Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Virtus
2 seguidores • 61 opiniões • 72 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2023 2022 2021 2020 2019 2018

Fórum Volkswagen Virtus - Elétrica

 

Resolução do erro "Safe CP"

Saudações a todos. Gostaria de verificar se alguém conhece alguma oficina ou auto elétrica (exceto Concessionária VW) que saiba reprogramar o Virtus para eliminar o erro "Safe CP na Zona Oeste de São Paulo ou região de Osasco. As autorizadas da região querem cobrar só pra olhar o carro, sem dar orçamento pra resolver o problema. Muito obrigado pela atenção.

Tic tac no limpador intermitente do Virtus

Quando ligo o limpador de parabrisa automático do Virtus fica fazendo esse barulho de tic tac toda vez que e acionado no automático, alguém com esse mesmo problema? Como resolver?
1 curtida
R
Quando comprei meu polo eu estranhei pois tinha um onix e não fazia, mais observando melhor issoa nada mais é que o rele ligando e desligando.
J
Jose D Avila Rosas Junior
Rio de Janeiro - RJ

Luzes de avaria

Bom dia, sou novo aqui e novo com o modelo. Recentemente comprei um Virtus Higline 2018/19 com 40.000 km, revisões em dia, tudo certinho. Estava andando com ele normalmente e do nada acendeu diversas luzes de avaria no painel, ABS, Controle de estabilidade, calibragem dos pneus e desativou o sensor de estacionamento dianteiro. Calibrei os pneus e tentei zerar o sistema, porém não permite. Alguém pode dar alguma dica do que possa ser? Obrigado.
 
Pode ser o mesmo problema do meu. Problema no sensor de temperatura externo, só trocar que normaliza. Se o sensor for onde estou pensando tem que remover o para-choque pra trocar.
J
Agradeço a ajuda, mas consegui resolver. O problema era no sensor de roda, onde gastei menos de 200,00 para resolver. Obrigado.
 
o meu tá do mesmo jeito levei no mecanico e o raster acusou um erro no sensor de abs da roda dianteira direita e um erro de barramento . o seu problema foi o mesmo? sensor de abs?

Multimídia não funciona após trova da bateria.

Troquei a bateria do meu virtus comfort TSI 2018/2018. Agora a central multimídia só liga o relógio e o sensor de ré. Na embalagem do manual da central multimídia há um código, mas o manual não diz o que fazer com esse código. Alguém sabe me dizer como posso utilizar minha central novamente?
1 curtida
 
Tentou dar um reset na central?
F
Como dar reset na central???

Linhas dinâmicas de estacionamento na camera de ré.

Oi, alguém sabe dizer se é possível ativar as linhas dinâmicas de direção na camera de ré?
3 curtidas
S
Olá, não é possível, pois as linhas são geradas e processadas na câmera e ajustadas pelo som. Envie um pequeno vídeo para osenhorxsabe@gmail.com para que eu dê maiores detalhes. Seu vídeo contribuirá para o crescimento do canal! Ass. Senhor X.
1 curtida