Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Voyage
110 seguidores • 102 opiniões • 184 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2014
2022 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Volkswagen Voyage 2014

 

Carro para do nada

Olá pessoal tenho um voyage g6 2014, quando estou andando com ele depois de uns 40 a 50 km ele começa a desligar do nada, tipo a rotação cai como se fosse desligar ai depois de alguns segundos volta, quando faço uma reducao tipo parada em sinaleira ele morre do nada, alguem pode me ajudar por favor. Passei o scaner e deu que o relê da bomba de combustível estava com defeito.Ja troquei rele da bomba de combustível e continua a mesma coisa.
S
Provavelmente seu problema é um problema elétrico que está causando o desligamento do relé J17 da bomba de combustivel. Verifique o positivo que vem de um fusivel e o negativo que vem da unidade de comando do motor. Se houver mal contato em uma dessas linhas, o relé abre, e, com isso seu carro desliga, Um bom eletricista resolverá seu problema facilmente. Envie um breve vídeo mostrando o defeito para osenhorxsabe@gmail.com que eu lhe retorno mais detalhes! Ass. Senhor X.

Modulo de igniçao ou modulo geral

Comprei um voyagem g6 2014 recente. Uma amigo meu mecanico avistou um jump do modulo pra o polo negativo da bateria. Quando tiramos esse fio o carro nao pega. Coloca o fio novamente o carro pega. O q devo fazer??? Comprar outro modulo ou fazer o reparo?
S
significa que em algum momento, esse modulo queimou o aterramento, geralmente isso é uma "gambiarra" para não ter de trocar o módulo, Se não quiser ter problemas algum dia (vai que ele para em uma viagem, à noite, no meio do nada) seria bom trocar. Envie um pequeno vídeo para osenhorxsabe@gmail.com para que eu dê maiores detalhes. Seu vídeo contribuirá para o crescimento do canal! Ass. Senhor X.

Luz Epc acendendo

Boa tarde à todos, tenho um voyage 2014, e luz EPC sempre acende, já troquei as 2 sondas lambda, fiz limpeza de bicos, troquei as velas e ainda continua acendendo e quando acende o carro desliga. Alguém já passou por essa situação? Se puderem ajudar, desde já agradeço. Att. Rafael Akiama.
J
Boa noite, e a bomba de combustível? não é ela que está falhando? tive um problema parecido quando tive um astra, após o carro esquentar ligava a luz da injeção, o carro perdia força e morria, só ligava após esfriar, não é a mesma advertência luminosa mas talvez seja o mesmo defeito...no meu caso era a bomba de gasolina que estava pifando...
T
Tenho um voyaget 2014 tbm, por um tempo estava dando este problema, o carro aquecendo, a luz EPC acendendo, fiz várias coisas nele, a princípio era a válvula termostatica..