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Honda Civic
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Fórum Honda Civic

 

Vazamento no teto pela coluna A

Meu civic LXR 2014 tá com vazamento do teto, na coluna A do motorista, alguém já teve esse problema e sabe como proceder?
1 curtida
 
Amigo o meu estava assim era uma trinca bem pequena na lata proximo o a quina do parabrisa por fora ,tem uma friza de borracha o problema esta debaixo dela passa uma boa cola e que resolve .
 
Jøhnsøn
Santo André

Honda civic não acelera no D

Tenho um Honda civic 2007 automático. Estava andando com o carro e acendeu a luz da injeção, o carro começou a ficar fraco até não acelerar mais. Parei e tirei os polos da bateria, liguei o carro e apagou a luz. Coloquei o carro no D para andar e ficou fraco e não acelerou, coloquei o carro no P e acelera normal, ele só não anda no D.
1 curtida
L
Bom dia Johnson, estou com meu civic com o mesmo problema, você conseguiu resolver?
M
Mauricio Nobile
Santo André - SP

Honda Civic perde a aceleração

Boa tarde amigos por gentileza alguém pode me ajudar eu tenho um niw Civic 2011 automático quando acelero e ele vai trocar de marcha a aceleração cai e o carro não anda aí tenho q parar o carro desligar a chave e ligar novamente já foi trocado tbi módulo e nada o módulo deu erro p0606 que seria processador mais coloquei outro módulo e deu o mesmo código
 
O meu estava assim era bobina.
 
E ai Maurício resolveu como? O meu tá assim já testamos bobina e módulo e nada de resolver o problema!
F
Conseguiu resolver?? estou com o mesmo problema
C
Carlos Alberto Raugust
Nova Odessa - SP

Informações

Boa tarde tenho um Civic 2001 câmbio manual, ele começou a descarregar a bateria com dois dias parado, desliguei alarme, rádio, corta combustível. E continuou então coloquei uma chave geral que desliga o cabo negativo da bateria, depois de um tempo verifiquei que tem um pó branco (tipo zinabre) dentro dos cabos positivos que saem da bateria para a caixa de fusíveis, motor de partida e alternador, poderia ser este detalhe que descarrega a bateria, ou corta a corrente na hora da partida do motor???

PROBLEMA NA BASE DO MOTOR E NO T DE ARREFECIMENTO

A base do motor do meu honda civic g10 deu problema e fui trocar. absurdos 5 mil reais na honda fui numa sucata 2500, olhei a do civic g9 , tem a mesma altura em relação ao parafuso que vai no motor. soldei uma chapa de aço embaixo dela pra os furos do chassi e da chapa baterem e adaptei uma chapa que vai na lateral... ou seja? PROBLEMA RESOLVIDO! Também tive problema com o T que vem a agua pro radiador o original é de plastico, levei numa retifica e o rapaz fez igualzinho pra mim de aço.. nunca mais vai da problema
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B.O civic aquecendo

meu civic 2008 está aquecendo, os eletro ventiladores nao ligao, so ligao quando eu ligo o aquecedor, obs; toquei a bomba dagua em um revisao, posteriormente eu mesmo troquei o sensor que fica perto da valvula termostatica e nao parou de aquecer dai troquei o sensor de temp. do radiador e troquei a valvula termostatica, chequei os fusiveis e nada, nao sei o que fazer.. alguem pode me da uma informacaom.. ah troquei tambem a tampa do reservatorio do radiador. o nivel do fluido permanece, nao tem vasamento. sera que tem algum rele ? nos ventiladores ou rele na caixa de fusivel ? eu nao tenho certeza, cheuquei os fusiveis 06 e 07 da caixa de fusivel do motor
1 curtida
A
Olhe o eletroventilador. Tem um pequeno motor acoplado nele e deve estar com defeitos. Solte-o e ligue direto na bateria 12 volts ...
1 curtida
A
Ademar Bozzo
São Paulo - SP

Luz de ré não acendem

Tenho um Civic 1.7 lx automático que deu problema nas luzes de ré não acendem mais, já levei em 4 auto elétricos e não é problema nas luzes, não é os soquetes, não é fuzivel, não é chave seletora. Alguém pode me ajudar a descobrir se onde pode ser o problema?
R
Chegaram a verificar o interruptor ao lado do câmbio automático, se tem tensão vindo do fusível e se interruptor está funcionando normalmente?
A
Ari Santucci
Curitiba - PR

I-mid não desliga

Tenho um Honda Civic lxs 2012, estou com um problema no I-mid, que não desliga. Mas alguém já passou por isso?
2 curtidas
 
Vc consegue algum resultado pq estou com o mesmo o problema
 
J
O meu carro quando fica muito tempo no sol o i- mid desliga e aparece uma mensagem antes dizendo que está muito quente e ai fica tudo preto alguem ja viu algum defeito assim?

Problema na marcha re

Meu Honda civic 2002 automático ele não engata a marcha ré
 
O câmbio automático SLXA de 2001 até 2003 usava filtro de corpo Simples. Esse carro tem histórico de problemas ( 2001 -2006) nesse Câmbio devido a entupimento do filtro . Á partir de 2004 a honda substituiu o filtro simples por um de corpo duplo. Isso melhorou bastante. Tenho um Civic EX 2003, com 129.000 km. SEMPRE fiz a manutenção com troca de óleo de câmbio original, respeitando tempo e/ou km indicada no manual honda Resultado. Não valeu de nada. Meu câmbio foi para o vinagre, e nem sinais de tranco o patinar deu antes. Arrumei em uma oficina de confiança, com 40 anos de mercado , especialista em câmbio aut e cheio de carrões por lá. Chama ProntCar Câmbios. Na Zona Sul de SP, Av, Ricardo Jaffet. Refiz o câmbio, com kit americano e saiu por R$ 4.200 no cash, com PIX (08/2021) Achei média de R$ 6.500 até 8.000 para fazer o câmbio do carro. Me perdoem os puristas. O carro tem um acabamento excepcional mas essa fama mecânica de inquebrável é um mito. Especialmente manutenção do Civic Geração 7. As peças nas autorizadas hondas são proibitivas para esse geração .Já tive outro civic, Accord e na boa. Não é melhor ou pior do que qualquer outro carro que já tive. Vive mais da fama do que por suas qualidades mecânicas. Qualquer carro com manutenção em dia que ját ive . fez o mesmo ou até melhor.
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P
Olá Thiago Estou com problema no meu cão e você poderia me passar o contato deste mecânico O meu é um Civic 99 câmbio automático o meu telefone é (11) 98362-5604 se você puder me passar no WhatsApp eu agradeço
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Alto consumo

Por favor, me ajudem tenho um Honda Civic ano 2009, está consumindo muito combustível, já fez limpeza dos bicos, trocou o filtro do combustível, passou scanner, já troquei os bicos são novos e não apresenta defeitos no scanner, porém troquei de posto de gasolina ei consumo está fazendo 5 km por litro na gasolina, muito alto, me ajudem por favor...meu é 1.8. 16 válvulas
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T
vc já deu uma olhada no catalisador ?
A
Olá, eu tive um 2009 lxs também com baixíssima km e fazia este mesmo consumo, levei na concessionária Honda e disseram ser a maneira de dirigir. Tudo balela, andando a 50 km/h não tem como justificar. Mandei regular válvulas, troquei velas, limpeza de bico etc etc etc nada resolveu. A solução infelizmente foi vender o carro alertando no comprador desta má experiência com esse mm modelo e ano. Aqui na Cidade fazia 5.5 km gasolina estrada 6.7 km a 110km/h Álcool 4.7 km cidade e 5.7 na estrada. Acho que comprei um Honda com motor de Landau kkkk
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Problema elétrico civic 2000

Olá pessoal, então eu tenho um civic 2000 1.6 16v modelo lx, tá acontecendo o seguinte, eu ligo o carro normalmente ando com ele, quando eu estaciono ele é passa + de 1 hr ele não quer pegar, as vezes pega e as vezes não, de vez enquanto fico na mão e o carro não fica confiável, já levei em vários mecânicos, troquei várias peças e não sabe até hoje o que acontece com o carro, já aconteceu com alguém aqui, alguém tem uma luz. Já troquei (bobina, sensor Hall, rotor, tampa do distribuidor, chicote elétrico)
 
No meu caso, mandei o eletricista auto fazer manutenção no motor de partida. As escovas estavam gastas. Ele limpou, lubrificou e trocou as escovas. O motor de partida ficou zerado! Gastei R$150,00. A Honda queira trocar o motor de partida a um custo de R$2.500.
2 curtidas
 
Falta de negativo. O meu dava o mesmo problema
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Quando ele estava frio funciova perfeito quando esquenta não pega a de jeito nenhum. Troquei tudo sensor de rotação sensor de fase bobina e não adiantou. Troquei a bobina porque ele acendia a luz da injeção antes de apagar e depois não pegava mais. Tinha que esperar ele esfriar. E as vezes ele pegava quente ao que quando ia acelerar ele apagava e as vezes a bomba não ligava também
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W
No meu caso passei 6 meses com o carro assim, foi tampa do distribuidor, limpeza de bicos, bobina de ignição, bomba de combustível e até o regulador de pressão ( levei em uma mecânica que o cara constatou que estava havendo excesso de combustível - mas não achou a causa ).. nesse meio tempo comprei uma Hondash e observei que a temperatura do sensor ect tava oscilando de maneira estranha ( ex marcava 30 graus com carro parado em congestionamento ) Na hora da primeira partida ele pegava de boa, mas depois já não pq a injeção estava mandando muito combustível por conta dessa leitura, pois considerava que o motor sempre estava em fase fria .. troquei o sensor e acabou o problema .
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CIVIC G9 EXS 1.8 2012/2013 - BOTOES DO VOLANTE DE VOLUME E CONTROLADOR I MID NÃO FUNCIONA!

Quando tento aumentar, abaixar o volume USANDO BOTOES NO VOLANTE ou controlar o i mid nada funciona. I Mid acende normal mas ao apertar os botoes nada funciona. CONSEGUI RESOLVER! TENTATIVAS EFETUADAS: 1 - Reiniciei as configurações de fabrica da multimídia (aparelho original do carro) NAO DEU CERTO. 2 - Na multimidia, eu liguei normalmente depois segurei o botão de liga/desliga por 3 segundos para desativar/ativar controles de audio. NÃO DEU CERTO 3 - Troquei o fusivel de 10a que controla o i mid - SUCESSO !!! todos os botoes do volante voltaram a funcionar. Quando troquei o fusivel I Mid e multimídia perderam todas as configurações, ajustei novamente e tudo esta OK ! Espero ajudar alguém! Um abraço #imid #civicexs #hondacivic #botaovolante
J
Olá estou com esse mesmo problema no meu, tenho um lxs 1.8 2013 aut. e ja mexi nesses fusíveis de 10A tentei limpa a crosta deles e botar denovo e não deu aonde fica esse fusível que vc mexeu? em qual parte da caixa de fusível ele fica? não consegui localizar ele.