Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Voyage
110 seguidores • 102 opiniões • 184 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2020
2022 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Volkswagen Voyage 2020

 
há 8 meses

IMPERIO CAMBIO AUTOMATICO GUARULHOS

IMPE´RIO CA^MBIO AUTOMA´TICO GUARULHOS - Premium Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS. Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato. Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o. Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia. Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp) TRABALHAMOS COM CA^MBIOS: AUTOMATICO AUTOMATIZADO DSG I-MOTION EASYTRONIC DUALOGIC DUPLA EMBREAGEM CVT Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220

Voyage automático 1.6

Olá ! Tenho um Voyage 1.6 aut 19/20 quando devo fazer a troca do óleo do câmbio , correa e tensor ?
S
Senhor Xis
há 9 meses
segundo manual, óleo de cambio automatico não se troca. Todo mundo diz o contrário, mas eu sou da seguinte opinião, se a montadora desenhou, testou e diz que não precisa, porque alguem que nao trabalha com volkswagen, não é engenheiro , nem tem nenhum tipo de ligação com ela vai dizer pra trocar? Se realmente precisasse a própria fabrica diria, haja visto que ela ganharia com mão de obra e venda de peças. O fato é que quando o cambio quebra, o óleo é consequencia e não causa, pois isso é modo de uso, como são pacotes de discos internos, se toda hora eu ficar arrancando rapido no sinal, forçando o carro a todo momento,é igual embreagem de carro manual vai desgastar muito mais rápido, agora, aqueles que dirigem de forma normal, concerteza o cambio, e o óleo vai ter a mesma vida util do motor. Salvo excessoes, pois quando compra carro de segunda mão, por mais revisado que ele seja, voce nao estava com ele e nao sabe qual foi o "estresse" que esse veículo sofreu, já que as vezes ele pode ter 40 mil km mas todo esse tempo vivido só no anda e para de uma grande cidade congestionada, ou ter mais de 100 mil km e ter rodado majoritariamente em estrada, então, sou da opiniao que sempre siga as orientações do manual, chegou no tempo previsto troca, se nao tem nao troca. Sobre as correias dentadas, se nao muito me engano é 60 mil km e 4 anos e meio (O QUE OCORRER PRIMEIRO).

Cheiro de Queimado

Olá pessoal. Acabei de comprar um voyage 1.0 2019/2020 seminovo. rodei com ele de Belém até Blumenau e o mesmo funcionou igual um relógio suíço, e olha que foram 3.500 km. Mas aqui em Blumenau às vezes sinto um cheiro de queimado, parece borracha ou pneu queimando aí desço do carro, cheiro as rodas e o motor e não consigo sentir nada, até minha mulhefr já percebeu. Alguém pode ajudar??? OBS: Não é imaginação minha. Já aconteceu várias vezes.