Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Captiva
675 seguidores • 37 opiniões • 1477 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Chevrolet Captiva

 

Partida externa

Boa noite amigos, comprei uma captiva 2010 e não consigo fazer aquela partida externa segurando o botão do controle, ela só pisca as luzes e não liga, alguém já teve alguma experiência do tipo ou é algum defeito
C
Bom dia se eu nao estiver enganado a 2010 nao tem partida remota, e sim so apartir de 2011, consulte o manual e veja se a sua possui a partida remota!!
 
Anônimo
Bom dia tenho uma 2010 tem sim partida remoto para ligar ela não pode ter nenhum defeito aparentemente no painel
V
Fala amigo. Tenho o mesmo problema. O meu é uma 2009. Ja resetei o computador de bordo pras configurações de fábrica, habilitei novamente a função e nada. Ele pisca, chega a dar um estalo, mas não liga. Conseguiu resolver?
F
Para funcionar é necessário acionar o contraole para fechar o carro duas vezes antes de entrar, daí acionar o botão. O meu só liga assim. Por exemplo. Feche o carro (acionando o alarme) 2 vezes. Em seguida acione o botao de partida externa.
M
Eu tenho uma 2009 3.6 não estava dando a partida remota tbm após a quebra do motor de arranque ela voltou a funcionar foi trocado o automático do motor