Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Scenic
917 seguidores • 91 opiniões • 1556 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Renault Scenic

 
L
Luciano Ansalone Viana
São Paulo - SP

Embreagem

Bom dia. Tenho um Scenic modelo Expression Hi-flex 1.6 16V ano 2009, troquei a embreagem dele mas continua dura. Como posso melhorar?? Ja me falaram para trocar o cabo,será que melhora. att. Luciano
A
Olha cara tenho uma 2006 que peguei a pouco tempo mas pelo que pesquisei antes de comprar (e pesquisei até a me esgotar) é uma característica dela a minha tb é bem dura se bem que a minha deve estar bem fudida. Eu tinha um palio e fiz a dele pouco antes de vender e era bem macia mas quando peguei a scenic cheguei a estranhar de tão dura...Deus me ajude a ñ precisar fazer a embreagem dela pq señ estarei falido. Olha sua embreagem é nova pode ficar tranquilo q é assim mesmo.
A
Entao Luciano, entrei aqui no forum justamente pra pesquisar sobre a embreagen, pois a minha scenic é 2009 e tb é bem dura, ja me falaram que eh uma caracteristica da propria Scenic, mas mesmo assim vim pesquisar pra saber, pelo jeito eh vdd. eu tinha um voyage 2010 antes e estranhei muitooo.
M
boa tarde, eu tenho uma hiflex privilege 2010 e a embreagem é um pouco dura sim , com relação a embreagem do palio , dependendo do ano ela é hidráulica em toda linha Fiat por isso ela é bem macia
I
Troquei a minha e o pedal continuou duro , mandei o mecanico trocar o cabo também e ficou muito macia .