Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Virtus
2 seguidores • 61 opiniões • 72 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2023 2022 2021 2020 2019 2018

Fórum Volkswagen Virtus - Mecânica - Geral

 
 
Felipe Lemos Araujo Santos
Rio de Janeiro - RJ

Barulho na suspensão dianteira

Bom dia galera, sou novo aqui e recentemente comprei um modelo msi 1.6 manual, sendo que o carro apresenta um barulho que só acontece em dias de chuva parece ser na suspensão dianteira, já foi trocado os amortecedores junto com com o kit de coxim e os calços do motor inclusive o calço raquete que é da caixa, mas mesmo assim o barulho continua. Alguém já teve esse problema ou sabe dizer o que pode ser ?
 
Fala meu amigo, boa tarde ! Então deixei ele na oficina essa semana, pois ainda está em garantia. Até agora não tive nenhum retorno, porém andei dando uma pesquisada pela internet e li que pode ser ressecamento da bucha da barra estabilizadora.
2 curtidas
A
amigo, seguinte: eu tive um Virtus Confortline 2018, começou a fazer um barulho na suspensão dianteira, foi aumentando, achei que fosse bieleta. Na primeira revisão disseram que era normal. Comecei a me preocupar porque já sentia umas batidas na direção, dependendo da estrada. Na segunda revisão fui taxativo: resolvam isso !! ficaram com o carro dois dias e após análise a Concessionária ( Auto Nova Petrópolis, em Dois Irmãos/RS ) me retornou com o seguinte: constataram falha na coluna de direção e ela seria trocada na garantia. Eu poderia andar com o carro sem problemas. Demorou uns vinte dias, a peça veio e trocaram, dois dias de serviço, tudo ok. Já imaginaram, carro com 20.000 km trocar a coluna de direção !!! Acabei trocando o carro antes dos 30.000, na mesma concessionária, por outro Virtus, agora um Highline 2021/2021. Até agora tudo certo
1 curtida
F
Ainda sem resposta *Felipe Lemos?
R
Fiz um post acima explicando o problema