Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Captiva
675 seguidores • 37 opiniões • 1477 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Chevrolet Captiva

 
W
Wander Trindade
José Bonifácio - SP

Manutenção

Estou pensando em comprar uma Captiva,mais esse problema de câmbio está me assustando,não ligo para o consumo de gasolina,o carro é confiável, principalmente o câmbio?
V
Fala Wander. Fiquei com essa mesma preocupação que você. E decidi comprar. Minhas opções eram a Captiva, Sportage, CR-V e Tucson. Após avaliar todos os pros e contra eu optei pela Captiva mesmo. Com relação ao câmbio recebi as seguintes recomendações. Na hora de testar uma, repare se vc sente a troca de marchas. Se sentir algum tranco já é um sinal de defeito. A troca tem que ser muito suave. E isso eu te digo, se eu nao olhar pro painel mal reparo que o carro trocou de marcha. Outra coisa, faça a troca de óleo do cambio a cada 50 mil km. se vc fizer isso dificilmente vai ter problemas. E se tiver, em ultimo caso, ja vi cambio a base de troca recondicionado com garantia no mercado livre a 4000 reais. só tirar o seu e colocar o novo. Ja vi gente falando que gastou 12000 pra ajeitar o cambio. Pra mim é falta de procurar e aceitar qq orçamento. Se pegar uma fala pra gente, comenta as suas impressões do carro! Valeu!
C
Boa tarde Wander, tenho uma 2011/12 com 42,300km rodados 6 marchas a venda!!
E
Wnader, compra isso não que é canseira, carro péssimo, barulhento, beberrão uma porcaria, vc quer uma SUV, pega um Honda.
J
Carro excelente. Mas é pra quem não se preocupa com consumo. Muito melhor que o CRV, que consome igual e oferece muito menos conforto. Agora, escolha bem, pq carro usado é conservação. Fala mal quem não tem ou não conhece
5 curtidas