Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Captiva
675 seguidores • 37 opiniões • 1477 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Chevrolet Captiva

 

Captiva não dá partida

Bom dia! Gostaria que alguém me ajudasse!! Tenho uma Captiva 11/11 2.4 ecotec, e ontem pela manhã ela ligou normalmente, porém após eu sair da ir ao banco quando voltei a liga lá, ela não deu partida, assustei, tentei umas três vezes e ela deu partida normalmente! Depois andei com ela pensando que não fosse mais nada, parei em alguns lugares, liguei novamente e aparentemente tudo bem! Atarde parei no posto para abastecer pois estava com baixo nível de combustível ela não quis mais ligar! Pensei em bateria e bomba de combustível e achamos um eletricista de autos no qual disse q pudesse ser algum rastreador é porém não era por ela não ter! O certo que ela não dá partida, parece que não passa corrente, e agora ela acende a luz de potência reduzida de motor e injeção eletrônica! Não sei o que fazer!! Li algumas postagem a respeito de rele!! Alguém poderia me ajudar!!! Obrigado
C
Não tive problema desse, parece ser eletrônico, o ideal é passar o scanner para identificar. Pode ser falta de aterramento. Experimente retirar a bateria por meia hora e recolocar. Vai zerar tudo.
1 curtida
G
Thiago, tive esse problema viajando. Tenho uma Sport 2.4 2011 e perdeu potência na estrada até se desligar. Você tenta dar partida e ela demora pra pegar mas pega e a luz de potência reduzida fica acesa. Infelizmente o meu carro quebrou a "bomba de combustível de alta" que fica na parte dianteira do motor, e não é barato. Esse defeito é recorrente nesses carros e ninguém conseguiu explicar a causa da quebra. Você pode começar verificando o nível o óleo, vi no drieonline um vídeo sobre a captiva, ela pode perder potência se o nível de óleo estiver baixo. Espero ter ajudado.