A
Alvaro Ferreira da Silva Miranda
Salvador - BA
F
Fabio Lima
Feira de Santana - BA
A
Amigo. Comprei um agora só que é 12/13 mas igual ão seu. E acho que esta com o mesmo barulho, só que pelo que percebi e a capa da porta atras do motorista, não sei se e de fabrica ou ta folgada. Dé uma olhada.
R
Da uma olhada no ptotetor de poeira do amortecedor traseiro, no meu ele desgator a espuma que parece uma sanfona e ficou a capa de plastico. O baraulho e irritante.
F
Fredson Braz
Feira de Santana - BA
E
Evandro Jorge Lins
Belém - PA
S
Sandro Morales do Carmo
Pelotas - RS
1 curtida
F
Também tenho um desses e é a mesma coisa. Carros volks tem muitas qualidades, mas conforto a bordo não é uma delas. O isolamento acústico é ruim e a suspensão é dura, o que faz o carro chacoalhar de mais ao passar por piso ruim. Parece que o carro vai desmontar todo e cair no chão, mas felizmente é só impressão mesmo.
C
Caro Sandro, tenho um Voyage Comfortline 2013 e quando andei com ele pela primeira vez pensei que fosse rolamentos...Mas com o tempo percebi que eram os pneus.... Infelismente onacustico do carro é ruim..
S
Boa tarde a todos:
Infelizmente em paralelepípedos ... não tem jeito, mas vejamos. Alguns fatores que contribuem para a manifestação de rumorosidade interna oriunda dos pneumáticos;
a)-Sistema / tipo de suspensão,as articulações dos veículos atuais não garante um perfeito isolamento/conforto excepto em modelos mais luxuosos. b)- qualidade do pavimento,isto é perceptível ao trafegar em pistas com pavimentos de cimento PEx.(Rodo anel, Bandeirastes) o ruido é quase nulo, ao passo que em pisos asfálticos é bem pior , nestes tipos de piso ha grande diferença e variação entre eles, poucos são lisos , na grande maioria são muito abrasivos, aumentando o ruido e diminuindo a vida útil dos pneus.c)-tipo ou desenho dos pneus. d)dureza/densidade da borracha, também ligada ao modelo e principalmente a marca dos pneus.
Sugestão, para qq veiculo, não somente Voyage.
Utilizar rodas de liga leve,este material isola eu diria 90% dos ruídos do atrito pneu/solo. Mas cuidado, respeitar as dimensões do fabricante, não alterar o perímetro , a área de contato, ou perfil, isto certamente interferira em certas funções do veiculo,freio direção estabilidade, podendo até comprometer o resultado, e causar um efeito contrario nos ruídos.
Utilizar pneus de marca conhecida com características de macies. sem fazer propaganda,costumo ter ótimos resultados com a marca Michelin...
Boa sorte
W
Wilson Trindade dos Santos Junior
Salvador - BA
A
Ola, tem sim, comprei e instalei no meu. Vem o kit completo e manual fácil de instalar, resolve o problema de ter que desligar o carro e retirar a chave da ignição para abrir o porta malas.
Segue o link do kit que comprei.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-731798510-boto-destrava-porta-malas-c-chicote-para-gol-voyage-g6-_JM
A
Adriano Santos
Taquara - RS
A
A
Conforme tinha relatado, hoje pela manhã levei o carro no mecânico, ele revisou as velas disse que elas estavam ruins e fizeram com que o sistema flex loquear, impedindo a partida. Não estou confiante nisto, mas efetuei a troca do jogo de velas originais do carro pelas da NGK. Agora só aguardar + ou - um mês, que foi o prazo entre as duas vezes que ele não pegou.
A
Boa noite, fiquei na mão de novo com o carro, como eu desconfiava velas não podia ser. Fui trabalhar quarta feira, tudo nornal carro andando tranquilo, quando fui liga-lo para ir embora as 18h, nada de pegar. Insisti uns 10 minutos e desisti, fui pra casa a pé. No outro dia como já esperava, cheguei na fabrica e fui ligar o carro, pegou nrmal, andei e andei, e tudo certo. Indignado fui no melhor cara que tem aqui na região que mexe com modulo e injeção eletronica, ele escaneou com scaner de ultima geração, e tudo certo, nada de errado. Ele disse que pra descobrir, tenho que chamar ele na hora, quando o carro não pegar, dai ele escaneia na hora. Resumindo, vou ficar empenhado de novo, a média é em torno de 20 a 30 dias ele faz isso uma vez!
Alguém já teve este problema??
H
Troca o sensor de fase G40 - parte superior motor na tampa de válvulas
R
Roosevelt Barreto
Araci - BA
R
Seu catalizador deve esta oco ai a leitura da injecao nao faz a leitura da pressao no catalizador.
E
Emanoel Trajano
Natal - RN
H
Bom dia amigo.
Já conseguiu o código do rádio?
Nas CSS eles conseguem pra vc, mas isso tem um custo.
Vc tem o chassi do rádio? Fica numa etiqueta na parte superior do aparelho.
Se conseguir este chassi, eu acho que consigo pra vc.
D
Darlan Berlt
Arroio do Tigre - RS
L
Leandro Antonio Lenk
Ouro Preto do Oeste - RO
P
Persio Sousa
Santo André - SP
L
Leo Junior
São Paulo - SP
N
Leo, não sei se a essas altura vc já resolveu seu problema, mas tem um vídeo do Samuel Silva "https://www.youtube.com/watch?v=PeuNeHLjBbA", que esclarece bem como proceder. Pelo que entendi no vídeo e o que vc fez ou melhor, talvez deixou de fazer, foi recolocar a mangueira de retorno no reservatório e esperar a ventoinha ligar, momento em que a válvula termostática abre e permite que o restante da água suja seja expelida do bloco do motor. Pelo que vi, esse processo deve ser realizado duas vezes, quando vc esvazia pela primeira vez e depois ao colocar o aditivo. Blz? Só uma observação no vídeo: aquele primeiro produto desoxidante que ele indica, pesquisei junto a alguns mecânicos e eles não recomendam o uso, se o seu veículo não for tão rodado. Espero ter ajudado. Abç.
Em tempo: não me referi especificamente àquele produto desoxidante, mas qualquer produto para tal fim se o seu veículo não for "muito rodado". Blz?
D
Davi Fernandes
Machado - MG
B
Bruno Andrade
João Câmara - RN
H
Bom dia. basta comprar o blow by original e prestar atenção na instalação, pois esta peça possui dois anéis de vedação que se ficarem mau posicionados, causas deficiencia na vedação.
Também peguei um caso onde havia um micro furo no bloco do motor, mais ou menos nesta região. Neste caso, foi necessário reparar o bloco.
Espero ter ajudado.
A
Algir Antonio Souza
Novo Hamburgo - RS
D
Amigo, não sei se seu carro e a álcool ou gasolina! Se for a álcool e vc quiser manter ele original, teria k fazer limpezas, não tem muito a ser feito! Agora se for a gasolina vc pode fazer a troca de esguicho do carburador! Por ele ser um motor forte, vc não vai sentir ele perder potencia e sim redução no consumo!
Alem disso deve ser feito uma revisão cautelar em velas, cabos e escapamento! E um conjunto. Tudo deve estar 100% para a economia final!
Procure um mecânico de confiançia, e com ampla experiência em carburados!
P
Paulo Rogerio Ramos Garcia
São Paulo - SP
L
Cara tenho esse mesmo, com 108 mil km rodados, e continua bonzinho, esse que falou está praticamente "zero", aconselho, além de ser um carro muito veloz em arrancada.
D
Danniel Fonseca
Fortaleza - CE
W
Wesley Bulhoea
Vila Velha - ES