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Rogério de Lima
São Paulo - SP
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Nilo Alexssandro Pinto da Silva
Teresópolis - RJ
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Maicon Oliveira
Viamão - RS
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Paulo Tarso Miranda
Sete Lagoas - MG
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Fabian Santos
há 7 dias
Já passei algumas vezes por isso... também do nada passa a piscar a iluminação de velocímetro... depois passa...
Mas esse sintoma de capô aberto dava pouco antes de pifar a ECU... mas diversos outros sintomas aconteceram até pifar.
Boa sorte !!!
P
Paulo Rogério da Costa E Silva
Guarulhos - SP
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Boa tarde amigo, o botão é bem discreto, mas e justamente onde tem o desenho do farol de neblina à esquerda do painel, também demorei para descobrir
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C
Claudio Donizete Caracanho
Americana - SP
F
Fabian Santos
há 7 dias
Bah !!! Sim !!!! Coloquei uma camada de fita de encapamento de cabo elétrico (tecido)... é uma fita isolante de tecido
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S
Sebastião de Souza
há 9 meses
Boa noite, sim quando a minha começou a fazer isso foi início de câmbio, troca o óleo de câmbio pra ver se vai melhorar se não vc vai ter que fazê-lo. Isso é sinal que os discos já estão bem gastos.
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G
Boa tarde, conseguiu resolver o problema, tenho uma com o mesmo defeito, vou trocar a bomba e o filtro de combustível pra ver se resolve.
M
Bom dia. Minha captiva também apaga do nada, depois ao tentar ligar não pega (como se estivesse com bateria fraca, mas é nova e mostra 14.6 no painel com motor ligado). Depois de várias tentativas ela liga normal mas o defeito aparece intermitente. Não aparece código algum de falha. Quando ela vai desligar, as travas ficam acionando sozinha e acende a luz do freio de estacionamento. Alguém já viu esse defeito?
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F
F
M
Minha captiva está igual ao do Marcio. O que era defeito da sua e como resolveu?
F
F J Matz
Porto Alegre - RS
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Já resolveu seu problema? Tive o mesmo problema e hj consegui resolver
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F
W
Descobri o problema. Este carros não vem de fábrica com acionamento de subidas dos vidros pelo alarme. No meu caso foi instalado na concessionária,quando foi comprado. O módulo de acionamento dos vidros fica na porta do motorista. Se vc olhar na caixa de fusíveis que fica no motor ao lado dela fica um fuzil verde de 30 amperes (lado de fora) se tiver o fusível vc tem o módulo de subir os vidros. O problema é nele
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A
Adalberto Pinharvel de Lima
Mauá - SP
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L
A minha estava com este problema e percebi que o breaklight estava com um racho. Não me pergunte como, mas depois que troquei parou de entrar água.
F
Fabiano Argenta
há 10 meses
é por causa da janela de suspiro que fica atras do parachoque traseiro... desmontei o parachoque e colei a janela... nunca mais entrou agua.
F
Fabian Santos
há 7 dias
Sorte de vocês.... a minha também bebia água por muitos anos (até chegar nas minhas mãos)... soube que tem entrada de água atrás do parachoque traseiro, lado esquerdo. Entra por ali e vai até debaixo dos bancos dianteiros.
Resolvi com um plástico (sacolinha mesmo) e silicone. Retira a lanterna traseira e abre aquele acabamento debaixo dela. Faz um desvio pra água não descer mais ali.
A
Adalberto Pinharvel de Lima
Mauá - SP
A
Posso te dar uma dica aconteceu agora comigo.Parou de funcionar o esguicho mesmo dando os pulsos apertando botao do painel.E tambem o botao apertado somente do limpador traseiro.Simplesmente desconectei o conector que encaixa no motor do limpador e recoloquei ai o limpador movimentou .
R
Rodrigo Flavio Silva
São Vicente - SP
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L
Tive algo parecido e o problema foi má alimentação no motor de arranque.
P
Falta de massa no cabo positivo da bateria, temperatura aumenta muito, resolve colocar mais um cabo do motor de partida à bateria ou aumentar massa do cabo. Vi no you tube e fiz na minha resolveu.
F
Fabian Santos
há 7 dias
A minha oscila a voltagem, conforme o tempo de viagem. Mas acredito que seja o regulador de tensão do alternador (altera conforme a necessidade). Não tive esse problema de morrer bateria.
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