H
Hugo Müller
Brusque - SC
T
Thiago Grzechota
Itaipulândia - PR
N
Boa noite, vale a pena você verifica o harddisk. A fita pode ter partido, o meu estava assim e a fita estava partida.
Abc
T
Tulio Silva
Rio de Janeiro - RJ
1 curtida
T
Boa noite!
Tenho um carro como o seu e a poucos dias também passei por este mesmo problema, o luz do arrefecimento piscava mesmo com a temperatura normal lá na casa dos 90 c, após consultar o manual encontrei informações que indicavam que quando a luz acende nessa temperatura o motivo mais comum é o nível da água baixo ou algum problema na parte do sistema do arrefecimento, após isso percebi que a água estáva baixando e ao analizar o carro encontrei uma mangueira com vazamento, uma mangueira de água que passa por baixo do filtro de ar, após o mecânico fazer a troca da mangueira o problema foi resolvido. Uma dica é verificar o nível do líquido do arrefecimento, tem de estar ao menos na altura da emenda do reservatório. Espero ter ajudado!
1 curtida
Cara , o ideal e vc levar num mecânico de confiança. Com certeza tem algum problema.
E
Enio Baricheo
Caieiras - SP
L
Leandro Barbosa Alves
Brasília - DF
T
Normalmente descascam! Mandei pintar os meus em uma cor grafite bem legal, o jetta eh prata, ficou muito bonito e está durando a um bom tempo
A
Alefy Souza de Matos
Salvador - BA
L
Olá boa tarde, tudo bem ?
Tive sucesso com a bomba desse carro na Capricho Imports.
WhatsApp 11 94005-7328 eles tem a bomba completa com a carcaça !!
Manda uma mensagem pra eles.
Abraços.
2 curtidas
S
Sandro R G Fagundes
São Caetano do Sul - SP
W
Willians Ribeiro Sebastião
São Paulo - SP
1 curtida
C
o compressor do Jetta fica acionado direto com o motor ligado, o que controla a passagem do Gás é uma solenoide, chamada aqui no Brasil de Válvula Torre. quando ela começa a trancar demora para passar o Gás para dentro do carro demorando a gelar, ou quando é feita essa pressão girando mais rápido o motor ajudando a abrir esta válvula. Isto contando que tenha a quantidade correta de Gás no sistema (etiqueta abaixo do capô do motor )
1 curtida
C
Cezar Carlos Moreira Mota
Sonora - MS
D
Olá Cézar , boa tarde ! Conseguiu resolver o problema do Jetta ? Tenho uma Jetta Variant 2.5 2009 com o mesmo problema há mais de um mês na concessionária Felivel de Bauru - SP e peguei hoje um orçamento absurdo é exorbitante de que terei 02 opções para solucionar :
1 - trocar o corpo de borboleta cuja peça irá custar tudo R$ 4.041,09
2 - trocar o corpo de borboleta + unidade de motor tudo dando R$ 18.365,73
E agora , o que faço ? Não vou e não tenho condições de pagar pois eles ainda irão me cobrar R$ 200,00 pelo orçamento ! Se alguém passou ou passa pelo mesmo problema aceito sugestões ! Espero que tenha conseguido resolver o problema é já esteja usando seu carro pois já fazem meses que estou tentando resolver , forte abraço !!!
D
Olá Cézar , boa tarde ! Conseguiu resolver o problema do Jetta ? Tenho uma Jetta Variant 2.5 2009 com o mesmo problema há mais de um mês na concessionária Felivel de Bauru - SP e peguei hoje um orçamento absurdo é exorbitante de que terei 02 opções para solucionar :
1 - trocar o corpo de borboleta
B
Breno Farinazo
Belém - PA
A
Bom dia Bruno. Tenho um TSI 2014 e exatamente o mesmo problema! Já tentei lubrificar com wd40, trocar o controle da chave e nada. Só abre na fechadura mesmo, no controle não, mas tranca normal. Levei em 3 oficinas, todas dizem que precisam desmontar a porta pra tentar descobrir o que é (preço entre 300 e 1000 reais). Alguém já teve esse problema e tem uma solução melhor? Obrigado Ale
L
As travas elétricas do VW Jetta nesse ano são bem problemáticas. Você não vai gastar 1000 reais pra resolver. Normalmente, é um único motorzinho que está travado (um dedicado para abrir e um dedicado para fechar). Realmente precisa abrir a porta, você vai gastar uns 100 se quiser trocar só o motorzinho ou, 300tão da trava completa (sem necessidade).
A
Alessandro Muzell
Boituva - SP
A
Alexandre Carvalho
São Paulo - SP
1 curtida
A
Bom dia. Meu carro estava com problema parecido. Era uma bobina e algumas velas.
Oficina: avenida elisio Cordeiro de siqueira, 1440, mangalot. Fica na zona oeste como vc pediu. Eles têm equipamento pra identificar o problema.
F
Fábio Boneti
Toledo - PR
F
Flavio Cardoso
Pedra Azul - MG
C
Amigo acredito que o Jetta CL 2012 não tem essa funcão, somente o TSI, tenho um ano 2011 e não faz tb.
A
A
Alexsandro de Brito
São José dos Pinhais - PR
M
Bom dia alexsandro, aconteceu algo semelhante com um amigo porque a função estava desabilitada na multimídia derrepente pode esta acontecendo com vc também verifique na opção midia> encra
forte abraço.
T
Tarcisio Zagotto Cipriano
Cachoeiro de Itapemirim - ES
M
Boa Tarde, tenho um 2010/2010 com a central original da vw e estou com o mesmo problema fui informado na autorizada proximo da minha casa que esse modelo de central possui um modulo separado para bluetooth e que o do meu veículo havia sido removido(não sei se pelo antigo proprietário do carro devido a problemas ou na agencia onde o adquiri. pode ser que no seu caso tenha ocorreido algo semelhante o modulo fica abaixo do banco dianteiro direto. achei pra reposição no mercadolivre no valor de 500,00 achei que não valia a pena.
R
Robson Adriano Roberto
Nova Odessa - SP
2 curtidas
A
Andrei Eric Lenharo
São Paulo - SP
Whatsapp
Facebook
Twitter