Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Scenic
917 seguidores • 91 opiniões • 1556 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Renault Scenic

 
W
Wagner Machado
Vitória - ES

Peças motor scenic

Bom dia a todos. Quero adquirir um modelo de procedência, tenho mecânico de confiança, queria saber se consigo comprar as peças de reposição, qual a loja que vocês recomendam, tipo mercado livre deve ter revendedor idôneo, de preferência que venda de tudo, valeu aguardo abs!!
A
Olha depende do modelo dela...a minha é uma expression 1.6 16v é o mesmo motor do clio portanto peças de motor, suspensão, e elétrica tem bastante. O mais difícil mesmo é encontrar peças de acabamento tipo tampinha disso ou botãozinho daquilo... Já a scenic 2.0 algumas peças são bem difíceis encontrar.
M
boa tarde, se voce for do rio de janeiro tem uma loja que só mexe com renault é a rio parts nabarra da tijuca as peças sao bem em contas , só oara se ter uma idea a 1 mes estava viajando e na estrada caiu uma bucha da suspensão de um caminhao e pegou no meu farol meu carro é senic hiflex 1.6 16v privilege 2010, fui na consecionaria renault e um farol 2700,00 entao liguei para rio parts o par mascara negra 670,00 os dois comprei são os originais não me pergunta como mas sao com selo e tudo com garantia de seis meses
1 curtida