Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Scenic
917 seguidores • 91 opiniões • 1556 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Renault Scenic

 
A
Anderson Pinto
Serra - ES

Senhores bom dia. Estou com oportunidade de comprar um Scenic 2005 Exp.1.6 mec. com 125 mil km rodados, o valor está atrativo (18.000,00). Podem me passar algumas dicas do que observar na compra, sei que a manutenção não é das mais baratas. Desde já obrigado.
#
8 curtidas
B
Amigo Comprei o meu 2005 Flex -06 15.900 aqui no Rio, so tive problemas com suspensão e motor de arranque o resto show !! está com 190.000
 
A manutenção do carro é muito em conta em relação aos carros concorrentes! - Fluidos troque todos (caixa direçã o hidráulica, verifique o sensor da direção, geralmente ele cria vazamento com o tempo, não coloque paralelos... só dor de cabeça) - Buchas de suspenção trazeira, pivôs dianteiros são peças importantes serem trocados nesse carro (125mil... é recomendado) - Polias, correias, rolamentos do esticador etc são recomendáveis trocar com essa kilometragem. - Verifique o "defeito" do aterramento que é um dos poucos defeitos crônicos que existem nesse carro. - Limpeza por retrolavagem dos bicos e troca das bobinas (com essa km é importante a troca para desempenho e economia). Resumindo é carro pra manter e usar, é muito valente, forte e quando bem mantido não dá problema algum! Boa sorte... negocie o preço para 14mil que é o valor que de fato vale!