Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Captiva
675 seguidores • 37 opiniões • 1477 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Chevrolet Captiva

 

Luz injeção eletrônica e Barulho na direção

Boa noite, tenho CAPTIVA V6 3.6 AWD 2009, peço ajuda dos amigos para esclarecimento de dois problemas que estou enfrentando: 1º Quando viajo com minha captiva e percorro cerca de 200km a luz injeção acende no painel e logo em seguinte o carro perde a força e fica em média 30km/h não chega a desliga mas fica sem força, porém ao parar por cerca de 30 a 40 minutos com o carro desligado. Ao dar a partida a luz da injeção apaga e o carro volta ao normal, estranho isso? Já levei em especializada porém quando passa scanner não apresenta erro ou defeito, alguém enfrentando esse problema? 2º Cerca de 40 dias atrás venho percebendo barulho estranho quando viro o volante com o carro em movimento, porém não é direto eu percebo que o barulho aparece quando o carro está em subida onde força mais, alguém também enfrentando esse problema?
C
Quanto ao primeiro problema, por ser intermitente, é difícil afirmar algo. Eu comprei um dispositivo OBD2 bluetooth, me auxilia muito, pois me mostra o código de falha na hora que acontece. É barato (cerca de R$ 25,00 no Mercado Livre) e ajuda muito. Já o segundo problema, recomendo uma revisão na caixa de direção, qualquer vazamento pode ser grave. Aproveito para recomendar a verificação do óleo dos diferenciais e, especialmente, um cuidado com o óleo da caixa de transferência (recomendo a troca do óleo a cada 40 mil km). No que puder ajudar, estou à disposição.
W
Fala amigo,estou com esse mesmo problema sei o primeiro é não estou achando de maneira alguma.voce resolveu o seu?Pode me ajudar? Obrigado
W
Meu ZAP e 21 970332539 Já troquei sensor de fase os dois,já verifiquei xicote,reles,caixa de fusíveis e módulo dá injeção.amanha vou trocar sensor de rotação e testar.
W
Oi meu número é 21 970332539 já troquei sensor de fase os 2 olhei xicote reles caixa de fusíveis passei o aparelho dá Chevrolet e nada amanhã vou trocar sensor de rotação.
J
CAPTIVA 2009 SPORT 4 CILINDROS 1- tenho problema idêntico dos amigos da injeção ascender a luz porem a minha não altera em nada no funcionamento, POR DUAS VEZES DESLIGOU DO NADA QUANDO ESTAVA EM MOVIMENTO. 2- alguém poderia informar como ajusta pequena folga na caixa de direção elétrica.
J
CAPTIVA 2009 SPORT 4 CILINDROS 1- tenho problema idêntico dos amigos da injeção ascender a luz porem a minha não altera em nada no funcionamento, POR DUAS VEZES DESLIGOU DO NADA QUANDO ESTAVA EM MOVIMENTO. 2- alguém poderia informar como ajusta pequena folga na caixa de direção elétrica. QQ PODE MANDAR POR EMAIL SE CONSEGUIU A SOLUÇÃO neto_oi22@hotmail.com
 
Cleber, no primeiro problema (falta de potência), aparece um aviso no painel? Comigo aparecia algo como “potência reduzida”. O que resolveu foi calibrar os pneus!