Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Voyage
110 seguidores • 102 opiniões • 184 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Volkswagen Voyage - Peças e Acessórios

 
A
Adeilton Pinheiro
Mucuri - BA
há 7 meses

Porta aberta

Pessoal eu comprei um voyage 2019 porém quando fica uma porta aberta não acende a luz no painel , Voyage de vcs também e assim ? alguém poderia mim auxiliar como faço para luza de porta aberta acender no painel ?
A
Acho que só o Voyage comfortline tem essa opção. Os demais e muito básico, e essa função de indicacao não tem
G
Gabriel Andrade dos Santos
Rio de Janeiro - RJ

Volante Multifuncional Voyage 18/19

Seguinte possuo um Voyage 18/19 versão 1.6 manual, o carro tem multimidia original de fabrica porem não possui o volante multifuncional e andei pesquisando acabei achando volante original multifuncional porem queria saber o que é preciso comprar para colocar o volante, pesquisei porem não achei nada a respeito.
3 curtidas
S
é necessário trocar a cinta do airbag e também modificar o chicote. Veja se encontra uma interface de comunicação do volante para o som que seria mais fácil que efetuar esse tipo de modificaçãpo! Envie um pequeno vídeo para osenhorxsabe@gmail.com para que eu dê maiores detalhes. Seu vídeo contribuirá para o crescimento do canal! Ass. Senhor X.
4 curtidas
M
conseguiu ajeitar? mandei um email pra dr X

Câmera de ré e engate de reboque

Oi pessoal, comprei um Voyage 2018/2019. Meu carro foi equipado com multimídia de fábrica e sensor de ré, tenho duas dúvidas: I) Como o carro já vem com sensor de estacionamento colocar uma câmera de ré é supérfluo? Me cobraram R$ 900 na concessionária e por fora achei de R$ 750 pq a multimídia veio bloqueada. II) O engate para reboque é muito polêmico, vale a pena instalar uma agora para evitar danos em pequenas colisões traseiras na cidade?
C
Caio Dutra
Juiz de Fora - MG

Tecido original dos bancos RECARO do Voyage GLS 1.8 1988

Boa noite. Alguém aí sabe o nome do tecido dos bancos do Voyage GLS 1.8 1988, e aonde compro? Não consigo achar o nome do tecido para pesquisar na internet, e ninguém tem para vender. Obrigado.
B
Bianca Rodrigues Viana
Nova Santa Rita - RS

Objeto preso no trilho do banco

Olá. Deixei cair um objeto (batom, hehehe) no chão do carro, e foi para baixo do banco do motorista. Procurei o bendito batom e vi que ele caiu no trilho de ajuste do banco. Quando tentei tirar, ele acabou mais preso ainda. Como faço para tirar? Pode dar algum problema se ele ficar ali?
E
Emanoel Trajano
Natal - RN

Codigo SAFE

Boa noite, alguem possui o codigo safe do som original de fabrica do voyage tend 1.0 2013/2014? Meu som bloqueou e eu perdi o manual
H
Bom dia amigo. Já conseguiu o código do rádio? Nas CSS eles conseguem pra vc, mas isso tem um custo. Vc tem o chassi do rádio? Fica numa etiqueta na parte superior do aparelho. Se conseguir este chassi, eu acho que consigo pra vc.