Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Voyage
110 seguidores • 102 opiniões • 184 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2013
2022 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2012 2011 2010 2009

Fórum Volkswagen Voyage 2013

 
Í
Ícaro Bezerra
Manaus - AM
há 6 meses

Voyage 2013 engasgando

meu voyage 1.6, 2013 está tendo uma falha, enquanto o carro tá frio, que parece que o carro engasga num momento de aceleração, subindo uma ladeira ou puxando um pouco mais, corta o giro (coisa de menos de um segundo), pisca a luz da bateria, acende EPC e INJEÇÃO, mas apaga depois e o carro segue normal, mas ocorrem outras vezes a mesma falha até esquentar o carro. Quando é um dia quente, logo que chega aos 90 graus já para, num dia menos quente, ainda falha depois de atingir os 90 graus, mas depois para. resumindo, a falha só dá quando o carro tá frio. Já troquei vela, cabo, já testei outro TBI e outra bobina, porém continua dando a falha. Passando no scanner não aparece nenhum erro. Percebi que quando acontece a falha e o desembaçador traseiro está ligado, ele desliga na hora da falha. Alguém já teve algum problema desse?
A
Alexander Santos de Souza
Rio de Janeiro - RJ

Apareceu no painel a seguinte frase, " revisão imediata, o que significa isso?

Apareceu no painel a seguinte frase, " revisão imediata, o que significa isso?
S
O carro é adaptado com um contador de km e dias, quando voce faz a revisão, o concessionario reinica esse contador, quanto faltar 1000km ou 30 dias, ele começa a avisar ¨faltam 200km¨ou "faltam 18 dias" para a revisao. quando voce esgota o km ou a data ele fica aparecendo como revisão imediata. Basta fazer a revisao e resetar o aviso que ele sumirá novamente!
2 curtidas
B
Batata Warlisson
Brasília - DF

Falha do motor ao aquecer

Olá Pessoal. Tenho um Voyage G6 ano 2013 As uns 15 atrás meu carro começou a apagar em movimento, e ao tentar dar a Partida ele não pega E nisso fica em média 1hs direto sem pegar até baixar a temperatura do motor . Já troquei Bobina,Bomba de combustivel e o sensor de Temperatura. E o msm continua da mesma forma. Ja coloquei em dois scanner e não acusou nenhum defeito. Alguém já tenha passado por isso que possa me auxíliar? Brigado ..
1 curtida
S
Verifique a compressão do motor! Pode ser problema de junta queimada. ele dá partida e não pega ou nem dá partida? Envie um pequeno vídeo para osenhorxsabe@gmail.com para que eu dê maiores detalhes. Seu vídeo contribuirá para o crescimento do canal! Ass. Senhor X.

Aquecimento frequente

Olá pessoal, tenho um voyage 2013/2014 (modelo G6) com motor 1.6 e estou tendo problemas a mais ou menos 1 ano com aquecimento, a primeira vez teve problema na valvula termostatica, troquei. A segunda vez a ventoinha não estava disparando, era a resistencia da ventoinha, troquei. Depois a valvula travou novamente, troquei. Depois percebi que a agua do reservatorio sempre sumia, fiz palitagem no radiador, troquei o reservatorio e ficou bom por um tempo (uns 3 meses), ontem voltou a esquentar, abri o capô e o reservatorio estava cheio até a tampa, imagino que a valvula termostatica tenha travado novamente e a agua não esteja circulando. Mais alguém aí com essa labuta??
E
Emanoel Trajano
Natal - RN

Codigo SAFE

Boa noite, alguem possui o codigo safe do som original de fabrica do voyage tend 1.0 2013/2014? Meu som bloqueou e eu perdi o manual
H
Bom dia amigo. Já conseguiu o código do rádio? Nas CSS eles conseguem pra vc, mas isso tem um custo. Vc tem o chassi do rádio? Fica numa etiqueta na parte superior do aparelho. Se conseguir este chassi, eu acho que consigo pra vc.