Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Voyage
110 seguidores • 102 opiniões • 184 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Volkswagen Voyage - Combustível e Sistema de injeção

 
C
Carlos Pires
São Paulo - SP
há 5 meses

Voyage com problema de partida

Meu voyage 2009 está com problema na partida, as vezes tem q dar 3x na chave para pegar e de vez enquanto não pega enquanto não desconectar o cabo da bateria e conectar novamente. Nesse caso qdo não quer pegar, eu viro a chave aciona a bomba mas ela fica acionada direto. O que pode ser já q não é toda vez q acontece isso.
C
Celso Esteves Formoso Junior
Rio de Janeiro - RJ

barulho intermitente na bomba

bom, noite a todos, tenho um voyage trendlinbe 1.6 8v msi ano 2017, o mesmo de uns tempos pra ca, nao sei se tem relação com a chuva, veio apresentando marcha lenta irregular no gnv [gen 5], ate ai tudo bem, porem a bomba de combustível apresenta um barulho incomum, como se estivesse trabalhando a seco, bom entao o que eu fiz troquei, filtro de combustível, regulador de pressao, pre-filtro e finalmente a bomba, marca bosh original, e nada de resolver, o barulho para asssim q eu acelero, ai qdo volta em marcha lenta o barulho depois de um tempinho volta a parecer, ja verifiquei a estaquiedade do copo de combustível esta td certo, se alguém puder me ajudar agradeço.

Computador de bordo ou marcado de combustível

Tenho um Voyage g5 1.6 confortiline I-motion ano 2009/2010 o computador de bordo não está marcando certo o combustível marcando 20km e o combustível acaba o que pode ser agradeço a ajuda?
S
Via scanner existe um procedimento para readaptar a sensibilidade dos dados do painel de instrumentos. Um bom profissional com um bom equipamento fará a correção facilmente deste problema. Envie um breve vídeo mostrando o defeito para osenhorxsabe@gmail.com que eu lhe retorno mais detalhes! Ass. Senhor X.

NIVEL DE COMBUSTIVEL

TENHO UM VOYAGE COMFORTLINE I MOTION 1.6 2016, MEU MARCADOR DE COMBUSTIVEL SO FICA MARCANDO NA RESERVA ABASTECER O CARRO COLOQUE 20 LITROS DE GASOLINA, MAS NAO SAI DA RESERVA, ME FALARAM QUE TENHO QUE TROCAR O SENSOR DE NIVEL O MEU E DA ( BOSCH ) ORIGINAL. TEM ALUEM QUE JA TROCOU E COLOCOU DA MARCA ( TSA ) TEVE ALGUEM PROBLEMA? E PODE ME AXILIAR PRA TROCAR, SE TEM ALGUEM PROCEDIMENTO PRA FAZER NA TROCA? GRATO!
T
Amigo já troquei o meu estava a mesma coisa. Coloquei outro da bosch no lugar e voltou a marcar corretamente. é so abrir a tampa da combustivel que fica em baixo do banco traseiro e retirar a bomba de gasolina. lá so trocar o sensor de nivel a chamada boia e botar no lugar novamente respeitando as setas indicadoras na borda do tanque de acordo com a tampa da bomba. vlw

Luz Epc acendendo

Boa tarde à todos, tenho um voyage 2014, e luz EPC sempre acende, já troquei as 2 sondas lambda, fiz limpeza de bicos, troquei as velas e ainda continua acendendo e quando acende o carro desliga. Alguém já passou por essa situação? Se puderem ajudar, desde já agradeço. Att. Rafael Akiama.
J
Boa noite, e a bomba de combustível? não é ela que está falhando? tive um problema parecido quando tive um astra, após o carro esquentar ligava a luz da injeção, o carro perdia força e morria, só ligava após esfriar, não é a mesma advertência luminosa mas talvez seja o mesmo defeito...no meu caso era a bomba de gasolina que estava pifando...
T
Tenho um voyaget 2014 tbm, por um tempo estava dando este problema, o carro aquecendo, a luz EPC acendendo, fiz várias coisas nele, a princípio era a válvula termostatica..
F
Fabio Paiva
Belém - PA

Voyage com Cheiro de combustível

Bom dia, Comprei um Voyage 09/10 semi-novo a mais ou menos 1 mês, passou-se uma semana o veículo começou a apresentar cheiro muito forte de combustível no interior do carro, e detalhe o cheiro sai da coluna direita onde fica o sinto de segurança do passageiro, já levei em dois mecânicos, foi trocado filtro de combustível, borracha de vedação da bomba de combustível, foi revisado as mangueiras e nada, se alguém já teve ou sabe como resolver por favor me ajude, já não aguento mais o cheiro dentro do carro! Obrigado.
F
boa tarde! este cheiro interno de combustível geralmente esta vindo do reservatório de partida a frio, pois nele contem duas borrachas de vedação e com o tempo elas resseca e o combustível nele escorre na carroceria lado direto dianteiro. Leve a um mecânico e peça para analisar o reservatório de partida a frio, 70% dos cheiro interno de gasolina dos veículos vw vem do reservatório partida a frio.

Injeção Eletrônica Voyage 2010

Boa noite, tenho um voyage ano 2010, toda vez que a velocidade passa de 120 a injeção eletrônica acende e corta o velocímetro, tenho que desligar o carro e ligar. Já passei vário scaner, mais nenhum mecânico consegui achar o defeito, troque velas, cabos e catalizador, o que devo fazer? Roosevelt
R
Seu catalizador deve esta oco ai a leitura da injecao nao faz a leitura da pressao no catalizador.