Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Voyage
110 seguidores • 102 opiniões • 184 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Volkswagen Voyage

 

Abertura de mala

Tenho um Voyage conforteline modelo 2010, completão, porém a mala só abre na chave, ou no alarme automático da chave, gostaria de saber se tem como instalar o botão de abertura da mala no espaço que tem no painel, e se tem que ter o botão e o chicote ou só o botão, tendo em vista que ele já abre automático no controle da chave, aguardo resposta é obrigado.
A
Ola, tem sim, comprei e instalei no meu. Vem o kit completo e manual fácil de instalar, resolve o problema de ter que desligar o carro e retirar a chave da ignição para abrir o porta malas. Segue o link do kit que comprei. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-731798510-boto-destrava-porta-malas-c-chicote-para-gol-voyage-g6-_JM
A
Adriano Santos
Taquara - RS

Voyage G6 não pega as vezes

Ola amigos! É o seguinte, tenho um voyage G6 1.6 2013, ando pouco está com 31mil km apenas. A um mês atrás fui sair de casa de noite e ele não quis pegar, motor de arranque girava, mas nada, forcei várias vezes chegou a feder gasolina e nada. Desisti e após revisar todos fusíveis, não tinha nenhum queimado, passou-se duas horas toquei arranque e pegou normalmente. Desliguei e liguei e tudo normal, sem falhas nem nada. Andei durante um mês, tudo normal, hoje de novo não quis pegar. Esperei umas 3 horas e toquei arranque pegou normalmente sai andei, desliguei, liguei várias vezes e tudo normal. Já aconteceu com alguém? Amanhã estarei levando num mecanico amigo meu para escanear, vamos ver o que acontece, só não quero sair trocando as peças sem saber o que é e ficar empenhado de novo.
A
Ah só pra lembrar, só ando na gasolina, nunca abasteci com álcool.
A
Conforme tinha relatado, hoje pela manhã levei o carro no mecânico, ele revisou as velas disse que elas estavam ruins e fizeram com que o sistema flex loquear, impedindo a partida. Não estou confiante nisto, mas efetuei a troca do jogo de velas originais do carro pelas da NGK. Agora só aguardar + ou - um mês, que foi o prazo entre as duas vezes que ele não pegou.
A
Boa noite, fiquei na mão de novo com o carro, como eu desconfiava velas não podia ser. Fui trabalhar quarta feira, tudo nornal carro andando tranquilo, quando fui liga-lo para ir embora as 18h, nada de pegar. Insisti uns 10 minutos e desisti, fui pra casa a pé. No outro dia como já esperava, cheguei na fabrica e fui ligar o carro, pegou nrmal, andei e andei, e tudo certo. Indignado fui no melhor cara que tem aqui na região que mexe com modulo e injeção eletronica, ele escaneou com scaner de ultima geração, e tudo certo, nada de errado. Ele disse que pra descobrir, tenho que chamar ele na hora, quando o carro não pegar, dai ele escaneia na hora. Resumindo, vou ficar empenhado de novo, a média é em torno de 20 a 30 dias ele faz isso uma vez! Alguém já teve este problema??
H
Troca o sensor de fase G40 - parte superior motor na tampa de válvulas

Injeção Eletrônica Voyage 2010

Boa noite, tenho um voyage ano 2010, toda vez que a velocidade passa de 120 a injeção eletrônica acende e corta o velocímetro, tenho que desligar o carro e ligar. Já passei vário scaner, mais nenhum mecânico consegui achar o defeito, troque velas, cabos e catalizador, o que devo fazer? Roosevelt
R
Seu catalizador deve esta oco ai a leitura da injecao nao faz a leitura da pressao no catalizador.
E
Emanoel Trajano
Natal - RN

Codigo SAFE

Boa noite, alguem possui o codigo safe do som original de fabrica do voyage tend 1.0 2013/2014? Meu som bloqueou e eu perdi o manual
H
Bom dia amigo. Já conseguiu o código do rádio? Nas CSS eles conseguem pra vc, mas isso tem um custo. Vc tem o chassi do rádio? Fica numa etiqueta na parte superior do aparelho. Se conseguir este chassi, eu acho que consigo pra vc.
D
Darlan Berlt
Arroio do Tigre - RS

Voyage antigo

Ola.. Gostaria de comprar um Voyage gls 88 ou 89... Mas gostaria de saber se essa versão saiu com interior monocrático? Acho muito lindo o painel marrom, mas não estou encontrando a venda!
L
Leo Junior
São Paulo - SP

Trocar agua do gol G5/voyage

Boa tarde pessoal, bom estou com um problema, fui efetuar a troca de agua do meu voyage 1.6, comprei 4 litros de aditivo e 4 litros de agua desmineralizada e o sistema como descrito no manual pede 7.2 litros de liquido de arrefecimento, até ai tudo bem, o problema é o seguinte, não consigo esvaziar toda a agua do sistema de arrefecimento, ela so sai uns 2 litros, o restante fica retido acredito eu dentro do bloco do motor, o que posso fazer nesse caso? não existe nenhuma oficina especializada por aqui, e as que tem , colocam agua da troneira.
N
Leo, não sei se a essas altura vc já resolveu seu problema, mas tem um vídeo do Samuel Silva "https://www.youtube.com/watch?v=PeuNeHLjBbA", que esclarece bem como proceder. Pelo que entendi no vídeo e o que vc fez ou melhor, talvez deixou de fazer, foi recolocar a mangueira de retorno no reservatório e esperar a ventoinha ligar, momento em que a válvula termostática abre e permite que o restante da água suja seja expelida do bloco do motor. Pelo que vi, esse processo deve ser realizado duas vezes, quando vc esvazia pela primeira vez e depois ao colocar o aditivo. Blz? Só uma observação no vídeo: aquele primeiro produto desoxidante que ele indica, pesquisei junto a alguns mecânicos e eles não recomendam o uso, se o seu veículo não for tão rodado. Espero ter ajudado. Abç. Em tempo: não me referi especificamente àquele produto desoxidante, mas qualquer produto para tal fim se o seu veículo não for "muito rodado". Blz?
B
Bruno Andrade
João Câmara - RN

vazamento no anti chama do voyage 1.0 2010

tenho um voyage 1.0 2010, o carro segue com um problema no anti chama que sempre esta vazando oleo, ja foi trocado varias vezes e continua o problema, e pior com mecanicos diferentes, pois quando o primeiro mecanico nao resolveu passei para outro e assim por diante, entao gostaria de saber se alguem neste forum pode me ajudar ou me orientar para resolver este problema!
H
Bom dia. basta comprar o blow by original e prestar atenção na instalação, pois esta peça possui dois anéis de vedação que se ficarem mau posicionados, causas deficiencia na vedação. Também peguei um caso onde havia um micro furo no bloco do motor, mais ou menos nesta região. Neste caso, foi necessário reparar o bloco. Espero ter ajudado.
A
Algir Antonio Souza
Novo Hamburgo - RS

economia

Bom dia,tenho uma voyage cl ano 1989,era meu sonho de consumo,porém acho que ele não é muito eonomico quanto ao consumo de combustivel,existe uma maneira de fazê-lo um pouco mais economico.Desde já agradeço.
D
Amigo, não sei se seu carro e a álcool ou gasolina! Se for a álcool e vc quiser manter ele original, teria k fazer limpezas, não tem muito a ser feito! Agora se for a gasolina vc pode fazer a troca de esguicho do carburador! Por ele ser um motor forte, vc não vai sentir ele perder potencia e sim redução no consumo! Alem disso deve ser feito uma revisão cautelar em velas, cabos e escapamento! E um conjunto. Tudo deve estar 100% para a economia final! Procure um mecânico de confiançia, e com ampla experiência em carburados!

Voyage comfortline 1.6 2010

Boa noite amigos, alguem poderia me dizer se o voyage 2009 modelo 2010 1.6 comfortline da muito defeito de motor, me disseram que esse motor é problematico e que tiveram varios que nao aguentam e quebram isso e verdade alguem poderia me esclarecer? muito obrigado encontrei um carro desse ano com 18.000 km originais de um unico dono o mesmo nao andava com o carro, vale a pena o investimento nesse motor problematico?
L
Cara tenho esse mesmo, com 108 mil km rodados, e continua bonzinho, esse que falou está praticamente "zero", aconselho, além de ser um carro muito veloz em arrancada.
D
Danniel Fonseca
Fortaleza - CE

freio endurece ao ligar ar condicionado

Boa noite pessoal possuo um voyage g5 1.0 09/10,toda vez que ligo o ar condicionado o pedal de freio endurece ao ponto de quase não conseguir parar tendo que colocar bastante força para conseguir,alguém já passou por esse problema?como foi resolvido? quando lançado houve um recall com esse mesmo defeito mas a concessionaria,pelo número do chassi diz que o meu carro não faz parte desse recall. agradeço alguma opinião.
W
Wesley Bulhoea
Vila Velha - ES

Alto consumo de gasolina

Comprei um voyage 1.0 trend 2010/2010 com 65.000 km rodados ah 1 mes e to um pouco assustado como consumo tendo em vista que muita gnt comentou que ele eh economico.. O meu fez uma media de 7.5km por litro de gasolina comum, fazendo as trocas de marcha entre 3 e 3.500 e onde eu moro eh so baixada, sem serras e sem engarrafamentos e sem ar condionado, como eh meu primeiro carro nao sei bem oq fazer.. Mais se alguem puder me ajudar com dicas e comparativos ficarei muito grato..
F
Fabio Ferreira
Divinópolis - MG

Pequeno barulho toc toc vindo da direção

Boa tarde, tenho um Voyage Confortline 12/13, está com 30.000 kms rodados, quando vou fazer pequenas manobras (esterçar o volante com o veículo quase parado), como guardar o carro na garagem, ouço um toc toc vindo do volante. O que pode ser isso, será que é devido o veículo esta devagar, pois com o veículo em marcha pelas ruas não ouço este toc toc. Obrigado
R
Rodrigo Lima
Angra dos Reis - RJ

pino da trava elétrica voyage 2012 1.6

Boa tarde. O pino da trava elétrica na porta do motorista travou e não pode ser abaixado pra trancar a porta nem manualmente nem por comando elétrico. Que tipo de defeito pode ser? Em média quanto eu gastaria pra concertar? Grato.