Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Voyage
110 seguidores • 102 opiniões • 184 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2018
2022 2020 2019 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Volkswagen Voyage 2018

 
F
Filipe Carvalho Lemos
João Pessoa - PB
há 5 meses

Barulho parecendo correia

Ola, meu Voyage esta com um barulho intermitente. Ele geralmente começa quando ando e ao parar as vzs continua. Se eu desligo e ligo novamente ele geralmente só volta a fazer barulho se eu andar. O som parece ser correia, mas nao é. Ja foi verificado rolamento (inclusive trocou 1) e hoje eu troquei a bomba d’água. O som infelizmente continua e eu não sei mais de qual local pode der. Ah, as vezes esse barulho fica igual um assobio. Alguém ja teve algo parecido?

Problema pós chave voyage 2018

Olá amigos, tenho um voyage 2018 que as vezes demora liberar a chave de farol e a ventilação interna do ar condicionado, as vezes funciona normal e as vezes demora uns dois minutos para ligar, como se o pós chave não tivesse funcionando, o rádio funciona normal. Já substitui o comutador de ignição, mas continua na mesma, alguém já passou por isso ou tem alguma dica.
C
Celso Esteves Formoso Junior
Rio de Janeiro - RJ

barulho intermitente na bomba

bom, noite a todos, tenho um voyage trendlinbe 1.6 8v msi ano 2017, o mesmo de uns tempos pra ca, nao sei se tem relação com a chuva, veio apresentando marcha lenta irregular no gnv [gen 5], ate ai tudo bem, porem a bomba de combustível apresenta um barulho incomum, como se estivesse trabalhando a seco, bom entao o que eu fiz troquei, filtro de combustível, regulador de pressao, pre-filtro e finalmente a bomba, marca bosh original, e nada de resolver, o barulho para asssim q eu acelero, ai qdo volta em marcha lenta o barulho depois de um tempinho volta a parecer, ja verifiquei a estaquiedade do copo de combustível esta td certo, se alguém puder me ajudar agradeço.