L
Leonardo Delfino
Petrópolis - RJ
A
tenho uma do mesmo ano que a sua e estava com o mesmo problema levei no mecânico e ele atualizou o modulo fazendo uma varredura eliminando as falhas logo em seguida fui dar uma volta o mesmo voltou ao normal , espero ter ajudado blz.
L
Anônimo
L
Vá no cofre do motor e segue duas mangueiras que entram na chapa corta fogo, desconecta uma mangueira e liga o motor, se a água sair com pressão pode ser entupimento no radiador que fica embaixo do painel
R
Rogério José da Cunha
Curitiba - PR
P
A entrada auxiliar vai permitir que você utilize um aparelho com sistema próprio, tipo um MP3, com um cabo apropriado.
R
Ramsés Severiano da Silva
Recife - PE
G
Existe uma ferramenta que segura as polias para poder apertar os parafusos. Mesmo assim o comando gira um pouco devendo fazer novo ajuste.
1 curtida
W
Wilson Sinatore
Pariquera-Açu - SP
M
Madu Magalhaes de Matos
Rio Grande - RS
G
M
oi claudinei nao estou em sao paulo mas o que seria o modulo da carroceria? quanto custa para arrumar?
I
Ivo Fontana
Jaraguá do Sul - SC
L
No meu caso foi mal contato naquele cabo debaixo do banco do motorista que é responsavel pelo airbag e pelo sensor do cinto, vc tem acesso pela porta logo a frente ao porta trecos no chão do veiculo
I
Ivo Fontana
Jaraguá do Sul - SC
G
Gerson Candido de Moura
São Paulo - SP
R
Regis Quintana Justen
Araucária - PR
G
R
O meu estava com este problema. Foi trocado o sensor e voltou a funcionar perfeitamente.
A
Alexandre Pereira
Recife - PE
R
bom dia eu tive esse problema na minha,era o fusivel do acendedor de cigarro
estava queimado
J
Joselito João de Andrade
Guarulhos - SP
G
Tive um problema desses e era o módulo de carroceria. Vê com esse cara www.iniautomotive.com.br
F
Flávio Luiz da Silva Paz
São Paulo - SP
S
Sergio Roberto Martins
Florianópolis - SC
A
verifica se tem alguma lampada com voltagem diferente ou com algum polo queimado.
G
oi boa noite, os pontos de aterramentos ficam nas lanternas traseiras, deve estar frouxo o aterramento da lanterna, dai faz oscilar o painel do carro.
1 curtida
H
Hosni Mohammad Mustafa
Barra do Quaraí - RS
V
Amigo, para ela imediatamente, leva para uma oficina de confiança num guincho, pois aconteceu o mesmo comigo, escapou a correia do alternador, ela saiu do ponto e rebentou a correia dentada, resumo: nove cabeçotes tortos, R$ 4.500,00.
A
Antonio Lisboa Soares
Serra - ES
L
Leandro Ventura
Rio de Janeiro - RJ
A
Boa tarde amigão, o meu estava dando um problema parecido, o giro sobia de 1000 para 3000 quando trocava de marcha. meu mecânico zerou os parâmetros e voltou ao normal...
L
Lisandro de Andrade
Canoas - RS
F
boa noite tenho uma 2005 automatica ela entrou em nodo emergencia motivo oleo ruim e queima das eletrovalvulas fica patinando e pega 2 e 3marcha.muitos mecanicos usam oleo qualquer tem q usar o oleo q pede q é sintetico .a minha davs trancos ....solucao troquei o comando inteiro das eletrovalvulas da certo das chamadas dp2 q é das duster automaticas soluciono tudo nao sou especialista sou mexanico rsss trancos dizem q é eletrovalvulas pode ser os colares de embreagem mas acho q no caso é eletrovalvula vja q oleo foi colocado tenho o contato da empresa q me vendeu. o modulo das eletrovalvulas....nao trabalho no ramo caso escrevi algo errado dos nomes rssss mas acho q ajuda um pouco
A
Antonio Marcos Pereira
Sarandi - PR