Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Scenic
917 seguidores • 91 opiniões • 1556 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Renault Scenic

 
J
Josué Moura
Guarujá - SP

Localização de modulo

Bom dia? Sera q alguém pode me ajudar, tenho um renault scenic megane 2.0 8v 99 e to tentando descobrir onde fica o módulo das travas e alarme e o rele do limpador de parabriza e o rele das travas ? To perdido pq peguei o carro a dois meses e veio sem o manual? Alguém ppde me ajudar?
R
JOSUÉ BAIXA O MANUAL NA NET... E QUANDO VC DESCOBRIR ME FALA QUE TAMBEM TO COM ESSE PROBLEMA DE ALARME E TRAVA
C
ola amigo atrás da caixa de fuziveis tem duas centrais pequenas uma delas deve ser as minhas molharam e tive que desmontar e passar limpa contato o carro disparou o alarme sozinho quando choveu muito aqui em minha região na noite passada
J
boa tarde tennho um scenic 2001 estou precisando do manual alguem pode me ajudar
M
Puxa, Estou precisando do esquema elétrico da Scenic 2001 2.0 8V.. Meu problema foi só no limpador de parabrisa, parou de funcionar e quando ligo na alavanca, acende as luzes STOP, SERV, e ABS (??? Não sei porque). Se desligo a alavanca, em meio minuto as luzes desligam... Já procurei por um relé de acionamento do motor e não encontrei onde fica no carro. O fusivel está beleza...