Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Voyage
110 seguidores • 102 opiniões • 184 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Volkswagen Voyage

 
A
Adriano Santos
Taquara - RS

Voyage G6 não pega as vezes

Ola amigos! É o seguinte, tenho um voyage G6 1.6 2013, ando pouco está com 31mil km apenas. A um mês atrás fui sair de casa de noite e ele não quis pegar, motor de arranque girava, mas nada, forcei várias vezes chegou a feder gasolina e nada. Desisti e após revisar todos fusíveis, não tinha nenhum queimado, passou-se duas horas toquei arranque e pegou normalmente. Desliguei e liguei e tudo normal, sem falhas nem nada. Andei durante um mês, tudo normal, hoje de novo não quis pegar. Esperei umas 3 horas e toquei arranque pegou normalmente sai andei, desliguei, liguei várias vezes e tudo normal. Já aconteceu com alguém? Amanhã estarei levando num mecanico amigo meu para escanear, vamos ver o que acontece, só não quero sair trocando as peças sem saber o que é e ficar empenhado de novo.
A
Ah só pra lembrar, só ando na gasolina, nunca abasteci com álcool.
A
Conforme tinha relatado, hoje pela manhã levei o carro no mecânico, ele revisou as velas disse que elas estavam ruins e fizeram com que o sistema flex loquear, impedindo a partida. Não estou confiante nisto, mas efetuei a troca do jogo de velas originais do carro pelas da NGK. Agora só aguardar + ou - um mês, que foi o prazo entre as duas vezes que ele não pegou.
A
Boa noite, fiquei na mão de novo com o carro, como eu desconfiava velas não podia ser. Fui trabalhar quarta feira, tudo nornal carro andando tranquilo, quando fui liga-lo para ir embora as 18h, nada de pegar. Insisti uns 10 minutos e desisti, fui pra casa a pé. No outro dia como já esperava, cheguei na fabrica e fui ligar o carro, pegou nrmal, andei e andei, e tudo certo. Indignado fui no melhor cara que tem aqui na região que mexe com modulo e injeção eletronica, ele escaneou com scaner de ultima geração, e tudo certo, nada de errado. Ele disse que pra descobrir, tenho que chamar ele na hora, quando o carro não pegar, dai ele escaneia na hora. Resumindo, vou ficar empenhado de novo, a média é em torno de 20 a 30 dias ele faz isso uma vez! Alguém já teve este problema??
H
Troca o sensor de fase G40 - parte superior motor na tampa de válvulas