Adriano Santos
Novato
Adriano@sou.faccat.br 5

Perguntas

Respostas (4)

Voyage G6 não pega as vezes
Volkswagen Voyage  
Ola amigos! É o seguinte, tenho um voyage G6 1.6 2013, ando pouco está com 31mil km apenas. A um mês atrás fui sair de casa de noite e ele não quis pegar, motor de arranque girava, mas nada, forcei várias vezes chegou a feder gasolina e nada. Desisti e após revisar todos fusíveis, não tinha nenhum queimado, passou-se duas horas toquei arranque e pegou normalmente. Desliguei e liguei e tudo normal, sem falhas nem nada. Andei durante um mês, tudo normal, hoje de novo não quis pegar. Esperei umas 3 horas e toquei arranque pegou normalmente sai andei, desliguei, liguei várias vezes e tudo normal. Já aconteceu com alguém? Amanhã estarei levando num mecanico amigo meu para escanear, vamos ver o que acontece, só não quero sair trocando as peças sem saber o que é e ficar empenhado de novo.
Adriano Santos
Boa noite, fiquei na mão de novo com o carro, como eu desconfiava velas não podia ser. Fui trabalhar quarta feira, tudo nornal carro andando tranquilo, quando fui liga-lo para ir embora as 18h, nada de pegar. Insisti uns 10 minutos e desisti, fui pra casa a pé. No outro dia como já esperava, cheguei na fabrica e fui ligar o carro, pegou nrmal, andei e andei, e tudo certo. Indignado fui no melhor cara que tem aqui na região que mexe com modulo e injeção eletronica, ele escaneou com scaner de ultima geração, e tudo certo, nada de errado. Ele disse que pra descobrir, tenho que chamar ele na hora, quando o carro não pegar, dai ele escaneia na hora. Resumindo, vou ficar empenhado de novo, a média é em torno de 20 a 30 dias ele faz isso uma vez! Alguém já teve este problema??

Abertura de mala
Volkswagen Voyage  
Tenho um Voyage conforteline modelo 2010, completão, porém a mala só abre na chave, ou no alarme automático da chave, gostaria de saber se tem como instalar o botão de abertura da mala no espaço que tem no painel, e se tem que ter o botão e o chicote ou só o botão, tendo em vista que ele já abre automático no controle da chave, aguardo resposta é obrigado.
Adriano Santos
Ola, tem sim, comprei e instalei no meu. Vem o kit completo e manual fácil de instalar, resolve o problema de ter que desligar o carro e retirar a chave da ignição para abrir o porta malas. Segue o link do kit que comprei. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-731798510-boto-destrava-porta-malas-c-chicote-para-gol-voyage-g6-_JM