Cleber Medeiros Valim
Novato
medeiroscleber2006@hotmail.com 6

Perguntas

Respostas (5)

Luz de ré ligada direto
Chevrolet Captiva  
Olá boa noite! Após a tentativa de instalar um led na luz de ré algum curto aconteceu e a luz de ré não apaga mais mesmo com o carro desligado a luz de ré permanece ligada, alguém que possa ajudar?
Cleber Medeiros Valim
boa tarde, o seu problema certamente sera no modulo bcm aconteceu comigo em uma 2012 so consegui resolver trocando o modulo e esse modulo precisa ser com o codigo correto pois a varios modelos e msm depois de intalado sera preciso passar o aparelho da gm para configurar!! 62 9 8444-8738 se preferir pode me ligar q te dou uma força!!


Partida externa
Chevrolet Captiva  
Boa noite amigos, comprei uma captiva 2010 e não consigo fazer aquela partida externa segurando o botão do controle, ela só pisca as luzes e não liga, alguém já teve alguma experiência do tipo ou é algum defeito
Cleber Medeiros Valim
Bom dia se eu nao estiver enganado a 2010 nao tem partida remota, e sim so apartir de 2011, consulte o manual e veja se a sua possui a partida remota!!


Manutenção Captiva Curitiba
Chevrolet Captiva  
Amigos, conhecem oficina de Curitiba que mexa bem em câmbio e motor de vaptiva?
Cleber Medeiros Valim
Boa noite, amigo desculpe a ignorancia mas nao consegui postar o meu problema aqui, tenho uma captiva 2011 hj tirei o som original e nao sei o que houve a luz de re ficou ligada direto, alguem passou por esse problema? Rico Guto se puder me ajudar postando a pegunta agradeço muito!! abraço bom fim de semana!!