmea), qual pino é do aterramento,, conecte um pedacinho de fio neste pino ao qualquer metal da camionete, pode ser no próprio parafuso onde a tomada é fixada na camionete. Esta feito o aterramento e vai funcionar perfeitamente sem qualquer problema no painel do carro. Obs.: veja se teu reboque tem aterramento e utilize o mesmo pino.
Anônimo

S10 13/13 LT Disel automatica quando passa em buracos ela desengata.

Quando passo em estrada ruim ou algum buraco na rua ela desengata e apaga do painel a letra D. Já levei no mecânico e trocaram o módulo do cambio, andou 600 km e o problema volto. Levei de volta pra garantia e já tem 30 dias que está e não consegue resolver o problema. Alguém já teve esse problema? Se alguém puder me ajudar.