Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Virtus
2 seguidores • 61 opiniões • 73 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2023 2022 2021 2020 2019 2018

Fórum Volkswagen Virtus - Peças e Acessórios

 

Padlle Shift original ou parecido com o original

Meu padlle shift esquerdo quebrou e não acho na internet para comprar. Na concessionária estão me cobrando cerca de 700,00. Alguém conhece algum site que venda? Já pesquisei em vários locais . Grato.
U
Tenho um virtus 1.6 msi 2019 recentemente apareceu um barulho toda ves que subia um resalto e o carro se torcia levei verificarrao a suspenssao e nada descobri um rachado na barra que segura a suslenssao traseira levei para um lanterneiro solda com solda mig e acabou o barrulho acho que deveria ter um recall para isso pois o cara que soldou disse que era o terceiro com o mesmo problema
1 curtida
 
Prezado Victor Senra,,,bom dia! Meu Virtus Tsi 200 automatico 2018, comprei do 1 dono com um padlle shift direito quebrado. Estava solto...e com o giro do volante esbarrei e quebrou...qdo fui olhar com mais detalhe...verifiquei que ele no lugar ...ainda funcioinava os comandos...com isso um bom e velho super bonder...foi necessário! Hoje o mesmo esta perfeito no lugar e funcionando perfeitamente!!! Evite concessionaria!
1 curtida
 
Fiz o mesmo. Está funcionando bem até hoje. Obrigado.

Apple CarPlay

Gostaria de saber se a conexão com o CarPlay da Apple é possível apenas via bluetooth, ou se não for direto, se há algum acessório para poder desconectar aquele cabo que fica atravessando o painel!!. Fica feio!.
S
Pelo que eu saiba, só com o cabo conectado.
2 curtidas
 
Somente com cabo conectado
1 curtida

Regulagem do espelho retrovisor soltou.

Pessoal , o controle de regulagem do espelho retrovisor do lado do motorista soltou e agora caiu pra dentro do braço da porta . Alguma dica de como colocar ele de volta ? Tenho medo de forçar e quebrar o plástico
S
ele é apenas encaixado, coloque-o gentilmente que não causará danos, caso tenha duvidas procure uma boa oficina que certamente o pessoal encaixará sem cobrar. Envie um breve vídeo mostrando o defeito para osenhorxsabe@gmail.com que eu lhe retorno mais detalhes! Ass. Senhor X.
1 curtida