Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Scenic
917 seguidores • 91 opiniões • 1556 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Renault Scenic

 
C
Clemerson S Silva
Foz do Iguaçu - PR

enault Mégane Scénic RXE 2.0 8V 1999/2000 - Problema algumas luzes do painel

Olá Pessoal! Também estou com outro problema no meu Scenic: As luzes do painel em sua grande maioria acende e estão normais, no entanto, quando eu ligo a farol baixo, as vezes a luz de indicação no painel acende outra vezes ela apaga, a mesma coisa acontece com a luz de indicação do airbag, ela as vezes fica acessa outras apaga e vice e versa. Uma luz que não acende mais é a luz de indicação do freio de mão,ela não dá sinal de vida mais. O que pode ser? Fico no aguardo e agradeço desde já! Att., Clémerson
A
Boa tarde Clemerson, Em relação a luz do freio de mão, deve ser verificado o interruptor da alavanca do freio de mão quanto a resistência, fixação/contato do conector, atuação do interruptor ao abrir ou fechar o circuito. A luz do Air Bag deve estar apagada quando o carro esta ligado, se estiver acendendo a luz mesmo com o carro ligado de forma intermitente, é sinal que possivelmente existe um mal contato na cinta do volante, a qual deve ser testada antes de substituir. Espero ter ajudado, att.