Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Voyage
110 seguidores • 102 opiniões • 184 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Volkswagen Voyage - Elétrica

 

Problema pós chave voyage 2018

Olá amigos, tenho um voyage 2018 que as vezes demora liberar a chave de farol e a ventilação interna do ar condicionado, as vezes funciona normal e as vezes demora uns dois minutos para ligar, como se o pós chave não tivesse funcionando, o rádio funciona normal. Já substitui o comutador de ignição, mas continua na mesma, alguém já passou por isso ou tem alguma dica.

Carro para do nada

Olá pessoal tenho um voyage g6 2014, quando estou andando com ele depois de uns 40 a 50 km ele começa a desligar do nada, tipo a rotação cai como se fosse desligar ai depois de alguns segundos volta, quando faço uma reducao tipo parada em sinaleira ele morre do nada, alguem pode me ajudar por favor. Passei o scaner e deu que o relê da bomba de combustível estava com defeito.Ja troquei rele da bomba de combustível e continua a mesma coisa.
S
Provavelmente seu problema é um problema elétrico que está causando o desligamento do relé J17 da bomba de combustivel. Verifique o positivo que vem de um fusivel e o negativo que vem da unidade de comando do motor. Se houver mal contato em uma dessas linhas, o relé abre, e, com isso seu carro desliga, Um bom eletricista resolverá seu problema facilmente. Envie um breve vídeo mostrando o defeito para osenhorxsabe@gmail.com que eu lhe retorno mais detalhes! Ass. Senhor X.

Liga e Morre

Algumas vezes depois de desligar o carro quando volto a ligar ele pega a rotação vai lá em cima e morre, ligo e desligo varias vezes e de repente ele volta a funcionar parece que corta a gasolina e a luz de combustível acende já levei em vários mecânicos e ninguém descobre o problema.
S
Ola, eu verificaria nesse caso, pressão e vazão da bomba de combustivel; posição do potenciometro do corpo de borboletas quando ocorre a falha, tempo de injeção e quanto o alternador está carregando. Provavelmente um desses itens estará fora dos parâmetros. Envie um breve vídeo mostrando o defeito para osenhorxsabe@gmail.com que eu lhe retorno mais detalhes! Ass. Senhor X.
D
Delson Teotonio Freire
Maracanaú - CE

Troca do fusível de cinta

Olá! Tenho um voyage g5 ano 2010, troquei a bateria do carro e depois de duas semanas o carro não pegou mais, levei para o mecânico que me forneceu a bateria e o diagnóstico foi fuga de corrente, desativei inclusive o som original pois ele disse que o problema era ele. Pois bem o carro voltou a funcionar, mas um mês depois o fusível de cinta que fica na caixa de fusível da bateria começou a queimar já troquei duas vezes. Gostaria de saber se posso usar um fusível com amperagem maior? O que estou usando é de 110 amperes.
1 curtida
S
olá. se está queimando é porque está em curto. Por isso provavelmente você já teve de trocar a bateria e, agora estava com fuga de corrente. Ao invés de trocar o fusível por um maior, troque para um eletricista capacitado que com certeza resolverá seu problema! Obs: nã coloque um fusível de maior capacidade pois pode literalmente colocar fogo no carro. Envie um pequeno vídeo para osenhorxsabe@gmail.com para que eu dê maiores detalhes. Seu vídeo contribuirá para o crescimento do canal! Ass. Senhor X.

Modulo de igniçao ou modulo geral

Comprei um voyagem g6 2014 recente. Uma amigo meu mecanico avistou um jump do modulo pra o polo negativo da bateria. Quando tiramos esse fio o carro nao pega. Coloca o fio novamente o carro pega. O q devo fazer??? Comprar outro modulo ou fazer o reparo?
S
significa que em algum momento, esse modulo queimou o aterramento, geralmente isso é uma "gambiarra" para não ter de trocar o módulo, Se não quiser ter problemas algum dia (vai que ele para em uma viagem, à noite, no meio do nada) seria bom trocar. Envie um pequeno vídeo para osenhorxsabe@gmail.com para que eu dê maiores detalhes. Seu vídeo contribuirá para o crescimento do canal! Ass. Senhor X.
E
Everton Rocha
Rio de Janeiro - RJ

Fusivel

Bom dia, saindo com o carro ontem senti um cheiro de queimado, mas depois de um tempo parou!No outro dia, achei no chão na parte do motorista uma peça preta de plástico que praticamente um porta fusivel com tampa , escrito jiunn uei! Não sei o que significa, já procurei e nada! A mesma peça está com sinal de super aquecimento, inclusive a parte de plástico do fusivel de 15A q é azul tmbm com sinal de super aquecimento!queria saber se alguém já viu essa peça e qual a função!
C
Carlos Fernando
Magé - RJ

Eletrônica

Boa tarde, Estou com o problema no Voyage 2013 itrend, ele para de funcionar a buzina , vidros e controle de som do volante, já troquei o módulo conforto, porém , não tive sucesso , alguém já teve um problema parecido ?
F
Bom dia, Carlos tive o mesmo problema com meu voyage só que o meu a buzina parou e um cara conseguiu soldar um fio na placa do modulo conforto direto na buzina, voltou mas o limpador de para-brisa ficou funcionando direto e não para mais, troquei o modulo por um igual com a mesma numeração mas não deu certo porque o outro modulo era de um carro que tinha Airbag e ABS.. vc conseguiu resolver o problema do seu voyage !?
A
Anderson Medalha
Londrina - PR

Alarme não aciona mais sozinho.

Meu Voyage quando ficava parado e sozinho por algum tempo, seu alarme acionava. Se ficasse parado por um minuto sem que ninguém entrasse nele, ele acionava sozinho. Como faço para restaurar as configurações originais do alarme original de fábrica.
 
Marcus Vinicius Barros
Jaboatão dos Guararapes - PE

Caixa de fusiveis do voyage 2013

Alguem poderia me informar qual é o relê do pisca do voyage 2013? o do meu carro está intermitente, funciona quando quer e retirei TODOS os relês e ele continuou funcionando.... mistério. Ele NÃO TEM aquele relê grande, são vários 646

Ponteiros do painel treme no pós chave e depois estabiliza.

Boa noite!estou com um problema no meu Voyage,quando liga o pós chave treme os ponteiros do painel e depois estabiliza!alguém sabe como solucionar essa pane? Se alguém puder ajudar serei muito grato.

Abertura de mala

Tenho um Voyage conforteline modelo 2010, completão, porém a mala só abre na chave, ou no alarme automático da chave, gostaria de saber se tem como instalar o botão de abertura da mala no espaço que tem no painel, e se tem que ter o botão e o chicote ou só o botão, tendo em vista que ele já abre automático no controle da chave, aguardo resposta é obrigado.
A
Ola, tem sim, comprei e instalei no meu. Vem o kit completo e manual fácil de instalar, resolve o problema de ter que desligar o carro e retirar a chave da ignição para abrir o porta malas. Segue o link do kit que comprei. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-731798510-boto-destrava-porta-malas-c-chicote-para-gol-voyage-g6-_JM