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Wanderlei Dalagnol Filho
Joaçaba - SC
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Anderson Fraga de Pietro
Alvorada - RS
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Joel Pereira
São Paulo - SP
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Miguel Manes
Ipatinga - MG
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a rotação fica em torno de 950rpm e o ruído alto pode ser os calços do motor e caixa que foram substituídos por itens paralelos, no meu celta só resolveu após colocar calços originais
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Antonio Jorge do Nascimento Neto
Rio de Janeiro - RJ
R
você pode testar de maneira simples, levante o banco do passageiro de trás. tire o soquete de fios que fica na tampa da bomba de combustível terá 4 fios dois relacionados a bomba de combustível e dois provavelmente do meio e mais finos relacionados a boia de combustível, Coloque um fio aterrado em um dos dois fios FINOS do soquete e ligue a chave se o marcador de combustível do painel marcar CHEIO, você está com um problema na boia de combustível, caso continue sem marcar nada fazendo o teste nos dois fios FINOS, você provavelmente tem um problema no seu relógio marcador de combustível.
Espero ter ajudado
Anônimo
F
Prezada amiga, há fortes indícios que o mecânico tenha colocado a bomba de combustível na posição errada. Delaine, para o mecânico trocar a boia ele precisa retirar a bomba de combustível, pois a boia fica na própria bomba, então quando ele troca a boia, e vai instalar a bomba no carro, ele coloca na posição errada, e a boia fica encostando em alguma parte do carro onde impossibilita que a mesma faça a leitura da quantidade de combustível de forma apropriada. Abraços e boa sorte!
V
Vladimir S. Danil
Rio de Janeiro - RJ
V
Boa tarde,Vladimir. Tive um problema parecido com meu Celta 10/11. Ele não estava marcando corretamente o nível de combustível e do nada entrava na reserva. Demorei um tempo até descobrir que a bateria estava fraca. Depois que substitui a bateria, nunca mais tive esse problema com a marcação de nível de combustível.
Anônimo
T
Boa noite amigo estou aqui para te passar algumas dicas trabalho de mecânica há 12 anos já peguei um Celta com um problema assim se quiser as dicas me chama no zap se for do seu interesse 32 988395541
J
quando faz este tipo de serviço os cara liga o imobilizador no rele da bomba de combustível, que pode estraga ela ou os conector não estão se encaixando direito no rele, verifica o rele da bomba de combustível.
J
Mateus vc conseguiu resolver esse problema com seu carro? O meu Celta esta com o mesmo problema e até agora não consegui descobrir a causa..
M
Ola Matheus, tive problemas semelhantes , verifique o sensor de temperatura que do celta nao e no radiador e sim no motor, ele tambem controla injecao de combustivel, o meu as vezes pegava outras vezes nao pegava , parecia estar afogado entao conversando com um mecanico me falou do tal sensor , um dia que ele nao quis pegar eu simplesmente despluguei o sensor ele pegou na hora com o cabo desplugado a ventuinha fica direto, efetuei a troca do sensor e nunca mais tive problemas
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T
Tiago Andre Seibert
Santa Rita de Minas - MG
Anônimo
Estou com um problema muito parecido tenho um celta spirit 2011 já teve respostas? Podemos trocar experiências.
T
Amigo pede para um chaveiro olhar com calma uma caixinha preta que tem ao lado da ignição e olhar e ver se o cold está tudo ok,um Vectra 2009 me bateu uma vez com esse mesmo defeito ficava n sol virava mais não pegava
M
Tenho o mesmo problema, provável que seja o corpo de borboleta, antes da primeira partida do dia abra o capô e tira o plug do corpo de borboleta e da partida .
M
galera pelo tempo e provavel que ja tenham resolvido , mas verifiquem o sensor de temperatura tive problemas parecidos e era ele
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L
Luis Carlos Victor da Silva
Barueri - SP
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Luís Fernando Fava do Amaral
Lages - SC
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Talvez poderia ser defeito na bobina. ''Seu carro está gastando além do normal, falhando e com desempenho abaixo do esperado, o problema pode estar na bobina de ignição,muitas vezes impedindo o funcionamento do veículo.''
M
Marcelo Almeida de Moraes
Cotia - SP
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L
Tambem estou com mesmo problema dese ate perto da reserva e nao acede luz e acaba gasolinas
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C
Cirineu Krupa
Contenda - PR
Claudio Fidelis
Carapebus - RJ
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Boa noite Cláudio vc resolveu seu problema meu celta 2009/2010 está igual o seu mecânicodisse que pode ser a sonda mais estou com medo de trocar a toa . poderia me ajudar ta foda.
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Marcelo Ferreira da Silva
Belo Horizonte - MG
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tudo bom marcelo vc resolveu seu problema meu celta 2009/2010 está igual o seu mecânicodisse que pode ser a sonda mais estou com medo de trocar a toa . poderia me ajudar ta foda.
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Paulo Sergio Gobbo
Curitiba - PR
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Paulo Sergio Gobbo
Curitiba - PR
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Keysilene de Lima
Engenheiro Paulo de Frontin - RJ
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Estou passando o mesmo problema meu mecânico falou que pode ser a bomba de vommbustivel que não estar puxando o suficiente para carro foncionar vc teve sempre manter o carro com gasolina e andar uns minutos na gasolina deixe para passar para o gnv quando vc ir para logais longe pois esse carro usa pouco combustível.procure um mecânico.