Gustavo Pereira
Novato
gutohgp@hotmail.com 2

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas

Captiva morrendo sozinha
Chevrolet Captiva   há 11 meses
Bom dia captiveiros. Problema: Captiva 2012 2.4 ecotec 104 mil km. *Apagando do nada *Normalmente em manobra * Sem falha no painel ,nem scanner,nem osciloscópio Simplesmente apaga.
Gustavo Pereira
há 8 meses
Boa tarde, conseguiu resolver o problema, tenho uma com o mesmo defeito, vou trocar a bomba e o filtro de combustível pra ver se resolve.

Captiva começa a variar a Aceleração e morre
Chevrolet Captiva   há 11 meses
Bom Dia tem 5 meses que peguei uma captiva 2009 2.4, gosto muito do carro. Ela fica falhando e desligando em alguns momentos e em outros momentos ela funciona perfeitamente, tem dias que ela nao desliga nem falha e outros ela desliga varias vezes quando estou no transito, ou ate mesmo andando normal.. então tenho que colocar no N e dar a partida de novo e vezes pega somente na terceira tentativa, as pessoas ficam buzinando atrás de mim, é um situação um pouco chata. tenho a impressão que quando to com meio tanque ou mais, ela quase não dá esse problema.. mas mesmo assim ainda dá em raros momentos. Agora perto da reserva acontece bastante em alguns dias. Percebo também que quando ela quer morrer, o RPM fica variando meio que rápido e então já sei que ela vai morrer em algum momento. Já troquei os 2 selenoides, velas.. mas não resolveu. Eu mesmo passei um scanner desses baratos e disse ter um erro de código P0106 onde diz "Sistema de Exaustão" Manifold absolute pressure (MAF) Sensor barometric pressure (baro) sensor-rage/ performance problem A luz da injeção sempre acesa, stablik também e ABS também. Moro em Manaus e não conheço ninguém aqui que saiba mexer nesse carro, tenho um mecânico que fez a troca dessas peças, mas não resolveu. se alguém puder me ajudar ou indicar alguém em manaus. eu mesmo coloquei para apagar a luz da injeção, porém andando alguns km ela volta a acender até pq o problema nunca foi resolvido.
Gustavo Pereira
há 8 meses
boa tarde, resolveu o seu problema, tenho uma com o mesmo defeito... vou trocar a bomba e o filtro de combustível.