Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Captiva
675 seguidores • 37 opiniões • 1477 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Chevrolet Captiva

 
F
Fábio Pinheiro
Pelotas - RS

Cristhien Falcão

Olá! Peço ajuda, estou a fim de trocar um cobalt 2013, por uma captiva 2011 2.4 completa, dando pequena volta. Claro, outro tipo de carro. Vocês aconcelham me?.... Agradeço, se o Falcão poder ajudar, gostei dos comentários. Valeu!
C
Caro Fábio, não sei se poderei te ajudar muito já que possuo uma Captiva 3.6 e os problemas diferem. O carro é muito bom de dirigir, é confortável e seguro (comprei devido aos itens de segurança). -Quebra? Respondo: todo carro quebra. O motor 2.4 é de manutenção mais barata mas é bom ficar atento à quilometragem e se o proprietário anterior fez as manutenções devidas. A caixa de marcha pode ser um problema. Trancos podem indicar desgaste e se for o caso tenha em mente um gasto extra de, no mínimo, 6 mil Reais. Mas é uma mudança de universo: sair de um carrinho de passeio nacional e ir para uma SUV existente em todos os países onde a GM chega. Boa sorte e estou às ordens no que puder ajudar.
C
Fábio, creio que vc deva levar em conta o consumo, pois tenho uma 2012 e minha esposa usa para ir ao trabalho, ela roda algo em torno de 200 a 250 km por semana, e usa uma média de 40 a 45 litros de gasolina, já na estrada fiz uma média entre 10 e 15 km/l, quanto a conforto, segurança não tenho o que reclamar...