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Daniel Martins de Sousa
Teresina - PI
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A minha é igual a sua e está do mesmo jeito, e com o problema de potência no motor reduzida. Absurdo!!!
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Jose Aparecido Parreira
Cerqueira César - SP
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Amigo tenho uma 2010 tive o mesmo problema depois de muita briga descobri que era vasamento no circuito de vacuo troquei aquela pecinha que liga o vacuo na cuica e as mangueiras e ficou zero.
F
ZE eu sou de campo grande ms, trabalho com freios a mais de 30 anos. Eu como um bom Brasileiro fui pesquisar e descobri que este problema pode ser contornado. no modulo tem duas camara de expanção, se puder fazer o teste antes de retirar o modulo, sabera quais das duas esta apresentando o sinistro. tem dois tampão logo abaixo dos canos, pegue uma aste fina introduza ate dar batente la no fundo, com o motor ligado peça para auguem pisar e segurar por alguns minuto, ate a haste ser empurrada para fora. se empurrar faça na outra camara. se não empurrar o modulo ta de boa.
Se for preciso arrumar e so levar em um mecanico, peça para ele retirar o modulo hidraulico( peça de aluminio ) mande para mim eu resolvo e te envio de volta no mesmo dia( se chegar ate as 10hs da manha) fauzedaluz@hotmail.com . ha se quizer pegue dois sangrador rosca 10 mm do cil. traz. do escort, coloque no lugar dos canos do cil. mestre da s10. pode ser um de cada vez para sertificar que o cilindro mestre esta OK. SE FICAR DURO QUE NEM UM TOCO, E PORQUE TA BOM O CIL.
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Ivan Marcel Tonin
Cianorte - PR
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Se voce comparar com o motor do cruze vai se aborrecer.
Realmente um motor 2.4 flex com 147cv não é muito forte para um carro de 2 toneladas.
Pense que ela tem um desempenho muito parecido com um carro com motor 1.4 sem turbo.
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Leandro Baiocchi
Goiânia - GO
V
A minha esta do mesmo jeito, e Ainda não consegui consertar. Logo quando deu o efeito carro n passava de 80 km e n desenvolve nada. Agora a mensagem continua aparecendo mas ela voltou a desenvolver.
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José Euclides Ferreira da Silva
Rio de Janeiro - RJ
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Sergio Costa Tavares
Brasília - DF
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Djalmo Cardinal
Ijuí - RS
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Olá Boa noite !!! Meu nome é EMÍLIO e comprei uma S10 cabine dupla ano 2008, estou muito satisfeito com o carro mais reparei na garagem que está com um vazamento de óleo levei de imediato no meu Mecânico mais acho que ele pensou que estou com dinheiro sobrando .. vc saberia me indicar um mecânico bom que cobre um preço justo .. falo do RJ. Dês de já obrigado.
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Auro Alexandre Castro Filho
Guarulhos - SP
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Bruno Mammoccio Raniel
São Paulo - SP
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Jose Carlos Santos
Vila Velha - ES
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tem uma conexão ao lado esquerdo do seu pe retirando o acabamento , ali mesmo encaixado gera falhas em alguns casos . se possivel limpar encaixar e colocar uma abraçadeira plastica para unir bem as duas conexoes, pois mesmo travado gera folga ocasionando erros deste tipo
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Sander de Mattos Carmo
Castilho - SP
T
apesar de relatar no manual a subsittuição da correia dentada aconselha-se a substituição antes na faixa dos 90 a 100.000 km.
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Ivan de Souza
Juiz de Fora - MG
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Wesley Geraldo Dias
Contagem - MG
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Angelo Luiz Baldim
Pirassununga - SP
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Romero Soares
Recife - PE
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Manoel Barbosa da Silva
Belo Horizonte - MG
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Luiz A. Bazalha Me
Franca - SP
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Prezado Luiz.
https://www.youtube.com/watch?v=tkvkGo7B1pg
Este link do youtube te dará as respostas que necessita.
Abraços
Henrique
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Andre Luis Veiga
Ribeirão Preto - SP
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Vanderli Cunha
Belo Horizonte - MG