Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Scenic
917 seguidores • 91 opiniões • 1556 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Renault Scenic

 

codigo do som

ola amiGos quero uma ajuda de vcs. o radio um cd 5408 RO EV MP3 RC DA SENIC 1.16 16 2010/11 NAO ACEITA O CODIGO DE SEGURANÇA QUANDO INCIRO O ULTIMO NUMERO, APAREÇE A MENSAJEM WAIT. SO POR EMCARGO DE CONCIENCIA, PEGUEI O CODIGO NOVAMENTE NO COD RENAUIT MAIS NADA; QUEM PODE ME AJUDAR NESTA;
S
Opa! Cara acredito que tenha feito... mas custa dar o toque, quando você termina de digitar o código você segura apertado o botão de troca de campo? Um conhecido meu tinha uma Duster e mesmo com o código não liberava aí teve que ir na concessionaria disse que em 2 minutos colocaram o código e deu certo.
A
obrigado amigo, mais ja fiz isso eu tenho uma duvida, este senic tem comando satelit sera q não tem a ver? outra coisa, no manual, tem 2 botoes n 1 primeiro, botao lia desliga e o outro n1 é a tecla 6 em tao qual destas é a tecla de definição do codigo. quem poder me ajude: grato
S
Usa o comando do volante é mais simples, você roda o comando de troca de faixa (ou de estação) para por o código em forma crescente ou decrescente, quando estiver ok aperta o botão que tem bem em baixo (source) para trocar de campo, quando por o ultimo numero você segura o o botão source apertado que vai vai dar um som, acho que o tempo de segurar apertador gira em 3 segundos, quando fazer o barulho solte o comando e se tudo estiver ok seu radio funciona. Espero que ajude. Abraço.
W
apos digitar os 4 digitos do codigo, segure o 6 por alguns segundos